Autor |
Mensagem |
NEWHERO Veterano |
# jul/08
Ola, .... estou a procura de ferragens douradas pra minha ibanez S470dxqm. alguem poderia me dizer onde acho essas ferragens ? a ponte ZR tremolo quase certeza q nao existe dourada..... mas por outro lado, com o lançamento da signature herman li.... tenho ceteza q a nova Edge Zero existe. preciso de ajuda.... obrigado.
|
alexdiffer Veterano |
# jul/08
· votar
NEWHERO Voce é de SP?
|
NEWHERO Veterano |
# jul/08
· votar
nao, sou de Belo Horizonte, mas estaria disposto a comprar em outro estado sem problemas.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
NEWHERO Peças Ibanez avulsas novas? Praticamente impossível. E se achar, é horrível de caro.
|
diwillo Veterano |
# jul/08
· votar
NEWHERO
Peças Ibanez avulsas novas? Praticamente impossível. E se achar, é horrível de caro.
Bem isso.
Ponte ZR é quase impossível de encontrar avulsa, mesmo usada. As Ege Pro até dá para encontrar uma usadas pelo mercado.
Minha sugestão: dê um olhada no Ebay, talvez lá vc encontre. No Brasil, desista...
abraço
|
felipervilha Veterano |
# jul/08
· votar
NEWHERO
não é mais facil você pegar as peças da sua ibanez e mandar banhar??
|
NEWHERO Veterano |
# jul/08
· votar
não é mais facil você pegar as peças da sua ibanez e mandar banhar??
dizem q isso eh um lixo... pq em 2meses descaca tudo. to olhando no ebay.... achei uma tarracha gotoh por 40 dolares + 15 d frete. ta caro? aqui no brasil encontra facil ? nesse preço?
e tarracha wilkinson eh boa ? ta mais barata.
|
mr bungle Veterano |
# jul/08 · Editado por: mr bungle
· votar
o problema não são tarraxas douradas, e sim a maldita edge.... lá fora é 300 dolares nova sem choro! qual ibanez vc tem? dependendo do modelo é melhor apelar e deixar tudo preto msm se te incomoda tanto...
|
NEWHERO Veterano |
# jul/08
· votar
s470 dxqm... a do herman li eh dourada...agora sei q tem pra vender.... ou mesmo as da jem.... mas sao caras pra carvalho ..
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
NEWHERO
e tarracha wilkinson eh boa ? ta mais barata.
Eu uso e aprovo. Pra mim, a qualidade é boa!
Odeio ferragens douradas!! Sempre descasca e mancha, fica horrivel!! Além do fato de que são poucas as guitarras que realmente combinam com ferragens douradas....
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
sai mais barato comprar uma ibanez la fora, e tirar as peças heheheh
|