Autor |
Mensagem |
MMonks Veterano |
# jul/08
E aí pessoal? Acabei de adquirir essa guitarra e esse amp. Tão chegando pra mim hoje à noite. Tô louco para experimentar!! Para completar meu set, tenho Landscape Angel Chorus e Echo Delay, um Fuhrmann Tube Drive e um Behringer GDI 21.
|
gege_correa Veterano |
# jul/08
· votar
Show de bola, parabéns! Guita + Ampli legais = sonzera. Ainda com os pedaizinhos ai só vai somar. Flw! Posta uns sons e fotos ai depois!
|
guilhermerizzo Veterano |
# jul/08
· votar
É um set excelente!
Qual a captação da Cort? É um par de SD´s certo?
Tá super bem servido.
Acho o GDI 21 dispensável, eu venderia e compraria um Wah.
|
MMonks Veterano |
# jul/08
· votar
guilhermerizzo
Isso. Um '59 e um JB. Eu vou testar o GDI 21 com o amp pra ver o que vou fazer com ele, mas também não vejo mais utilidade pro coitado, hehe.
|
MMonks Veterano |
# jul/08
· votar
gege_correa
Valeu cara!
|
Gasoline Veterano |
# jul/08
· votar
MMonks Já comprou ? Então é ligar e tocar. Opiniões/sugestões/etc, não lhe adiantariam muito.
Samples são sempre muito bem vindos.
|
MMonks Veterano |
# jul/08
· votar
Gasoline
Só quero dividir minha alegria!!! Hehe!!
|
Gasoline Veterano |
# jul/08
· votar
MMonks Então, pega tudo e grava uns samples maneiros para nós ouvirmos. E boa sorte com o gear aí, divirta-se muito.
|
MMonks Veterano |
# jul/08
· votar
Gasoline
Vamos ver se arrumo um jeito de gravar.
|
Messiah King Veterano |
# jul/08
· votar
usa o gdi pra fazer gravações em linha
|
MMonks Veterano |
# jul/08
· votar
Messiah King
Cara, nunca fiz gravações no PC. Minha placa de som é on-board. Não dá galho ligar direto?
|
Liro_Points Veterano |
# jul/08
· votar
MMonks vc gosta do GDI? se sim fica com ele se nao...
|
MMonks Veterano |
# jul/08
· votar
Liro_Points
Bom, com a minha velha e gasta Golden Les Paul, eu gostava. Com minha tele eu não gosto, fica abelhudo. A não ser no modo Fender. Agora vou testar com a Cort pra ver o resultado.
|
Liro_Points Veterano |
# jul/08
· votar
MMonks
acho q vai ficar bom com caps seymour!
testa e depois diga!!
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
desculpa a pergunta... mas a diferença dessa Custom para as outras Kx é só a captação?
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Muito bom, parabéns :)
|
MMonks Veterano |
# jul/08
· votar
SaldanhaPessoa
Basicamente. E as tarraxas da custom são melhores. Isso com relação à KX1Q. Quanto às KX1 antigas, eu não sei.
http://www.cortguitars.com/english/products/common/view.asp?product_id =109
http://www.cortguitars.com/english/products/common/view.asp?product_id =110
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
MMonks
ahh.. blz.
|
diwillo Veterano |
# jul/08
· votar
SaldanhaPessoa
Captação, madeira, construção, ferragens, acabamento e por ai vai :)
abraço
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
MMonks
Excelente aquisição... pegou uma super strat muito boa. Tenho uma e digo, pau a pau com guitarras top.
SaldanhaPessoa
desculpa a pergunta... mas a diferença dessa Custom para as outras Kx é só a captação?
Não.
|
MMonks Veterano |
# jul/08
· votar
Gurizada, passei o final de semana todo fazendo barulho com meus brinquedos novos. A guitarra é lindíssima, acabamento perfeito. As tarraxas são ótimas, troquei as cordas, afinei e não mexi mais, segura a afinação de verdade. Ela veio trastejando muito na 10ª casa, mas ajustei a ponte e o problema sumiu, pois as cordas vieram muito próximas da escala. Como eu gosto das cordas altas, não há problema. Quanto ao amp, é fantástico também, embora eu tenha achado os drives um pouco abelhudos quando no máximo. Se bem que eu não pude abrir o volume ainda. Coloquei no máximo no 2. De repente é por isso. Mas estou satisfeitíssimo com o equipo e recomendo qualquer um dos dois, guitarra e amp, pra qualquer um.
|
MMonks Veterano |
# jul/08
· votar
Ah, e quanto ao GDI 21, não vi mais utilidade pra ele. Já até tirei do meu pedalboard.
|
diwillo Veterano |
# jul/08 · Editado por: diwillo
· votar
MMonks
embora eu tenha achado os drives um pouco abelhudos quando no máximo
Pra que o ganho no máximo??? Diminui que vc vai ver como "as abelhas vão embora" :)
abraço
|
MMonks Veterano |
# jul/08
· votar
diwillo
Eu fiz isso, hehe. Eu só coloquei o ganho no 10 porque eu estou tocando com o volume muito baixo, então só começa a distorcer lá pelo 6.
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
MMonks
eu usava o gdi no meu lv justamente para isso, ter distorção em volume baixo, agora estou achando mais tranquilo, simplesmente ligar a saída do pc e usar gr3 ou at2 ou qq outro simulador direto no ampli (no canal limpo) hehe
|
Squall Veterano |
# jul/08
· votar
Parabéns, meu velho, tens um baita equipamento ai. A meu ver, principalmente pelo amp. Laney é um equipamento finíssimo. O gdi é bacana pra gravar em linha. O fato de a placa ser onboard não te impede de gravar, fique tranquilo. No próprio col edit você pode fazer váááárias regulagens e obter uma gravação de qualidade mediana!
|
Bigtransa Veterano |
# jul/08
· votar
MMonks set muito bem escolhido.... parabéns
|
MMonks Veterano |
# jul/08
· votar
Bigtransa
Squall
Valeu gurizada!