Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
Cover do mestre. Mudei algumas coisas para encaixar meu estilo. Não gosto dessa coisa muito mecânica de copiar tudo. Enfim: http://www.4shared.com/file/54257374/bfc05247/Hand_On_Heart_-_Marcus_V inaud.html
Comentem sobre o timbre e, se quiserem, execução.
Abração, galera! =)
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon
Timbre ta mt massa, mt bom, n sei se lembra tanto assim o timbre do Vai... Foi atras do patch do Oziel? Vc usou o cap da ponte no começo neh? Talvez usando o do braço o timbre ficasse mais parecido, mais grave e tal...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
_FrEd_
Não... Acabei chegando nesse patch sozinho mesmo. Fuçando...hehehe Sim, a proposta não foi bem a de chegar ao som do Vai. Isso é meio impossível. Mas de fazer um timbre bacana. Agora, você tem razão. Eu podia ter usado o cap do braço no começo. Vacilo meu. :\ Valeu pelo comentário. Abração!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
lespaulbabilon Nossa lespaul cada vez melhor em cara, que timbrão se tirou foi do v-amp mesmo? pqp, depois que comprar um adaptador vou querer esse patch ae man heahuahuea!! curti pra caralho mesmo, ta de parabéns...
execução do caralho também, pegada foda... ficou muito bonita sua versão, continua assim que voce vai longe meu brother! abração!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
lespaulbabilon Nossa lespaul cada vez melhor em cara, que timbrão se tirou foi do v-amp mesmo? pqp, depois que comprar um adaptador vou querer esse patch ae man heahuahuea!! curti pra caralho mesmo, ta de parabéns...
execução do caralho também, pegada foda... ficou muito bonita sua versão, continua assim que voce vai longe meu brother! abração!!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon
Cara, vou te dizer uma coisa, gosto mais das coisas que você toca sem fritar tanto, fica bem mais natural, bem tocado... bem profissa. Você evoluiu muito velho, muito bacana isso.
O som da BT do Ardanuy e esse som agora mataram a pau.
Gostei desse timbre, não ficou magro mas com o cap do braço como já disseram teria ficado "coisa fina".
É isso aí, adptar o som ao estilo, tocar cover igualzinho ao original perde a graça.
Abraço...
|
axleWs Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon sensacional, sou seu fã tem tempos ^^
toca mto, timbre ótimo
parabéns
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
GuitarHome
Opa! Valeu, man! hehehe Muito obrigado pelos elogios. V-Amp 2 na área! Agora estou conseguindo mexer no bichinho! Pode deixar. Assim que você quiser, eu te passo o patch. =) Abração, meu velho!
Nick_Oliveri_Guitar
Opa! Valeu, Christian! Eu adoro uma baladinha. Aquela coisa que você sente nota por nota. Estou conseguindo me desgrudar um pouco dessa fritação incessante. Valeu pelo comentário. Abração!
axleWs
Opa! Que isso, cara! Fico muito satisfeito em ouvir isso. Muito obrigado! Abração! ;)
|
edilsonaragaojr Veterano |
# jul/08
· votar
foda..
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/08
· votar
Muito bom o timbre e a execução foi ótima na minha opinião, gostei. (PS: não conheço a música original)
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon Ficou show hein, parabens kra, vc mandou mt bem.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon
massa o timbre, cara! Pegada foda a tua \m/_
Nao lembro da versao do Vai, ouvi a do Oziel :D Mas tu mando benzão, parabens!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Deu até pra imaginar tu fazendo umas caretas ai...
aehuaheuahe
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
edilsonaragaojr
Valeu, Edilson!
The Root Of All Evil
Opa! Valeu, cara! A música é mais ou menos isso. Muda algumas coisas. Abração!
brunoepronto
Valeu, Brunão! Abraço! =)
marcio_zav
Opa! Valeu, cara! =) Por increça que parível, eu estou fazendo bem menos careta! huahuhuahua Estou me controlando mais. =P
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon
Mandou muito bem. Técnico pra cacete. Agora, em relação ao timbre, sem comentários, tá perfeito.
Parabéns, cara.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon eu estou fazendo bem menos careta!
tava vendo ontem uma 'video-aula' de como fazer caretas nos solos........tosqueira aheuhauehua
|
thigsm Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon Muito foda cara
Parabéns =D
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
Cara, timbre lindo com F maisculo.
A execucao sem comentarios neh. Infelizmente nao conheco a original.
Parabens.
Grava umas coisas tuas ai pra gente copiar.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
maniac123
Opa! Valeu, cara! Fico feliz em receber seus elogios. Abração!
marcio_zav
Eu vi isso... =P hauhuahuahuahu Eu era pior do que ele.
thiago motta
Opa! Valeu, brother! Abração!
Rabbit
Opa! Valeu, cara! Muito obrigado. Pois então... Meu problema é a tal da BT. Eu tenho as músicas prontinhas no Guitar Pro, mas quando eu passo para o FL, fica uma bosta. :\
Preciso melhorar isso. Abraços!
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
lespaulbabilon
Eh o guitar pro nao exporta midi muito legal naum. Os bends ficam uma bosta.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
Rabbit
Pois é... :\ Alguma dica?
|
oiio Veterano |
# jul/08 · Editado por: oiio
· votar
O timbre ta bem legal, eu to tentando conseguir um timbre bom pra essa musica mas n consegui ajeitar no rig ainda :(.
ta legal a execução, mas tenho que falar que vc fudeu c a música na parte dos 3:17 - 3:31, eu sei que vc n tocou ela tentando fazer igual, mas essa parte da música é o ápice, é a parte mais fantástica da música, onde parece que a guitarra chora. claro que isso é minha opinião, mas eu acho que estragou essa parte!
|
Gasparzim Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon
pô cara, muito bom! timbre excelente!!!!!!!!!!! manda o patch aê se naum for muito incômodo...
valew
|
Draccco Veterano |
# jul/08
· votar
Timbre ficou excelente,pegada bowa e execuçao idem
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
oiio
ta legal a execução, mas tenho que falar que vc fudeu c a música na parte dos 3:17 - 3:31,
Quanta delicadeza... Obrigado pelo comentário!
Gasparzim
Valeu, brother! Assim que eu ligar ele, eu posto aqui! =)
Draccco
Valeu, cara! Abração!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
Gasparzim
Configuração: Cabinete 13 Reverb modo 3, 11h Noise Gate 8 Deley 11h Ganho 1h Modern Hi Gain Bass 2h Mid 2h Treble 12h Presence 2h
Abração!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
É isso aí!
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar