Trechos do Chinese Democracy ( Guns N'Roses )

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# jun/08
· votar


Brou isso dai sao demos... muito mal gravadas por sinal.... o Ron Thal jah confirmou isso no site dele..

ele não disse que não estariam no Chinese Democracy!

Com certeza como cara pálida? Ligou para o Axl e confirmou?

Como diria o Professor Girafales: "Por qual Motivo, razão ou circunstancia", eles estariam perdendo tanto tempo e Dinheiro criando, GRAVANDO e as tocando ao vivo, se não fossem por estar no proximo CD????

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


"Por qual Motivo, razão ou circunstancia", eles estariam perdendo tanto tempo e Dinheiro criando, GRAVANDO e as tocando ao vivo, se não fossem por estar no proximo CD????

Em shows eles estão ganhando dinheiro, não perdendo tempo e dinheiro.

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


slashfoda
"Por qual Motivo, razão ou circunstancia", eles estariam perdendo tanto tempo e Dinheiro criando, GRAVANDO e as tocando ao vivo, se não fossem por estar no proximo CD????

Cara, conheço um punhado de bandas que produz muito mais do que grava. Hoje em dia, com o preço dos home studios, gravar demos aos montes é até um jeito bem simples de "testar" as músicas antes de decidir se elas entram ou não no disco.

De resto, não concordo e nem discordo de você quanto detalhes do álbum. Só estou dizendo que o teu argumento acima não é válido, já que é relativamente comum as bandas gravarem demos que não entram nos discos.

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


slashfoda
Cara eu acho que essas musicas ate estarao sim no Chinese Democracy, eu nao disse que nao estariam disse??.. mas na moral... isso ai que vazou sao demos SIM.... voce deve ser meio surdinho se nao percebeu isso, a parte instrumental com timbres meio fracos, a voz do Axl ta ruim.... se acha que o Axl nao tem nocao do ridiculo? Brou, a voz dele ta horrivel nessas musicas... eh soh pegar uma musica antiga e comparar...

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Teve até um americano que ofereceu 1 milhão de dólares para ter acesso à demo do álbum (pagamento antecipado). Recusaram......porquê será?


Dar 1 milhao de dollares pro Axl e dar 1 real pra mim eh a mesma coisa.... nao vai fazer diferenca nenhuma na minha vida, assim como 1 milhao nao vai fazer diferenca na dele que eh bilionario...

slashfoda
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

não tem nem comparação a voz de Axl em 1991 por exemplo com a de hoje! são diferentes e eu gosto tanto dela hoje como antes! mas prefiro a voz dele antes!

Leblues
se você ler as coisas DIREITO! você vai ver que o nick_oliveri... usou o que você disse pra dizer que não estariam no CD essas musicas! e eu usei seu mesmo post pra mostra que o ron thal não tinha dito isso, como o nick_oliveri... tinha dito!

thiaguinhu
Veterano
# jun/08
· votar


Também já baixei um "suposto" Chinese Democracy e odiei.

A única que presta é a tal "Better" que já nem sei se pertence a este disco ou não.

triste ..mas pra mim essa banda já acabou faz tempo ....

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


slashfoda
se você ler as coisas DIREITO! você vai ver que o nick_oliveri... usou o que você disse pra dizer que não estariam no CD essas musicas! e eu usei seu mesmo post pra mostra que o ron thal não tinha dito isso, como o nick_oliveri... tinha dito!

Uai mas porque voce falou isso pra mim entao? Fale pra ele ueh...

não tem nem comparação a voz de Axl em 1991 por exemplo com a de hoje! são diferentes e eu gosto tanto dela hoje como antes! mas prefiro a voz dele antes!

pra mim a voz dele nessas demos esta ruim....

slashfoda
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
pra mim a voz dele hoje em dia precisa ficar mais rouca!!! em algumas partes ele da uns gritos muito limpo e agudo!! nesses momentos acho que ele poderia botar umas vozes mais rocas!

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


slashfoda
Eh.. o problema eh que acho que ele nao tem mais essa voz...

pcdubaum
Veterano
# jun/08
· votar


pô, o Axl se acabou hein

já não fazem musicas como antigamente(pelo menos o guns)

Messiah King
Veterano
# jun/08
· votar


Axl? Prefiro 10 Joelmas!

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


Fã que postou músicas inéditas do Guns N' Roses é visitado pelo FBI


Após fazer a alegria de inúmeras pessoas disponibilizando nove músicas inéditas do próximo disco do Guns N' Roses através de seu blog, Kevin Skwerl recebeu a visita do FBI.

Os agentes localizaram Kevin, dono do blog Antiquiet, em busca de explicações sobre o caso. A página do blogueiro chegou a sair do ar durante algumas horas, na última semana, após ele disponibilizar para download faixas novas do grupo. Ao saber que as músicas tinham vazado, Axl Rose e a banda acionaram seus advogados.

Assim que percebeu o tamanho do problema, Kevin tirou os arquivos da página e deletado de seu computador. "Eu voltei do almoço e eles estavam esperando por mim. É um pouco assustador eles saberem o lugar onde eu trabalho", comentou ele, segundo o site Terra.

O novo disco do Guns, Chinese Democracy, está para ser lançado há aproximadamente 14 anos.

fonte

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


slashfoda

nick_oliveri... usou o que você disse pra dizer que não estariam no CD essas musicas!

Não, não usei as mesma coisas que ninguém disse, eu escrevi o que todos já sabem. Não distorça as coisas.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Não vazou. (rs)

POST EDITADO.

slashfoda
Veterano
# jun/08
· votar


ouxe!!! entra ai no MSN que jájá eu entro pra tu poder me passar o link dessas musicas!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Detalhe... estão diferentes da demo.

Better está mais lenta. Na demo que ouvi parece música eletrônica e com qualidade bem inferior.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


slashfoda

Cara meu MSN tá zoado, estou tentando conectar faz tempo.

slashfoda
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar


neste tópico, eu sempre me referi a essas demos que você diz ser chinese democracy!!! essas demos vazaram semana passada!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


slashfoda

neste tópico, eu sempre me referi a essas demos que você diz ser chinese democracy!!! essas demos vazaram semana passada!!!

Na verdade eu vi em outro fórum que era o CD novo e como as versões estão diferentes da demo que ouvi (realmente era demo pois a qualidade estava péssima) - logo a suposição que o novo CD tinha vazado.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Nova música do Guns n' Roses será apresentada em filme

Um novo single do lendário disco Chinese Democracy, do Guns n' Roses, será apresentada em breve.

A faixa If the World será lançada na trilha sonora do filme Rede de mentiras. A música não vai fazer parte do disco com as músicas do longa, mas será apresentada no final da história, com os créditos finais.

Segundo a Rolling Stone, o filme dirigido por Ridley Scott vai estrear no Brasil no dia 28 de novembro.

Enquanto isso o álbum de inéditas do Guns permanece sem data prevista para lançamento.

Finder.

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


heaseuasheuahseauehausheauhueahuehauea

História sem fim 666

mr bungle
Veterano
# set/08
· votar


A faixa If the World será lançada na trilha sonora do filme Rede de mentiras

porra!! tudo haver com chinese democracy o filme!!


digo e repito as palavras do mestre quevedo: ISSO NON ECZISTE!!!!
HAUHAUHAUAHUHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trechos do Chinese Democracy ( Guns N'Roses )