Suporte de Guitarra

    Autor Mensagem
    Sushi
    Veterano
    # jun/08


    Então galera to afim de comprar um suporte de parede pra minha guitar, atualmente to com uma stratocaster, soh q mas pro fim do ano vo pega uma les paul e queria sabe se tem problema sobre o suporte ser de parede. Até procurei uma marca de maior qualidade, no caso achei a Ibox e to pensando em comprar esse.

    Suporte Ibox

    Vlw pessoal

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Também estou para comprar um suporte de parede, tenho uma strato também.
    O que acham desse aqui oh: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75939506-tire-seu-instrumento-d o-cho-fixador-mostruario-de-parede-_JM

    O legal é que vai combinar com o meu armário haha :)!

    muka gibson
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tbm tow afim d sabe

    Koisa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu ja vi uns suportes mais bonitos, eles eram um desenho de guitarra, no proprio ML tem.. To com preguiça de procurar agora hehe

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Koisa
    procura ae =)

    thigsm
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Putz, eu não consigo confiar nesses suportes, acho que nem dormiria pensando "putz, e se arrebentar e a guita cair". uhauhauhau

    Aqueles suportes de chão que não encostam no braço tipo esse:http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=60736094_7419.jpg&v =P. Causa algum problema?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    meu quarto é mto apertado ,quase terminiei o namoro por que minha mina chutou sem querer minhas guitas ,seria uma boa pendurar uns tres suportes desses

    Koisa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GuitarHome

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76187528-suporte-parede-violo-g uitarra-especial-com-desenhojm-_JM

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Material não parece ser legal e o cara não sabe escrever ¬¬

    OBS: Dar um lanse no mercadolivre e coisa seria honrar o lanse mostra honetidade visto que quando alguem da um lanse de compra o vendedor eu paga uma comisão ao mercadolivre, não honrar o lanse pode levar a uma qualificação negativa para o comprador que deu lanse e desistil da compra .Este é apenas um lenbrete, para entender as normas do mercadolivre.Obrigado e boas compras.

    Sushi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Então pessoal vlw por responde.

    esses q tem desenhinho de guitarra e tal na minha opniao parecem ser MUITO mais frágil, por isso mesmo q eu fui procurar uma marca de qualidade, e gostei muito do da Ibox (q eh o q eu coloquei o link la em cima)

    Rafa-Ban

    hauhauhauhauha, tbm tenho moh cuidado com as minhas guitars

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sushi
    nem brinaca com isso cara ,uma vez minha mãe inventou de limpar meu quarto e apssou lustra móveis nas minhas guitas ,gastei um tempão tirando aueqla crosta de oleosidade,num gosto nem de deixar meus amigos tocarem minhas guitas e minha viola
    Abç

    Kamus23
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sushi

    Eu tenho um suporte Ibox, claro o meu é de chão, mas é muito bom e o material parece confiavel, tenho ele a 1 ano e nunca aconteceu nada (ainda bem)

    Abraços

    Levy Fialho
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    acabei d comprar um de chao e um de parede

    acho o de parede melhor pra quem quer ganhar espaco no quarto e se livrar da acao do cachorro ou criancas.

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu tenho um desses de parede, é um pouco diferente do do anúncio, é inteiro de
    metal, paguei 15ão em alguma loja do centro, fica fixo com 2 parafusos e acho
    bem difícil a guitarra cair dali, os de chão podem até ficar legais, mas 1- vc precisa
    de espaço sobrando e 2- sempre corre o risco de algum atrapalhado dar um chute
    em sua guitarra, na parede, pelo menos se alguém for tão tosco ao ponto de mexer
    e derrubar, vai tomar uma bela guitarrada nas idéias.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu tenho um desses de parede, é um pouco diferente do do anúncio, é inteiro de
    metal, paguei 15ão em alguma loja do centro, fica fixo com 2 parafusos e acho
    bem difícil a guitarra cair dali, os de chão podem até ficar legais, mas 1- vc precisa
    de espaço sobrando e 2- sempre corre o risco de algum atrapalhado dar um chute
    em sua guitarra, na parede, pelo menos se alguém for tão tosco ao ponto de mexer
    e derrubar, vai tomar uma bela guitarrada nas idéias.


