Hoje faz 1 mês que comecei a tocar!

Autor Mensagem
Monjardim
Veterano
# jun/08


Bom galera hoje faz um mês que comecei a tocar, o problema é tempo para poder estudar e treinar porque eu trabalho viajando e fico em casa somente 8 dias no mês, só me restam 8 dias para tocar, porém quando to em casa fico o dia todo com a guitarra na mão, hehe.

Como eu disse num post anterior eu comprei uma RX22, que ninguem conhece por aqui, é uma RX20 com humbucker e 22 trastes (eu acho, hehe)

Quando comprei ela comprei também uma pedaleira ZOOM G1, porém ela tá jogada aqui em casa depois que eu comprei o AUDIO JAM-LAB, gostei demais do guitar rig 3 e do amplitube 2.

Tentei até montar um timbre aqui mais ficou muito agudo, tambem não sei se é culpa dos captadores que não devem ser aquelas coisas.

Mais to pesquisando uns malagoli pra colocar nela.

Bom, eu tentei tirar always with me, always with you, só o comecinho do solo, testando esse timbre, deem uma olhada ae.

Obs: Como toco a um mês, embaralho muito nas cordas ainda, vou tocar uma e relo na outra, fica uma verdadeira MER.DA.

o link é esse:

http://www.4shared.com/file/53105546/5fb417c1/always_with_me_1_mes.htm l

Abraços e fiquem com Deus!!!

Foi gravado com o guitar rig 3 e o captador da ponte HUMBUCKER original da condor.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/08
· votar


Monjardim
olha,cara é uma questão de gosto mas pra mim seu timbre tá mto bom,bem próximo ao do satch,quanto a execução,esses errinhos são normais,com o tempo eles vão sumir,ce tá de parabéns!
ce poderia me falar mais sobre o audio-jamlab?
Abç

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Monjardim
Po cara pro tempo que você está tocando está otimo mesmo!

O timbre eu não gostei muito, mais isso vai de gosto!

Monjardim
Veterano
# jun/08 · Editado por: Monjardim
· votar


GuitarHome valeu cara!!

Rafa-Ban valeu velho, sobre o jamlab to adorando, zero latencia, eu aposentei minha G1 e ela não tem nem um mês que comprei.

A interface dos programas guitar rig 3 e amplitube 2 achei muito mais fácil de testar timbres do que na G1, mais eu não manjo nada de G1 também.

Valeu cada centavo que eu paguei nela, pra quem toca em casa como eu aconselho 100%, agora pra quem toca ao vivo eu já não sei, só com um notebook mesmo, mais dai já viu né? vai confiar em computador..
O legal da jam-lab é que o computador não precisa ter uma super placa de audio pq ele é ligado no USB.

Pra quem entende deve dar pra tirar uns timbres bem legais nesses programas.

Eu gostaria muito de poder levar a guitarra nos meus dias de trabalho, teria mais tempo para se dedicar, mais vou ter que ir devagarzinho mesmo, treinando 8 vezes por mês, hehe

Queria tambem fazer aula com professor, mais fica dificil, vou tentar aprender sozinho mesmo, na verdade sozinho não, vou encher muito o saco de vcs aqui no FCC.

abraços
Abraços

Monjardim
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHome Pô cara, eu vi sua versão dessa música e é simplesmente fantástica, que timbre, dá até vergonha, hehe

Mais serve de incentivo, vou procurar uns caps iguais esses seus, pra ver se o timbre fica mais GORDO e encorpado.

Abraços e obrigado!!!

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Monjardim
hehe que isso cara, valeu !!!

Se tiver tempo tem outra gravaçao só que captada pela propria camera: http://www.youtube.com/watch?v=e13-dndKEL8
é o captador + V-amp 2 praticamente!

Monjardim
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHome Nossa que timbre cara!!! É exatamente um timbre assim que eu queria, encorpado.

Mais com esses captadores que vem na condor acho impossível, eles são muito agudos e embaralham demais.

Eu vi num tópico seu que vc trocou os caps da sua guitarra, então me diz uma coisa? Vc teve MUUUITA diferença no timbre e na qualidade do som do captador novo pro original que tinha na guitarra?

