[Cover] Steve Vai - Hand On Heart (Avaliam/Comentem/Whatever)

    Autor Mensagem
    MacB0y
    Veterano
    # out/12


    Galera, acabei de pegar minha Tagima Zero no Luthier (Fiz regulagem e instalei uma ponte Gotoh), e nas brincadeiras testando a guitarra e a estabilidade da nova ponte, acabei gravando essa musica, que na minha humilde opinião, é uma das mais bonitas do mestre Vai...

    Então ta aí! Comentem, avaliem deem dicas, tudo é valido!! :)


    Abração a todos!!


    Olha o linkão ai!

    Villts
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mto bonito! Só achei o timbre mto cheio... talvez um pouco menos de reverb e menos distorção... mas isso só é questão de gosto!

    Vc toca mto bem! Parabéns

    O Vai tem coisas legais qdo ele não resolve fritar ou tocar aquelas coisas mto progressivas... gosto mto de Aching Hunger desse album...

    (nostalgia, tem anos q não ouço Vai)

    MacB0y
    Veterano
    # out/12 · Editado por: MacB0y
    · votar


    Villts


    Valeu cara!!! O timbre eu nem me preocupei muito (Na verdade não me preocupei, só carreguei um preset do Guitar Rig 5 chamado God's Love rsrsrs), valeu pela dica!!

    Realmente o Vai é um guitarrista de muitas faces rsrs Com musicas lindas como essas, e as mais tortas harmonias possíveis em outras,

    Um dia eu aprendo a fazer um cover com a perfeição que as musicas dele merecem!

    Abraço!!

    MacB0y
    Veterano
    # out/12
    · votar


    up de levee

    Sthuart
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MacB0y
    ficou muito bom cara, parabéns!!
    só chamaria atenção pro timbre.. com poucas mechidas no God's Love ( gh5 ) tu consegue um timbre muito bom !!
    mas é isso ae... belo trabalho no fim das contas :D

    SteveRayMorse
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara...muito bom mesmo. Eu particularmete adoro essa música...hehe...

    Apeas de ouvir mais com tanta frequência ainda vejo o Vai como um dos meu ídolos da guitarra.

    Assim como os outros também fica a ressalva no timbre...não que esteja ruim, bem longe disso mas poderia ficar ainda melhor hehe...

    Abs

    Johnny_Awake
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pow!!! ficou lindão cara!!

    AS vezes uso esse efeito god's love aqui no meu guitar rig rsrs... bem cheio e exagerado mesmo.. mas muito bacana!

    Curti demais a execução ! parabéns!

    MacB0y
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Galera, muito obrigado mesmo pelos comentários!


    Estive fazendo uns testes com timbres, e acho que cheguei num resultado muito bom..

    Eu fiz um "reamp" da gravação, ligando a saida da placa de som na entrada do meu ampli, e gravando a saida do ampli com o sinal amplificado por ele.

    Então nessa remixagem da musica, tenho a mesma gravação, porém o audio dessa vez é analógico, o unico plugin atuando é o delay.

    Esse drive foi feito no canal Lead do meu ampli, com ajuda de um tubescreamer atuando como Booster.


    Também mexi um pouquinho na equalização e outras coisinhas pra melhorar um pouco a mixagem.(Coisas que não me preocupei na outra)

    Ta ai pra quem quiser ouvir!

    Abração a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Cover] Steve Vai - Hand On Heart (Avaliam/Comentem/Whatever)