Trechos do Chinese Democracy ( Guns N'Roses )

Autor Mensagem
turtlefingers
Veterano
# jun/08


Estão disponíveis, no site da MTV, os supostos trechos do novo Cd do Guns N'Roses.
É pouca coisa!
Sinceramente, não curti os trechos que ouvi!
Aqui vai o link:

http://mtv.uol.com.br/noticias08/node/94437

Abraço!

Megamedes
Veterano
# jun/08
· votar


Deixa eu me matar aqui, já volto.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


\o Curti

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


To postando a pedido do Leblues que está suspenso por uma besteira infima (segundo ele):


" Isso eh fake, o Bumblefoot (Ron Thal) jah desmentiu todos os boatos no blog dele, disse que isso que vazou são umas demos antigas de 2003/2004..... o álbum original está bem guardado e pronto! Alám do mais duvido muito que o Axl deixasse vazar algo que ele está segurando a uns 10 anos, e tambám duvido que ele lançaria algo ruin como essas demos......o cara eh todo fresco, perfeccionista.... vai lançar um puta álbum isso sim!"

_Manuella_
Veterano
# jun/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


edit.

mr bungle
Veterano
# jun/08
· votar


coisa que não existem: ex-viciado, ex-pu ta, ex-viado, filho de pu ta chamado junior e o album chinese democracy!

Fanderslash
Veterano
# jun/08
· votar


mr bungle

Essa foi bem fraca.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


mr bungle

coisa que não existem: ex-viciado, ex-pu ta, ex-viado, filho de pu ta chamado junior e o album chinese democracy! (2)

mr bungle
Veterano
# jun/08
· votar


Fanderslash
Membro Novato

garotão, vc ainda usava fralda e a gente já estava a espera de "chinese democracy", então as piadas já ficaram velhas msm.....

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


eu tinha 10 anos de idade e já se falava nesse disco...

hoje tenho 20 e leio a mesma coisa..

nada contra, mas pra quem ainda prefere perder tempo tentando achar "furos" de reportagem desista....o ruivão faz o que ele quer e quando ele quer....a gente só espera...

=D

turtlefingers
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
mr bungle
coisas que não existem: ex-viciado, ex-puta, ex-viado, filho de puta chamado junior e o album chinese democracy! (3)

mr bungle
Faltou: sequestro de sogra, enterro de anão e o Rubinho campeão...
rsrsrsr

Abraço!

TakeN
Veterano
# jun/08
· votar


Chinese Democracy é lenda...
pra mim esse disco não sai ...

Curiosidade : Uma empresa de refrigerantes dos Estados Unidos (nao sei qual é..) prometeu dar uma lata de seu refrigerante para cada cidadão norte-americano se o GnR lançar esse disco... AUIEUhaeuhAE provavelmente é a Pepsi, a Pepsi é mais popular q a Coca nos EUA ;D

leoc_rj
Veterano
# jun/08
· votar


Caraleo, vai dizer que vocês nunca ouviram a música Better, do Chinese Democracy?! Quer dizer, ela não é de nenhum dos albuns anteriores do Guns, então só posso crer que faça parte do Chinese Democracy.

Parece que ela foi lançada num comercial da Harley Davidson, mas depois substituiram por outra, acho que que Paradise City.

Fernando de almeida
Veterano
# jun/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


turtlefingers
Megamedes
Atum Bluesman
_Manuella_
mr bungle
Fanderslash
Nick_Oliveri_Guitar
izzystradlin
turtlefingers
TakeN
leoc_rj
Trechos do Chinese Democracy ( Guns N'Roses )

AH! Esses trechos aí??????????????????????????

Tomem, façam o download completo dessas e de outras músicas COMPLETAS:


Guns N Roses - Chinese Democracy

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


leoc_rj

Caraleo, vai dizer que vocês nunca ouviram a música Better, do Chinese Democracy?! Quer dizer, ela não é de nenhum dos albuns anteriores do Guns, então só posso crer que faça parte do Chinese Democracy.

Como você afirma que Better é do CD novo?

