Coldplay plagiando Joe Satriani?

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
Membro Novato


Você entra aqui, defende a sua banda com argumentos fundamentalistas, paga uma de surdo, fez o cadastro só pra falar dessa merda de processo de plágio e ainda quer tirar onda?

Na minha opinião você é um daqueles pré-adolescentes chatos que idolatram bandinhas e dariam o brioco para ver os ídolos...

Você é deprimente...

Abraço!

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


GuitarHome
Você acha que pelo menos o guitarrista do coldplay não sabe quem é o Satriani? Me poupe por favor!

aposto 10 pratas com você que esse guitarristazinho de bosta do coldplay já sonhou em ser pelo menos 1 décimo do que o SATCH é

GuitarHome
Veterano
# dez/08
· votar


DiogoCarvalho
Apostado!!!

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Adrianodevil

E vc cara!

O pessoal aqui discutindo de boa e você já vem com grosseria, me ofendendo.

Se sente o fodão né? Vai se fuder, eu tenho a minha opinião e não é um ser insignificante e estúpido que nem você que vai mudá-la.

Ah, e não, não tente me colocar numa posição igual à sua, não sou pré-adolescente.

Abraços

GuitarHome
Veterano
# dez/08
· votar


Se sente o fodão né? Vai se fuder, eu tenho a minha opinião
Do jeito que você se expressa parece que você quer ser o dono da verdade infelizmente.

Adrianodevil
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher

Ei, criancinha... Deixa eu te falar... Não to achando ruim de você defender a sua opinião... To falando é da forma que você o faz...

O cara citou todos os grandes feitos do Satriani e você simplesmente disse:

"Sim... Grandes merdas..."

Eu acho que você deveria se por no seu lugar... Merda é o Satriani ou você que vem defender de forma fundamentalista a sua bandinha preferida?

Adrianodevil
Veterano
# dez/08
· votar


GuitarHome
Do jeito que você se expressa parece que você quer ser o dono da verdade infelizmente.


Dois comentários falando a mesma coisa e ao mesmo tempo... Vamos ver se o cara se toca agora...

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Adrianodevil
GuitarHome

Me toquei, não volto a comentar nessa b***** nunca mais!

A gente não pode se expressar direito aqui, sempre vem um ofendendo por ter uma opinião diferente.

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
16 anos, Rio de Janeiro / RJ
Cadastrado em 03/12/2008

eu sou novato, mas esse deveria ser Novato-Júnior

Blackus
Veterano
# dez/08
· votar


Faça o teste do gugu, vá no programa do gugu e pergunte quem é Mc Créu, todos vão conhecer. Depois pergunte quem é SRV, ninguém vai conhecer. Faça o mesmo em um grupo de guitarristas, todos conhecem ambos. Pronto, Mc Créu é mais famoso que SRV.

Que eu falo depois disso? Fala sério velho, tenha santa paciência.


Tá, agora vai em Austin e pergunta quem é MC Créu e quem é SRV pra tu ver... Vai em qualquer país da europa...

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Me toquei, não volto a comentar nessa b***** nunca mais!

A gente não pode se expressar direito aqui, sempre vem um ofendendo por ter uma opinião diferente.

O cara durou 2 dias no forum o.O

Pompermayer
Veterano
# dez/08
· votar


Vamos deixar essa briga sem sentido de lado e nos focar no tópico. Estamos em um fórum e o fórum é um lugar pra se discutir (de forma positiva) sobre diversos assuntos, no nosso caso musical.

LiamGallagher

A gente tem que respeitar os outros da mesma forma que queremos que nos respeitem. Se você não respeita o Satch como músico, talvez um dia ninguém o respeite também. Assim como eu citei o exemplo do Max Cavalera falando sobre KsE posso citar também o exemplo o Noel Gallagher que em uma semana ofendeu diversos músicos de diversas bandas diferentes.
Velho, cada um ouve a música que gosta mas deve respeitar os demais músicos até porque os nossos próprios músicos ao qual nos espelhamos se espelham em algum outro músico, e este é muitas vezes o alvo da nossa crítica. É bom parar pra pensar.

Quanto ao tópico, vamos esperar pra ver o que sai dessa história.

Pompermayer
Veterano
# dez/08
· votar


Blackus

Eu estava usando a mesma figuração do cara pra argumentar, não que eu ache que o Mc Créu é realmente mais famoso do que o SRV. Lê aí um pouco atrás o que eu escrevi. Flw

Villts
Veterano
# dez/08
· votar


No Brasil conhece-se mais Coldplay, embora ninguém goste, o povo aqui curte é o Victor e Léo (sem desmerecê-los), MC Créu (esse pode desmerecer sim :P) e qualquer outro tipo de música com intuito comercial.
The Scientist tocou pra caralho em novela, meio que estorou, Clocks também.

Satriani é MUITO mais importante no mundo da música que Coldplay. Satriani é o senhor... na GUITARRA... e guitarra não é algo que todo mundo se interessa no Brasil, infelizmente.

O povo que tem uma noção de música, na maioria das vezes conhece sim, mas o povo que não tem não conhece e conhece Coldplay.

Enfim, eu curto mais Satriani, tenho 3 CDs dele, não tenho nenhum do Coldplay, e acho que os dois tinham que tocar as duas músicas juntos porque ficou legal. Haha

Adrianodevil
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
Me toquei, não volto a comentar nessa b***** nunca mais!

