Autor |
Mensagem |
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
jigo__
=D
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
Esse tópico podia ser fixo, para quem tiver sem durmir na madrugada e sem o que fazer marcar uma jam :)!
|
jigo__ Veterano |
# jun/08
· votar
podia msm mas tem q fala com algum moderador pra ve se eles curtem a ideia, alguem conhece algum q possa fazer isso???
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHome
Concordo... o negócio era criar outro tópico que explicasse melhor a idéia e talz!
|
eusebio Veterano |
# jun/08
· votar
Ou então criar um tópico escrito só "JAM" e aí explicando a idéia, e nele as pessoas marcavam, independente do horário, as jams.
|
jigo__ Veterano |
# jun/08
· votar
vambora la pessoal cria aew, e bota o nome dos criadores pra faze uma homenagem pros pinoeiros!!! falaew galera!! hau8ahauhauahau
|
ogaitnas Veterano |
# jun/08
· votar
sou totalmente a favor, escreve um tutorial no 1o post do tópico, algo do tipo, que programa usar e por aí vai, aí no tópico quem estiver afim combina a jam e executa hehe
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
Puts, tinha feito um tópico e tudo mais, ficou grande mas eu já fiz um tópico hoje, perdi tudo que escreve argh!!
|
eusebio Veterano |
# jun/08
· votar
Tem q decidir o programa padrão
Pode ser até um com salas de bate-papo (podem ser com senha) que aí já cria uma sala pra Jam.
|
ogner Veterano
|
# jun/08
· votar
Eu to pronto!
Hehaheuahe.
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
Skype?
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
Quem pode entrar no skype com a guita plugada em linha pra fazer uns testes aí?
|
ogner Veterano
|
# jun/08
· votar
Vou baixar o skype...
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
ogner
=)
|
eusebio Veterano |
# jun/08
· votar
Eu posso
|
ogner Veterano
|
# jun/08
· votar
gonzakles
no skype
ok?
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
pena que o skype num da mto certo com net discada =/
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jun/08
· votar
MarcosBorba
Nem cogite Skype com 56k hehehe.
|
slash_theme2 Veterano |
# jun/08 · Editado por: slash_theme2
· votar
ai galera quem quser guitarra base... ta ai: MSN: bolado252@hotmail.com Skype: bolado252
|
has4 Veterano |
# jun/08
· votar
Ok, então façamos assim, eu abrirei um TÓPICO com o título:
'JAM IN LIVE' skype e outros afins para Jam ao vivo no FCC
Que tal?
Daí, lá, vocês sintetizem as regras, por exemplo:
GUIA DE COMO UTILIZAR O SKYPE
E abaixo, no próximo tópico, alguém aí que conheça bem o skype elaborava algumas regras básicas para participar, incluindo o que é preciso de equipamento, no mínimo para tal.
Alguém se habilitar aí?
Acho que devemos preparar tudo aqui para só então levarmos para o novo tópico definitivo.
|
jigo__ Veterano |
# jun/08
· votar
concordo
|
has4 Veterano |
# jun/08 · Editado por: has4
· votar
jigo__
bacana, mas... não sei se os demais concordam, enfim...
FIZ ESTE para ser o tópico DEFINITIVO, onde deeremos melhor organizá-lo sem impregnar com mensagens sem importância. Sugiro que alguém abra um tópico exclusivo sobre "TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O USO DO SKYPE", e coloque o link lá, pois assim, aqueles que tiverem dúvidas, entraria apenas nele para tirar as dúvidas, deixando o oficial apenas para o objetivo principal. (é a minha sugestão).
Agora, dependerá da participação e seriedade dos participantes para ajudarem a melhorar tudo por lá, inserindo tópicos importantes, e, é óbvio, iniciando uma JAM por aí rsrsrs
|