Guitarra Condor Rx 20 s

Autor Mensagem
Jhony_15
Veterano
# jul/08 · Editado por: Jhony_15


Fui a uns dias atras atras de uma shelter "minha primeira guitarra"
e nao axei, dei uma pesquisada e assim que voltei encontrei uma condor rx 20 s que tinha acabado de chegar se nao me engano disse o vendedor que ela era blindada...
oq o vcs particularmente axam?
http://img201.imageshack.us/img201/56/902guitarra05eg2.jpg

Descrição:
Corpo: Basswood
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Marcação: Dot
Captadores: 3 Singles High Performance
Tarraxas: Die-Cast

Preço: R$ 360,00

Jhony_15
Veterano
# jul/08
· votar


Alguém???

Jhony_15
Veterano
# jul/08
· votar


30 min e ninguem?
niguem??
^^


Ninguem?O.o

Diego_Serafim
Veterano
# jul/08 · Editado por: Diego_Serafim
· votar


Jhony_15
Aprenda a ter paciencia.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/08
· votar


Cara, eu tenho uma Condor Rx-30 e pelo que paguei acho a guita bastante honesta. A diferença da minha para essa ai é que na ponte tem um humbucker. Mas cara vc acha ela no ML por R$280 em loja.

Diego_Serafim
Veterano
# jul/08
· votar


Jhony_15
Kra, A Condor Rx20 é boa para inicante sim. toquei em uma é legal.
Em minha humilde opinião tem varias pra iniciar boa como Eagle, Michael, Condor, Shelter, Crafter...

Jhony_15
Veterano
# jul/08 · Editado por: Jhony_15
· votar


O negoço" é que meu pai nao confia em pegar um intrumento sem olhar...
bem pra falar a verdade eu tbm nao... e eu ja pesquisei e nao achei essa rx-20 s no ML...

Diego_Serafim
Veterano
# jul/08
· votar


Jhony_15
O melhor é ir na loja, pq vc pode correr o risco de comprar uma guitarra que não te agrade entre outros pequenos problemas.
"Compra às cegas" é um risco até pra quem conhece bem guitarras.

Jhony_15
Veterano
# jul/08
· votar


Ahamm foi +/- isso que meu coroa disse e eu ainda alertei ele para as diferenças de presso e ele disse que estava disposto...

Bem axei muito bonita e com um acabamento bem agradavel...
Mas ninguem tem esse modelo??

Jhony_15
Veterano
# jul/08
· votar


E por ela ser blindada "segundo o vendedor" o xiado das Rx-20 foram resolvidos???

Jhony_15
Veterano
# jul/08
· votar


entao?

daniel_guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Jhony_15
então ñ e por ela ser blindada q ñ vai ter chiado, a blindagem ajuda a reduzir o ruido mas ñ a eliminar o ruido até pq os single coil gera ruido normalmente

axleWs
Veterano
# jul/08
· votar


Jhony_15
eu tenho uma o/

a minha não é blindada ^^ (bom, acho que não XD)

cara, não tenho exp em outras guitarras e talz, mas pra mim ela é mto confortável, tem um acabamento mtooo legal pro preço dela. só que os caps dela são bem fracos, assim como a ponte não é lá essas coisas.

eu paguei 270 na minha, chora pro cara que é mais barato isso ae, a não ser que vc more em brasília.

Ricky Hardrocker
Veterano
# jul/08
· votar


Cara comecei a tocar guitarra numa rx-20 , foi minha primeira guitarra e 2 anos atras.

Eh uma Boa guitarra para iniciantes sim , mas tem melhores como a propria rx- 30 .

o unico prob dela na minha opniao sao as tarrachas q desafinam direto e o braço q nao oferece uma tocabilidade mto boa .

mas pra quem ta começando ela vale a pena sim.

diego gr
Veterano
# jul/08
· votar


Jhony_15
O negoço" é que meu pai nao confia em pegar um intrumento sem olhar...
bem pra falar a verdade eu tbm nao... e eu ja pesquisei e nao achei essa rx-20 s no ML...


Cara, pode comprar pelo ML sim, desde que o vendedor seja loja, pois daí é 100% de segurança na compra
Eu comprei minha primeira guitarra e amp pelo ML e não me arrependo
Economizei uma bolada, e pela internet sempre rola aquela choradinha básica pra diminuir o preço. E o vendedor do amp ainda foi gente fina pra caramba, porque nós já tinha fechado negócio de eu pagar tal valor e ele me mandava por PAC (15 dias) que é mais barato e tal, só que o cara me mandou por sedex (2 dias) sem cobrar nada a mais por isso. Gente fina o cara...

daniel_guitar
Veterano
# jul/08
· votar


diego gr
so se for loja e com mt qualificações peguei um dimarzio paf pro de um vendendor conhecido e 98% positivo deis de 2003 e a droga do captador chegou todo zuado levei um preju de 280 conto, quase o preço de um novo é to com um dimarzio q ñ presta aqui em casa, tentando arrumar

