Autor |
Mensagem |
eusebio Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHome
Pois eh, vamo no Skype.
|
jigo__ Veterano |
# jun/08
· votar
o galera alguem me adciona aew no msn pra brinca tb, fikei com vontade hauahau
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHome
é verdade... :/
|
soaress Veterano |
# jun/08
· votar
qual seu msn? abraço
|
jigo__ Veterano |
# jun/08
· votar
no skype da certo num dá???
|
eusebio Veterano |
# jun/08
· votar
jigo__
dá.
|
eusebio Veterano |
# jun/08
· votar
Se alguém quiser um participante com teclado, eu tb tô dentro. Dá pra colocar gaita, piano, bateria e tudo.
|
soaress Veterano |
# jun/08
· votar
mas como que vai ser.. tipo vai ter uma bt ou coisa assim?
o que vocês acham de upar uma bt num site de hospedagem qualquer ai e ai cada um grava em seu respectivo computador :D
e depois a gente escuto como fico o de cada um
abraço (alias sou noob na guitarra e vai sair uma merda) falou
|
jigo__ Veterano |
# jun/08
· votar
hauahauhu aew galera vamo organiza certin aew, tem alguem tocando ja ou ainda nao???
|
eusebio Veterano |
# jun/08
· votar
Vamo no Skype povo...
|
jigo__ Veterano |
# jun/08
· votar
passa ae q eu adiciono vcs
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
mandem os skypes...
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
pô, morreu?
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
Invalid User GuitarHome add ae :)!
|
eusebio Veterano |
# jun/08
· votar
eusebiosousa
|
jigo__ Veterano |
# jun/08
· votar
thiago torres, cidade de votuporanga thiago é meu irmao mais o skype é dele
|
jigo__ Veterano |
# jun/08
· votar
aew axo q agora vai da certo
|
jigo__ Veterano |
# jun/08
· votar
Aew galera uma musica do djavan, pre amp da marshall, é um teste de timbre eu sei q a execuçao fico ruim, por tanto criticas construtivas sao validas!! set guit cruiser by crafter st_50 e pedaleira zoom g7.1ut segue aew o link http://www.4shared.com/file/53157163/78086eeb/solo_djavan_nem_um_dia.h tml
|
jigo__ Veterano |
# jun/08
· votar
aew galera amanha eu crio uim topico pra vcs discutirem meu timbre hj eu ja criei esse intao ja era
|
jigo__ Veterano |
# jun/08
· votar
aew vlw eusebio, vlw guitarhome, vlw soares vlw por td aew mto loko no skype hein da proxima vez nós num dexa o rodrigo toca tanto e a gente organiza melhor a jam!! hauahauahuahaua zuera aew rodrigao tu toca pra krai!!! Flw aew gente t++
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
jigo__ hauahuaha valeu cara, valeu galera! foi desorganizado, mais foi bom faze barulho!
a maioria la tava de gambiarra também, microfonar o fone de ouvido é o fim da picada hahaha ! abraços!
|
has4 Veterano |
# jun/08
· votar
Olha, eu não sei como rolou essa zona aqui rsrsrss Aliás, nem sei se rolou, mas...
... a intenção foi interessante mesmo! Imaginemos que houvesse de fato uma organização em que pudéssemos através do skype particparmos. Colocaríamos uma BT, e online and IN LIVE cada participante previamente enumerado participasse IMPROVISANDO sobre a BT - JAM.
Pelo que percebi, alguns participaram aí, mesmo sem bons recursos. Eu, por exemplo, nunca mexi com SKYPE rsrs mas adoraria aprender e participar!
ORGANIZEM MELHOR ISSO AÍ, e não deixem a idéia cair, não!
|
sobrevivente Veterano |
# jun/08
· votar
Pelo que percebi, alguns participaram aí, mesmo sem bons recursos. Eu, por exemplo, nunca mexi com SKYPE rsrs mas adoraria aprender e participar! [2]
ORGANIZEM MELHOR ISSO AÍ, e não deixem a idéia cair, não![2]
Puxa vida, a idéia é super bacana! Eu toparia numa boa fazer isso! Só precisaria saber o que usar para que o som fique no mínimo decente.
|
ogner Veterano
|
# jun/08
· votar
Deve ter sido pelo menos divertido!! Boa iniciativa, pode ser um novo meio de fazer jam sim!!! Boa ae seus doidos!! Hehehe.
|
soaress Veterano |
# jun/08
· votar
valeu ae galera tava da hora a jam haha :D
da próxima vez a gente faz uma parada mais organizada e tal mas po curti altos
abraço ae e valeu pela iniciativa!
falo
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHome jigo__ eusebio soaress
Só falta descobrir como tirar aquela falha que tava dando quando tocava dois ao mesmo tempo...! Mas foi bacana a idéia!
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
jigo__ aew vlw eusebio, vlw guitarhome, vlw soares
=(
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
aew vlw eusebio, vlw guitarhome, vlw soares
=(
HAUHAUHAUHUAHUA!!!
Invalid User sobrevivente ogner soaress
Foi muito boa a idéia, as vezes falhava o som, mais agente pode tentar resolver isso! Vamo se organizar tentar melhorar o som (o meu eu estava microfonando o fone de ouvido porque era muito tarde, ou seja a qualidade estava pessima e eu não estava escutando o que eu tocava). Se alguém souber um programa melhor que o skype para isso, que não fique dando essas falhas eu agradeço :).
Ah e na hora de tocar pelo skype seria legal que todo mundo fechasse downloads/limewire/emule etc!
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHome
Cara, eu desconfio que houve falhas no som pq você tava microfonando... Tipo... quando você tocava, as frequências que o mic captava eram altas e para regular o volume, o skype cortava todos os outros que tavam com o volume mais baixo, pq você ainda tinha o ruído do ambiente. Algo assim... vamos testar com a guitarra em linha e vamos ver se dá pau! :)
|
jigo__ Veterano |
# jun/08
· votar
ééé axo q se fexasse os programas ficaria bem melhor, mais vlw deu pra toca bastante... :] Vlw Invalid User, num fica com ciume nao hauahauhu eu num eskeci de vc nao!! hauahauahuahauhu vamo arruma otro dia pra gente toca mais...
|