Hoje faz 1 mês que comecei a tocar!

Autor Mensagem
Monjardim
Veterano
# jun/08
· votar


MarcosBorba Valeu cara.

Billy The Kid infelizmente só 8 dias mesmo, são os dias que tenho de folga e trabalho com viagens então nunca tô em casa.

abraços

rsp_guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: rsp_guitar
· votar


O timbre não tá ruim não. Talvez tirando um pouquinho de médio fique mais definido. Veja também se essa sensação de muito agudo não é por causa do chaveamento que vc tá usa usando. Eu costumo evitar a chave na primeira posição porque eu sinto que o som fica com mais ruído. É isso.

pedrobrito
Veterano
# jun/08
· votar


Monjardim

Leva a guitarra nas viagens e treina nas viagens tbm!

Bigtransa
Veterano
# jun/08 · Editado por: Bigtransa
· votar


Monjardim
vc já pensou em comprar uma dessas guitarras pra criança?, ela é um pouco maior q um cavaquinho e a diferença no tamanho da escala é quase nada.... da pra levar com vc nas suas viagens e treinar tranquilamente qdo sobrar um tempinho.....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75567017-guitarra-infantil-prof issional-_JM

Sharper
Veterano
# jun/08
· votar


Detalhe pro "infantil PROFISSIONAL" rs

O Junior tocava uma dessas...

Monjardim
Veterano
# jun/08
· votar


teria que ser uma dessas pequenas mesmo, eu sou piloto e se levar grande teria que ficar despachando em todo voo, vou dar uma olhada numa dessas...
abracos

Monjardim
Veterano
# jul/08
· votar


Acabei de comprar pela internet um HH777 da Malagoli e um custom blues single para por nela, vamos ver como vai ficar.

Será que compensa por esses captadores nela? será que vai dar um timbre gordo e encorpado? pq como é minha primeira guitarra não quero vender pq a guitarra tem um acabamento muito legal e aparentemente boa madeira, abri ela e vi que não era de COMPENSADO.

O braço eu to adorando, apesar que eu gostaria das cordas mais baixas, mais isso eu vejo depois.

Será que eu mesmo consigo instalar esses caps?

O HH777 vai ficar na Ponte e o custom alinco blues no Braço, no meio vou deixar o original mesmo haja visto que não uso o do meio.

abraços!!

Sharper
Veterano
# jul/08
· votar


Monjardim
Será que eu mesmo consigo instalar esses caps?

Vc tem experiência com solda e dessolda? Se sim, é tudo o q vc precisa. Se não, é melhor deixar pra aprender de outra forma e pedir a algum técnico de eletrônica pra fazer pra vc, ou levar num luthier.

Se vc for fazer, antes de dessoldar os fios, anote onde cada um está. Já q vc nunca fez, vc vai precisar tb do esquema dos caps a serem instalados.

[]s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje faz 1 mês que comecei a tocar!