Jhony_15
Veterano
# jul/08
· votar


diego gr
Bem uma ves comprei um MP4 e fiz o acerto por Pac e o cara envio por eSedex que tbm é bem rapido... "2a3 dias"
Nao sei como no sabado "eu axo" ele disse que ia enviar na segunda e vcs tao ligado como é o envio Pac ''mola da porra"
passou segundo e o produto xega na terça como ele conseguiu???
pareçia sedex 10
axleWs
Cara disse o vendedor que era um novo modelo e que era blidada...
"se eu nao me engano"

be5
Veterano
# jul/08
· votar


ahh cara, compra a rx-50 (acho q era esse o modelo né? que tem os caps de alnico...)

e outra, se vc vai comprar no mercado livre, tem um cara q tah vendendo umas SX sst57, eu tenho uma dessa (só q a sst62) baratinho, 380

se eu fosse vc ia numa dessas 2 ai, na minha opinião guitarras superiores a rx-20
(mto superiores, e mtissimo superiores no caso da rx-50)

Tataum
Veterano
# jul/08
· votar


Jhony_15

aew carinha... eu já tive condor, eram boas... mas os novos modelos (os baratos) não são tão bons.. é claro, pra quem tá começando tá otimo, mas acho ela tão boa qto a tagina mg32 (menphis) que vc consegue comprar com R$ 250,00.

eu tenho uma cort viva series.... e ainda assim comprei uma tagima pra mim.... depois com a diferença vc pode juntar mais um pokinho e trocar os captadores dela por uns malagoli / sound, que custam pouco e aí sim vai fikar bem melhor que a condor...

espero ter ajudado.

Abraço.

Erotomania
Veterano
# jul/08
· votar


Comecei com uma RX-30, e depois de 4 anos com ela, troquei os caps por um par de EMG, e ficou MUITO foda !

Jhony_15
Veterano
# jul/08
· votar


Putz agora fiquei numa puta duvida...

Johnny Favorite
Veterano
# jul/08
· votar


Erotomania
Comecei com uma RX-30, e depois de 4 anos com ela, troquei os caps por um par de EMG, e ficou MUITO foda

Vc tirou os singles e colocou dois humbs ativos?

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


E essas duas guitarras?
Shelter Sst-57
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78611566-guitarra-shelter-sst-5 7-com-nota-fiscal-e-garantia-_JM
Shelter standard
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77620924-guitarra-shelter-stand ard-_JM
Alguma delas é melhor que a Rx-20s?

Mestre Slash
Veterano
# set/08
· votar


Cara é boa sim para estudo mas veja que a RX 20 S é melhor que a RX 20 que é um subproduto (by Condor), mas é bom ver o estilo de música que tu gostas devido aos captadores (simples e humbucker), as especificações são boas, Já toquei em uma, e entre as guitarras de até R$ 300 -pelo menos aqui em Recife- ela (RX 20 S) é a melhor, principalmente se voçê gosta de captadores simples. Mas cada um tem seu gosto, há outras opções para voçê testar e se decidir.

Tantan
Veterano
# dez/08 · Editado por: Tantan
· votar


a RX-20s é uma boa guitarra para iniciante, pois ela tem um bom som, se usada com um bom amplificador os ruidos serao minimos e é barata, resumindo, na minha humilde opinião ela é uma das melhores no quesito custo x beneficio, pois está em torno de 300reais e é mt boa...

para estudar em casa uso uma rx-20s com um ampli crate gt-15 e os ruidos nao aparecem.
aconselho os iniciantes sem mt grana começarem com uma rx-20s, pois é uma ótima opçao.

MikeMontani
Veterano
# dez/08
· votar


RX-20 é boa. Claro, não é nada impressionante, mas otimo custo x beneficio, equipara-se a uma Tagima de mesmo modelo. Depois trocar por uma ponte e captadores melhores com certeza ajuda, pois ela não vem equipada com os melhores...

Mas é a opinião de cada um, eu tenho um dessa, e sei com com uns mods ela fica legal.

zolluca
Veterano
# jul/09
· votar


UP!hehehe revivendo o tópico...
vcs acham uma boa ter uma dessa condor rx20s como guitarra reserva?se eu fo pega uma, eu penso em equipa ela com um cap S1 standart da sound + um hot rails da lent armstrong na ponte...será q compensa?
abraços

zolluca
Veterano
# jul/09
· votar


UP de novo pra evita criaa otro tópico....

Herik
Veterano
# ago/09 · Editado por: Herik
· votar


Caraa , tô quase comprando uma . Por 230 reais com frete grátis .
A guitarra ainda eh um modelo especial . Vulcan Serie , mais um Zoom 505II ambos produtos usados 3 meses apenas , muito novos .
Com 2 cabos santo angelo . O preço tá bom ?

Arthur Amaral
Veterano
# ago/09
· votar


A Condor RX 20 é bem decente e atende bem um iniciante, vale o preço que custa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Condor Rx 20 s