Eu procuro um timbre igual ao que vc tava procurando também, tipo Satriani assim.

Abraços cara e valeu pela paciencia.

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


Hoje faz 1 mês que comecei a tocar!

____
\ 1 /
(\ _/)
._|_.
.\0/
. |
./\

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Monjardim
Então cara teve bastante diferença sim, principalmente quando eu toquei em um laneyzinho valvulado!

Porque antes era um single e da shelter né, captador realmente fraco e single que não faz bem meu som! Agora o tone zone Dimarzio é um cap bom, saida alta e humbucker então a diferença foi grande sim, deu uma encorpada, um gas que eu não tinha antes!

Monjardim
Veterano
# jun/08
· votar


Invalid User What is that means dude???

Monjardim
Veterano
# jun/08
· votar


Aproveitando o tópico


Alguem já viu esse video?
http://www.youtube.com/watch?v=D9v5e1TTwts&feature=related

O Satriani tocando na casa de um cara com uma guitarra que parece uma CONDOR RX-30, com pedal digitech Rp 200


Muito loco, toca muito!!!

abraços!!

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Monjardim
Nossa eu ja tinha visto esse video, mais não sabia que era uma Condor RX-30 e uma Digitech RP200, onde você viu que são esses os equips???? É a digitech agora eu vi parece ser ela no chão mesmo!

Eu tenho uma digitech RP-50 aqui parada hehehe!

Monjardim
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHome
Não deve ser uma condor rx-30 não, o cara fala num tal wannab strat que não sei que diacho é isso e também fala do digitech.
Bem loko né?

abraços!!

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Monjardim
haha muito comédia, legal!
é da pra ver que não é uma Condor pelo headstock e acho todas as RX-30 vem com humbucker na ponte!
E ele toca tudo com o cap do braço haha, muito massa!

ogaitnas
Veterano
# jun/08
· votar


Monjardim

Po.. o Invalid User tem o maior trabalho fazendo o bonequinho
com o troféu de 1 mês e vc nem entende a brincadeira.. hauahauaahuaauau

mas legal que vc com 1 mês já teve coragem de postar um solinho
hehe fora do tempo, mas eu com um mês nem acertava a mão direito
no braço da guitarra hauahauau

GuitarHome
Veterano
# jun/08 · Editado por: GuitarHome
· votar


mas eu com um mês nem acertava a mão direito
ficou estranha essa parte hahaha!
1 mes garoto precoce!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/08
· votar


cara.. com 1 mês você não consegue nem apertar as cordas direito.

Faz 1 mês que vc VOLTOU a tocar né? Daí sim eu acredito.

Diino
Veterano
# jun/08
· votar


Hoje faz 1 mês que comecei a tocar!

ok, toque o voo do besouro a 320bpm pra nos agora...
:)

Monjardim
Veterano
# jun/08
· votar


bom, eu tenho um violao tonante bem vagaba, toco um repertorio imenso de 3 músicas nele, sei fazer algumas notas meia boca, só isso...
a + ou - 16 anos atras eu peguei um guitarra gianini de rolo numa moto, fiquei com ela uns 2 meses.
nao teria pq eu mentir, é a primeira vez msm q pego uma guitarra pra valer msm!!!
abraços

Monjardim
Veterano
# jun/08
· votar


Invalid User obrigado pelo troféu! Hahahuhuhuhahah
abraços

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Invalid User What is that means dude???

haUHAuuauha aula de ingles urgente!!!!!!!!!!!

Monjardim
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues nao entendi? Pq?

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Monjardim
porque voce escreveu tudo errado...=)

Monjardim
Veterano
# jun/08
· votar


Leblueswhat does it means? Melhoro???

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Monjardim



nao, continua errado. rsrs

Monjardim
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
como é entao???

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


What does it mean.... sem o "s"...

Monjardim
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues obrigado cara!! Abraços

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


Monjardim

cara gostei do timbre. Quanto à execução, eh soh treinar que melhora (mas já ta ficando legal)

Billy The Kid
Veterano
# jun/08
· votar


Monjardim
Nossa,8 dias do mês para tocar, isso que é um cara ocupado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje faz 1 mês que comecei a tocar!