Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
Gasparzim
Disponha! ;)
|
diogenes_g3 Veterano |
# jul/08
· votar
muito bom o timbre .. e a execução tb ficou legal
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
diogenes_g3
Valeu, cara! Abração! ;)
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
É isso aí! =)
|
TakeN Veterano |
# jul/08
· votar
axei q faltou um pouco de imponência no timbre, mas é questão de gosto, curti o som kra, parabens!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
TakeN
Como assim imponência? Valeu! Abraço!
|
TakeN Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon Como assim imponência?
tipo assim, akele timbre forte, bem definido, eu nao sei explicar.. talvez seja questão de gravação e equalização, eu curto um timbre com mais médios e tals, mas só falei por questão de opnião, axei q ficou muito show a musica.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
TakeN
Ah, sim. Valeu pelo comentário! ;)
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
gravarei essa musica! _o/
queria minha filmadora de volta :( com essa webcam fedorenta fica tudo lagado
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
oiio
Grava aê!
|
TakeN Veterano |
# jul/08
· votar
porra, eu falei q axaria melhor se vc tivesse usado o captador do braço, mas sinceramente, eu coloquei seu cover no mp3 de bobeira, dae ela começou, eu escutei interinha, eu tinha q voltar aki pra dizer q axei realmente profissional, ficou MUITO bom kra parabens, q pegada @#1#$!!
parabens kra.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
TakeN
huahuahuahuahuah Que isso, cara! Muito bom saber disso, man! Sério mesmo. Abração! ;)
|
TakeN Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon tá bem guardado no meu HD aqui, tenho uma pasta só de covers amadores, realmente respeito os musicos brasileiros e axo q as pessoas q se dedicam deveriam estar no lugar de pessoas como MC Créu e afins...
mais uma vez parabens, to esperando pelo prox. cover! P.S.: to gravando "Meltdown" do Vinnie Moore ;D mas vai demorar um pouco pra sair pq preciso comprar uma placa de som melhor!
abrax!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
TakeN
Daqui a pouco posto mais coisas!
Oh! Meltdown é violentíssima! Grava aí! Esperamos ansiosamente! hehehe Abraço!
|
TakeN Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon Oh! Meltdown é violentíssima!
vc nao sabe como! akeles arpeggios dele tão me dando um trabalho tremendo ...
quanto tempo em média vc leva pra começar a estudar uma música e ter certeza q já dá pra gravar e apresentar?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
TakeN
Cara. Depende. Hand On Heart foi em um dia...huahuahuahua Eu peguei e gravei.
Agora, as mais fodas levam mais tempo. For the Love of God saiu em uns 4 dias de estudo.
|
TakeN Veterano |
# jul/08 · Editado por: TakeN
· votar
lespaulbabilon eu levo muito mais tempo pra tudo, sou mto perfeccionista, além do mais nunca fui muito dedicado então chega frases mais brutas demoro dias pra deixá-la certinha ... mas isso tudo é consequência do meu deslexo, preciso começar a tirar mais musicas pra aumentar a musicalidade e técnica...
foooda =(
EDIT : tirando o fato de q eu preciso de algum tempo pra decorar frases maiores, tudo falta de treino!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
TakeN
É... Você é perfeccionista. Esse é o passo mais importante. Agora é ter paciência e dedicação. =)
|