Problema na PlayTECH

Autor Mensagem
Jubstelda
Veterano
# jul/08 · Editado por: Jubstelda
· votar

BaNdAiD

Pô cara, meu recado é pra aqueles que infelizmente são a maioria aqui, que muitas vezes não sabem de tal assunto mas já querem opinar como se soubessem.Claro, o fórum tem a intenção de promover uma interação de informações, ou seja, uns ensinados os outros.

Porém tem gente que já vai falando "Vai no Procon", etc... Sem saber como funciona o "sistema".Digo sistema, tudo que envolve a loja física, virtual e a financeira responsável.

Claro, temos que ter bom senso.O Procon existe pra defender o consumidor.Porém o que quero falar é que vale a pensa conversar com responsáveis da empresa(vendedor, dep. de finanças) e saber o que realmente está acontecendo.Só acionar o Procon se realmente achar que houve má fé por parte de tal loja.
De qualquer forma isso é muito relativo e cada caso deve ser analisado.

john_joao

Qual o problema em se acionar os meios legais para resolver um problema criado pelo comerciante?

Se houver problema é PROCON neles!

Tentar resolver no tete à tete às vezes é muito pior, a gente se estressa fala o que não deve, perde a razão e num soluciona nada. Se existe um dispositivo dos municipios e estados que cuidam disso, é por que eles devem serem utilizados.

Concordo com você.Só que como disse acima, tudo deve ser analisado e concerteza vale a pensa entrar em contato com algum responsável da loja e tentar resolver a situação.Caso seja uma situação relacionada a má fé, concordo com vc que o Procon deve ser acionado.

Luiz Rhoads

Já não é de hoje que vejo tópicos aqui de problemas com compras pelo site da Playtech. Eu não me arrisco.

Realmente lamentável pra eles.Como disse anteriormente, já realizei várias compras via Net na Playtech e sempre foram 100%!

Abçs!

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar

pablo guibérrtô

axo q descobri o segredo intaum de conseguir eficiência do PROCON
trabalho próximo ao procon e tenho muitos amigos lá

não eh bem assim...acho q pelo jeito que eu falei deu pra pensar isso mesmo!! huheuehuheuhee

pelo menos no procon daqui onde eu moro, a qualidade do atendimento para a maioria dos cidadãos é boa!
Alguns casos o procon não consegue resolver mesmo, já que eles não tem força de executivo. Nesses casos, abre-se um processo. Aki onde eu trabalho, o próprio procon auxilia na abertura desse processo...

MontanhaSong
Veterano
# jul/08
· votar

alexsandergsj

Deixa eu tentar entender uma coisa....vc comprou parcelado no cartão de crédito, no dia 09 de julho...em 12 parcelas...vc canceloud a compra e hoje , dia 15 de julho, seis dias após sua compra, vc recebeu a confirmação do cancelamento...e quer que seja extornado o que, se vc ainda não pagou nenhuma parcela da compra? Não basta o cancelamento, já que nem fatura foi expedida para o mês de julho? Juro que não entendi....Agora...que a Playtech anda uma porcaria para atender via internet, não há como negar...
Abraços

john_joao
Veterano
# jul/08
· votar

Jubstelda

Caro amigo,

se eu não pago o que devo meu nome fica sujo na praça vai para o SPC/SERASA, e o dono da loja não está nem aí para isso, o lojista não está nem aí para os meus motivos. E isso não muda se eu disser que não paguei minha guitarra porque eu tinha que comprar o leite das crianças.

Desculpe a franqueza, mas pisou na bola, é PROCON neles, e não importa se agiram de má fé ou não.

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar

Bota uma bomba lá...

alexsandergsj
Veterano
# jul/08
· votar

MontanhaSong
É o seguinte cara, eu recebi o cancelamento no dia 10/07 e imediatamente liguei na operadora do cartão pra ver os detalhes e disseram q o valor jah tinha sido debitado, MEU CARTAO EH DEBITO AUTOMATICO, entende??? MAS O COMPROVANTE JUNTO A REDECARD DO CANCELAMENTO EU RECEBI HJ OK?

A TODOS:
Liguei na operadora do cartão e me disseram q o valor jah foi extornado e q virá na próxima fatura, AINDA BEM, ESTOU ALIVIADO!!!

MAS AGRADEÇO A TODOS

Foukez
Veterano
# jul/08
· votar

Cara esse ja é o 564315313616351356 topico falando de problemas de compra na playtech,pelo que parece naum eh muito bom comprar on line lá nao velho...

Boa sorte ae no processo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problema na PlayTECH