Positivei...

emaniox
Veterano
# dez/08
· votar


A musica "summer song" do satriani nao tocava no Globo esporte? Acho que todo mundo que ve os resultados de futebol na hora do almoço (le-se, quase toda a população masculina) conhece essa musica.

A respeito do plágio: é plagio. Manda prender.

FLw.

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


Villts
No Brasil conhece-se mais Coldplay, embora ninguém goste, o povo aqui curte é o Victor e Léo (sem desmerecê-los), MC Créu (esse pode desmerecer sim :P) e qualquer outro tipo de música com intuito comercial.

bah, isso até tem um fundo de verdade... mas Coldplay MUITA gente gosta aqui no Brasil... só que não é tão famoso quanto Victor e Léo ou MC Creu

Slash_1989
Veterano
# dez/08
· votar


estou vendo esse topico fechado num futuro mto proximo!!

chegaa! tenham a santa paciencia, parem de brigar pra ver quem eh mais famoso e vaum tocar!!!

Flying V
Veterano
# dez/08
· votar


Pode ser um acaso tb... as vezes tu ouve algo e esquece... ai aquilo fica guardado na tua cabeça... depois tu vai compor, faz aquilo e acha legal... [2]

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


Pô cara, posso estar por fora, mas em geral não curto as músicas do Satriani, reconheço que ele é um baita músico e não o considero virtuose, agora eu tbm não curto Coldplay e axo uma merda as músicas que eles fazem, porcaria total, sem ressalvas.
Em lugares onde se leva a sério as leis de Direito de propriedade (autoral, no caso) o Satriani ta mais é certo.

Slash_1989
Veterano
# dez/08 · Editado por: Slash_1989
· votar


ja q eh pra falar de plagio...





led zeppelin

T-Blues
Veterano
# dez/08 · Editado por: T-Blues
· votar


Slash_1989

Como você ousa falar dos caras que são um dos maiores ídolos do cara que você idolatra ( uheuuhe ficou confuso )
Tá, o Led fez tour com esse Spirit ai, mais eles só copiaram esse refrãozinho aí, que não é tãããããão parecido assim ... Mais se vc vai criticar o Jimmy Page, me responda ... Por acaso eles criaram op MOTHERFUCKIN' ONE OF THE BEST SOLOS IN ROCK MUSIC EVER A.K.A.
STAIRWAY TO HEAVEN SOLO ?

T-Blues
Veterano
# dez/08
· votar


E outra coisa, a música não tinha copyright, mesmo que o jimmy page copiasse ( O QUE NÃO FEZ ), eles teriam todo direito de usar ela

nicida
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
respeito seu gosto cara, mas o fórum inteiro estar te xingando não é por acaso.
seus argumentos são típicos de um ignorante no ramo musical, então vá ouvir música, muita música, e depois que você entender um pouquinho do assunto você volta e conversa com o pessoal de novo.
você mal sabe quem é o satriani, e se acha no direito de menosprezar, vou te falar uma coisa: o fato de você não conhecer satriani não significa que ele não é famoso, significa que você é um ignorante.

Slash_1989
Veterano
# dez/08
· votar


ebbaaa brigaaaa

Floyd N Roses
Veterano
# dez/08
· votar


nicida
usahuASHuAHasuhuhsa...CURTI....ponto pra vc!!! XD

LucaSlash
Veterano
# dez/08 · Editado por: LucaSlash
· votar


Pra mim, o Satriani tem o total direito de processar porque os cara tao ganhando grana em cima da musica dele !!!

Agora, outro plagio (na minha opinião)...
Já escutaram Sultans Of Swing do Dire Straits ? Obviamente... e Ciumenta(eu acho) de algum sertanojo ai?? é igualzinho (pelomenos o começo)

Aqui em baixo tem as musicas

Sultans:
http://br.youtube.com/watch?v=_SEULZIHru0

Ciumenta :
http://br.youtube.com/watch?v=aNmFnZi9qxw

Vlws Abraços !!!

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


Satriani é um dos únicos guitarristas mais recentes e que fazem músicas instrumentais que eu consigo ouvir, gosto bastante mesmo. Até tenho alguns álbuns originais dele aqui.

Mas, particularmente, prefiro ouvir Coldplay. Pra mim, é uma puta banda, uma das melhores que fizeram sucesso nesse século. A sonoridade me agrada mais e acho que a banda já tem moral suficiente pra ser conhecida como uma grande banda. Não gostar, é direito de qualquer um. Falar que é ruim ou "uma bosta" é uma idiotice sem tamanho.

Eu acho que guitarrista solo geralmente é um saco, e gosto bastante das bandas da boa safra de britpop e até outras mais atuais. Mas é questão de preferência. Se vier nego falando que eu sou ignorante musical por isso, é bom que conheça bastante pra poder discutir depois.

Ainda na minha opinião, Coldplay é mais importante que Satriani. Claro, vocês só querem ver o lado "guitarrístico" da coisa, aí não tem o que discutir mesmo.

O problema desse fórum é que aqui é cheio de guitarrista xiitinha, além de outras formas de lambeção de saco, como no caso das bandas clássicas, ou de alguém que foi, por algum motivo, considerada "foda" e é impetuosamente adorado por aqui.

É a mesma coisa que falar que essa música é plágio na comunidade do Coldplay. Por lá, vocês vão ler:
- "Nossa, nada a ver! Esse Satriani tá doido, só pode. As músicas não se parecem nem de longe..."

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
ignorante musical. =P

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Mas que fiou parecido ficou..



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coldplay plagiando Joe Satriani?