"Achismo" é complicado.

Fernando de almeida

Meio mundo já ouviu isso aí... e dizem que nenhum desses sons é do Chinese Democracy. Então não adianta, tem que esperar.

DrBrodsky
Veterano
# jun/08
· votar


Já virou piada.
Perdi a curiosidade faz tempo.
Aposto que vai ser uma droga.

Megamedes
Veterano
# jun/08
· votar


DrBrodsky
Eu também. Mesmo que volte, não vai ser 1/15 do que foi.

almy
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar


leoc_rj

Caraleo, vai dizer que vocês nunca ouviram a música Better, do Chinese Democracy?! Quer dizer, ela não é de nenhum dos albuns anteriores do Guns, então só posso crer que faça parte do Chinese Democracy.

Como você afirma que Better é do CD novo?

"Achismo" é complicado.

Não é achismo,procura no youtube,tem varios shows que tem o axl cantando ela...ela e I.R.S que também vazou...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


almy

Não é achismo,procura no youtube,tem varios shows que tem o axl cantando ela...ela e I.R.S que também vazou...

Quem disse que vazou e quem disse que é do Chinese Democracy?

Se o Axl diz isso no show, então beleza.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


Eu já desisti desse álbum.
Se sair, ótimo. Mas não vou mais me aborrecer com as promessas.
Só não acredito que sairá tão cedo.

Gasoline
Veterano
# jun/08
· votar


A China vai virar uma democracia, antes desse disco ser lançado.

E essa versão que o Fernando postou, já tem um tempinho, e na boa, é uma coleção de demos que foram sendo descartados, até pq a banda mudou 2348942342347 nos últimos anos.
Talvez até tenham sido escritas para o Chinese, mas não acho que esse disco, algum dia, veja a luz do dia.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Nao vazou nada... o que vazaram foram demos antigas de 2002/2003 das musicas que estarao no cd...agora por favor chega de achismos....


"Achismo" é complicado. (2)

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Fernando de almeida
Brou isso dai sao demos... muito mal gravadas por sinal.... o Ron Thal jah confirmou isso no site dele..

PHRN
Veterano
# jun/08
· votar


O tosco não é nem as piadas sobre o CD, mas sim a eMpTyV dizer que isso é uma "notícia". Essas gravações são mais velhas que Matusalém.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


PHRN
hauhua neh.. essa MTV eh ridicula meu.. sensacionalista...

Dfalmeid
Veterano
# jun/08
· votar


O Chinese Democracy, na minha opinião, já virou a maior piada da história do rock.

O Axl Rose devia ter vergonha, porque esse álbum é tão virtual quanto sua própria banda, que ele insiste em chamar de Guns´n´Roses.

Teve até um americano que ofereceu 1 milhão de dólares para ter acesso à demo do álbum (pagamento antecipado). Recusaram......porquê será?

slashfoda
Veterano
# jun/08
· votar


VVVVVVIIIIIIXXXXXXIIIIII!!!!!!!!!!

se isso aqui for uma demo muito mal gravada http://www.4shared.com/file/52613277/a5a82f71/This_I_love_Message_for_ you.html eu vou ter esploções de felicidade a cada segundo da musica quando for algo bem tocado e bem gravado!!!

e

o que eu li aqui em coisas que alguns falaram! me fez ter o mesmo sentimento que todos do forum sentem quando um jornalista pega pra falar sobre guitarras e guitarristas, como foi postado neste mesmo forum nesse mês sobre um cuncurso e seu vencedor!

falando besteira sem saber!!!

Raven_Heart
Veterano
# jun/08
· votar


slashfoda
Quer dizer então que essa é praticamente a versão final do álbum? Se não, qual foi a besteira falada?
Em tempo...não conhecia essas músicas aí, e achei muito foda! LONGE da grandeza que terá que ser o Chinese Democracy, para que não seja considerado um fiasco depois dos longos anos de espera, mas ainda assim achei foda.

slashfoda
Veterano
# jun/08
· votar


Raven_Heart

acho que realmente estas podem não ser as versões que vão estar no CD mas provavelmente estarão no CD se não com essa qualidade com certeza com qualidade melhor!

e as besteiras que li foram essas: (vou nem citar nomes só as besterias pra não criar discussões comigo!)

