Autor |
Mensagem |
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, Coldplay é uma merda.... é quase um emo sem distorção akela porra... mais mórbido não há. Satriani pra mim não tem a minima significancia, a nao ser pelo solo tema do filme Top Gun UAHEuAHEuhAEUhA falo assim pq nao tive nenhuma identificação nem contato com a musica dele. Mas o cara eh um puta musico de uma baita musicalidade.
|
edukotzen Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, Coldplay é uma merda.... é quase um emo sem distorção akela porra... mais mórbido não há. Satriani pra mim não tem a minima significancia, a nao ser pelo solo tema do filme Top Gun UAHEuAHEuhAEUhA falo assim pq nao tive nenhuma identificação nem contato com a musica dele. Mas o cara eh um puta musico de uma baita musicalidade.
top gun?? tem certeza que a musica é dele???? eu acho que não cara
|
In The Navy Veterano |
# dez/08
· votar
edukotzen
realmente o solo não é do messias
|
Machine Gun Man Veterano |
# dez/08
· votar
edukotzen Satriani pra mim não tem a minima significancia, a nao ser pelo solo tema do filme Top Gun
Ah... você tá falando do Steve Stevens, né? Aposto que você também deve conhecer muito do Coldplay!
gucrispim: 100% de credibilidade!
|
rcagliari Veterano |
# dez/08
· votar
Eu acho que ele também poderia ser processado pelo Iron Maiden (início de Paschendale x início de Asik Veysel).
|
Jandira Veterano |
# dez/08 · Editado por: Jandira
· votar
Cara Coldplay não é original nunca... Pra ter certeza disso é só ver o tanto de bandas que existem que tem um estilo musical parecido com eles... Agora a minha opinião é que a música deles é tosca, da sono cara... sei lá não curto msm.
Precisa falar algo do Satriani? Será que Coldplay tem mais credibilidade que o Satriani no mundo da música?
aheiauehiahe... só posso rir dessa discussão sem parametro.
Machine Gun Man
Nussa edita aí cara... quem falou isso foi o gucrispim e vc colocou o edukotzen , acabou com a reputação do cara.. aeiuaehiauhae...
**Vc acaba de receber +1**
|
edukotzen Veterano |
# dez/08
· votar
edukotzen Satriani pra mim não tem a minima significancia, a nao ser pelo solo tema do filme Top Gun
fio eu não falei isso não, tu deve ta louco hahaha olhe o topico direito!!
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
não é do Satriani? desde de pequeno, da primeira vez que ouvi axei que fosse...
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Slash_1989
· votar
noticia quentinha!
agora viro moda acusar couldplay de plagio!!
edit: esqueci o link da noticia: http://www.cifraclub.com.br/noticias/8633-apos-satriani-cantora-fran cesa-alizee-acusa-coldplay-de-plagio.html
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Slash_1989 o cifraclub copia a notícia de outros sites de notícia, entao essa não é quentinha, é no mínimo requentada.... eu postei um link desses quentinho a alguns dias atras , axo q na pagina 3 ou 4...
Machine Gun Man +1, em certo sentido faz todo sentido!
|
LeLa_LeMaO Veterano |
# dez/08
· votar
Slash_1989
agora viro moda acusar couldplay de plagio!!
ninguem manda eles nao serem criativos!!
OBS: coldplay me plagio tb UASHUAShASUhASuah zuera
|
ViniMGS Veterano |
# dez/08
· votar
A da Alizée (ou sei lá como se escreve), é parecida, mas a If I Could fly tem a mesma sequencia de acordes, com a mesma duração, o mesmo tempo, uma melodia muuuuito parecida, etc.
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08 · Editado por: LiamGallagher
· votar
Machine Gun Man Satriani pra mim não tem a minima significancia, a nao ser pelo solo tema do filme Top Gun
Ah... você tá falando do Steve Stevens, né?
Você quis dizer Kenny Loggins?
aahahhaah
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/08
· votar
LiamGallagher Você quis dizer Kenny Loggins? vc quis dizer Kenny G.? hauehuaehau,brincadeira
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Rafa-Ban vc quis dizer Kenny G.? hauehuaehau,brincadeira
Não eu quis dizer Kenny Loggins mesmo.
=)
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/08
· votar
LiamGallagher Rafa-Ban
Kenny McCormick?
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
você tá falando do Steve Stevens
Também.
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
o cifraclub copia a notícia de outros sites de notícia,
plágio!
|
Villts Veterano |
# dez/08
· votar
emaniox A musica "summer song" do satriani nao tocava no Globo esporte? Era Surfing With The Alien.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Galera, dando um UP no tópico, porque hoje eu recebi um vídeo do "Impeto" do YouTube (o cara que fez o the ultimate canon rock). Era da música "Viva la vida" do Coldplay, mas sem vocais, pois o vocal foi deito na guitarra, com isso, podemos perceber a semelhança enorme com "If I could fly".
e If I could Fly (original)
|
rafagg Veterano |
# abr/09
· votar
caralho se metade dos equipos do primeiro vídeo forem mesmo do kra...repararam na "coluna" de marshalls + um fender e um VoX atrás dele?
|
rcagliari Veterano |
# abr/09
· votar
lespaulbabilon Mas é claro que eu sei, né, amigão?
Existe uma figura de linguagem chamda IRONIA! Talvez fosse legal ler um pouco a respeito dela! ;)
Como dizia meu avô, "desculpa de peido é tosse". Tu viu que falou cagada e agora tá querendo disfarçar. E, ainda por cima, nem sabe o que é ironia!
|
ophius Veterano |
# abr/09
· votar
E, ainda por cima, nem sabe o que é ironia!
É...realmente, nada a ver.
Uma definição de IRONIA pela internet: "A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância."
:P
|
ophius Veterano |
# abr/09
· votar
Villts A musica "summer song" do satriani nao tocava no Globo esporte?
Não!!!
Realmente, ela toca na Globo, mas é no programa VIDEO SHOW(raramente, mas toca).
:)
|