Qual suporte para guitarra ? parece que um empena.

    Autor Mensagem
    CLorO
    Veterano
    # ago/03


    Procurei e axei esses dois tipos de suporte de guitarra pra comprar
    http://www.cloro3d.hpg.com.br/pb.gif
    http://www.cloro3d.hpg.com.br/p.gif

    Quem tiver dos dois tipos por favor me indique o melhor... eu ouvi falar que o primeiro tipo que tem suporte para o braço empena a guitarra, e que o segundo tipo nao é muito estavel, que ele cai com facilidade, quanto a preço é tudo a mesma coisa.. por favor me ajudem....

    HignocliuS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Nunca ouvi falar de um suporte pra guitarra que empene o braço... Alias, isso é meio fora de lógica. Eles fazem isso pra quem tem guitarra certo? E quem tem guitarra e compra isso, é pra pra evitar o empenamento. Então do que adianta um suporte que faz o contrário do que deveria? =P

    CLorO
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu ouvi falar que o primeiro tipo que eu mostrei ai empena e o segundo nao empena...

    driveguy
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu uso um estilo o do segundo link, nunca aconteceu nada com o braço da minha guita e nunca ela caiu do suporte

    Dr destino
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    CLorO
    cara, se for un desses dois tá legal, os que supostamente "empenam" o braço são aqueles de parede tá ligado, tipo aqueles que tem nas lojas de instrumentos.

    3608
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Dr destino

    Pq esses ai empenariam a guitarra?

    Kalyfornia
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Nunca ouvi falar de um suporte pra guitarra que empene o braço... Alias, isso é meio fora de lógica. Eles fazem isso pra quem tem guitarra certo? E quem tem guitarra e compra isso, é pra pra evitar o empenamento. Então do que adianta um suporte que faz o contrário do que deveria? =P

    Tbm axo isso... Afinal... Se o motivo pra eles criarem o suporte eh uma forma "segura" de se guardar o instrumento pq ele faria o contrario? e empenar o instrumento... Axo q isso eh historia pra boi durmir... o pessoal fala q deixar as cordas afinadas e deixa o violao guardado por um bom tempo empena... Empena nada... Tenho um Giannini aqui, guardei ele por 1 ano e nao aconteceu nada...

    Juliano P
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eh q tem gente q nao regula a guitarra direito...dai coloca nesses suportes...e ele ficam mais susceptíveis a ocorrer o empenamento...
    pq o braço fica livre pra empenar..ao contrario se tivesse num case por exemplo...mas o suporte foi feito pra colocar o instrumento..e num tem problema nenhum...se sua guitarra tiver bem regulada...pode usar o suporte sem medo...q nu mfaz diferença alguma!!!!

    warmlock
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Aproveitando ai...aonde vcs guardam suas guitarra??

    encostada na parede, suporte, case??

    Juliano P
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    warmlock
    uma eu sempre deixo do case...
    a outra minha q nao tem case...eu coloco do bag e encostada na parede...com as cordas voltadas pra parede...mas sem mta inclinação...praticamente em pé mesmo...
    Só toma cuidado com colocar a guitarra na cama..ou em outro lugar..com as cordas voltadas pra cama..se ela tiver floyd rose isso nao rola..se for as outras pontes por por na boa!
    e em suporte...eu usó em apresentações...em casa nao coloco elas nunca no suporte...pq as cordas ficam mais expostas...a guitarra tb..entao sempre deixo bem guardadas

    warmlock
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Juliano P
    uma eu sempre deixo do case...

    ..mas dexa aonde o case??

    Juliano P
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    embaixo da minha cama....
    voltado pra cima..o proprio case tem uns pinninhos de um lado...pra q fica no chao mesmo...a guitarra fica com as cordas pra cima...
    mas o case eh completamente fechado...qualquer jeito q colocar...nao influencia dentro da guitarra..ela nem se movimenta la dentro...
    o braço o corpo..eh fechado de todos lados!
    fechou as travinhas la..ja era...segurança total heheahae

    Kalyfornia
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Aproveitando ai...aonde vcs guardam suas guitarra??

    encostada na parede, suporte, case??


    Por enquanto, em uma bag deitada emcima de 2 cadeiras... mas como toda hora eu tow tocando no meu quarto... vou comprar um suporte pra fikar mais acessivel...

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu guardo pendurada na parede (suporte igual ao de loja) e nem desafinar,
    a guita desafina...

    denier
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    tu achou por quando estes suportes ????

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    denier

    acho que foi 7 reais se não me engano..

    FernandoLuis
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Deem uma sacada no meu suporte:

    http://jumboguitarstand.blogspot.com/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual suporte para guitarra ? parece que um empena.