Alám do mais duvido muito que o Axl deixasse vazar algo que ele está segurando a uns 10 anos, e tambám duvido que ele lançaria algo ruin como essas demos

logicamente ninguém vai deixar vazar algo que suou pra fazer! ae vazou foi porque alguém "roubou" as demos! e o que é ruim pra ele pode não ser pra mim! como é o caso!


coisa que não existem: ex-viciado, ex-pu ta, ex-viado, filho de pu ta chamado junior e o album chinese democracy!

piada além de sem graça! se esta disponível na internet em torno de 10 faixas desse novo projeto de Axl e eles até já tocaram em shows grande parte como provar que não existe!

e dizem que nenhum desses sons é do Chinese Democracy.

quem disse isso??? estam criando musicas e tocando em shows musicas pra que?? concerteza grande parte dessas musicas estarão no CD!

é uma coleção de demos que foram sendo descartados, até pq a banda mudou 2348942342347 nos últimos anos

por que demos descartadas?? porque a banda trocou de integrantes não significa que uma musica não pode ser mais lançada ou então tocada!!!!

O tosco não é nem as piadas sobre o CD, mas sim a eMpTyV dizer que isso é uma "notícia". Essas gravações são mais velhas que Matusalém.

nas demos que vazaram recentemente, duas eram inéditas! e uma era uma musica que havia sido tocada em um show mas nunca tinha saido uma demo com uma qualidade boa! as outras realmente eram antigas, mas apresentava algumas poucas mudanças de demos fazadas anos anteriores!

Teve até um americano que ofereceu 1 milhão de dólares para ter acesso à demo do álbum (pagamento antecipado). Recusaram......porquê será?

correto um fan ofereceu um milhão de dólares para serem doados pra instituições de caridade se lhe dessem a demo!! mas onde que você viu e pode nos mostrar que isso foi recusado???????

Curiosidade : Uma empresa de refrigerantes dos Estados Unidos (nao sei qual é..) prometeu dar uma lata de seu refrigerante para cada cidadão norte-americano se o GnR lançar esse disco... AUIEUhaeuhAE provavelmente é a Pepsi, a Pepsi é mais popular q a Coca nos EUA ;D

realmente teve isso mas não suou como um desaforo com o Axl! o Axl até gostou da ideia! e a empresa de refrigerante que você disse provalmente ser a pepsi, você se enganou! a empresa de refrigerantes se chama Dr. Pepper empresa famosa pelos EUA e que apareceu bastante pelo mundo com essa estrategia de marketing!

essas foram as besterias que li por aqui!!

e uma coisa que eu concordo é em o Axl mudar o nome da banda, pois o som que fazem hoje não tem haver com o som do verdadeiro Guns N´Roses!!!

valeu!! não fiquem com raiva são apenas informações que foram passada de maneira erra, assim como o exemplo que citei

o que eu li aqui em coisas que alguns falaram! me fez ter o mesmo sentimento que todos do forum sentem quando um jornalista pega pra falar sobre guitarras e guitarristas, como foi postado neste mesmo forum nesse mês sobre um cuncurso e seu vencedor!

valeu!! esse foi o maior post de minha história aqui no FCC! :D

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


slashfoda

Você não leu besteira nenhuma. Veja logo acima que o próprio Ron Thal disse que as músicas dessa DEMO não são do Chinese... outra coisa, são as mesmas que eles estão tocando ao vivo.

e dizem que nenhum desses sons é do Chinese Democracy.

quem disse isso??? estam criando musicas e tocando em shows musicas pra que?? concerteza grande parte dessas musicas estarão no CD!


Com certeza como cara pálida? Ligou para o Axl e confirmou?

"Achismo" novamente. Ninguém sabe o que virá nesse CD.

Foi infeliz no seu imenso post. Desculpe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trechos do Chinese Democracy ( Guns N'Roses )