    Fora que fica muito mais legal seu quarto com sua(as) guitarra(as) ou violões pendurados na parede, alem de espaço ganha beleza ahuauheua! bem mais "estiloso"!

    pacificpoker
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    fui lá na teodoro e fui ver em umas 2 lojas... nas 2 estavam 40 reais o suporte de parede...
    mto caro...

    Levy Fialho
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    fui lá na teodoro e fui ver em umas 2 lojas... nas 2 estavam 40 reais o suporte de parede...
    mto caro...


    puts paguei 20 prata no meu agora a pouco aqui no RJ

    Sharper
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O chato é ficar pegando poeira... As minhas deixo uma na capa e outra no case.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu quero um desses de parede, pq não tenho espaço e tenho preguiça de deixar a guitarra na bag.
    Fora que o suporte de parede protege a guitarra de cachorro (meu boxer adora comer madeira maciça), crianças e mães (que sempre têm umas idéias malucas.

    Levy Fialho
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O chato é ficar pegando poeira... As minhas deixo uma na capa e outra no case.


    cara por incrivel que parca, eu deixar a guitarra no bag eh MUITO pior que fora.. quando eu tiro ta um lixo so cheio de po e ferrujem

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Dark Fallen Angel
    · votar


    Levy Fialho
    Sim, isso eh verdade. Eh que com a umidade a sujeira e o suor condensam e grudam na guitarra em vez de evaporar/sair.
    Da pra resolver isso colocando no case/bag pacotes de silica e sempre passando bem um pano na guitara antes de guarda-la.
    Resumindo, deixa na parede que eh melhor...

    Gasoline
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tenho 3 suportes de parede Ibox, a alguns anos (mais de 3, com certeza)

    nunca tive qualquer problema com ele, ou com os instrumentos.
    Não consegui ver o link, mas o meu é todo de metal, não é bonito, mas é funcional.

    Enfim, não tenho do que reclamar.

    diwillo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu tenho 4 suportes de parede aqui. Todos da Vector.
    Apoio no corpo e no começo do braço (perto da junção).
    Eles são fixados na parede por 2 parafusos cada, impossivel cair.

    Quem quiser ver, é só entrar no site da Vector e procurar pelo expositor EG-15, salvo engano.

    abraço

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    diwillo
    Vlw ai. Procurei no site deles os expositores de parede, mt maneiro. Achei legal aqueles com lugar pra varias guitarras, o problema que daew ia faltar as guitarras, ams tudo bem....
    Vale a pena conferir o site
    deles.
    Vlw

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    fui lá na teodoro e fui ver em umas 2 lojas... nas 2 estavam 40 reais o suporte de parede...
    mto caro...

    puts paguei 20 prata no meu agora a pouco aqui no RJ


    Paguei 15 em cada um aki em vitória!

    uma vez minha mãe inventou de limpar meu quarto e apssou lustra móveis nas minhas guitas ,gastei um tempão tirando aueqla crosta de oleosidade

    Desculpa Rafa, mas eu tive que rir!!!! heuheuheuhe

    FernandoLuis
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Esse é o verdadeiro suporte para guitarras:

    http://suportenervoso.blogspot.com/

    LeandroP
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    FernandoLuis

    Credo cara. Como você é bizarro...

    Hitman
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Fala pessoal!

    Lembro de ter lido em algum lugar que certos suportes faziam mal pro acabamento de nitro da Gibson.
    Alguem sabe mais a respeito e talvez poderia recomendar alguma suggestao para suportes?

    Abracos e desde ja eu agradeco!

    Ismah
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Alguem sabe mais a respeito e talvez poderia recomendar alguma suggestao para suportes?

    Nunca vi mais gordo! Eu gosto dos suportes Hércules.

    http://www.herculesstands.com/guitars/guitarstands.html

    MMI
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Hitman

    Lembro de ter lido em algum lugar que certos suportes faziam mal pro acabamento de nitro da Gibson.
    Alguem sabe mais a respeito e talvez poderia recomendar alguma suggestao para suportes?

    As Gibson (e sei que você se refere às Les Paul) marcam fácil em suporte, até pelo peso maior delas. Se você se importa com essas marquinhas, guarde no case e só use o pedestal para um eventual intervalo enquanto está usando o instrumento.

    O suporte da Hércules citado é muito bom pela segurança, ele prende o headstock e dali não cai. Mas é o pior de todos para marcar, pode escrever: ele vai tirar o acabamento. Até por uma questão de área de contato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Suporte de Guitarra