| Autor | 
Mensagem | 
AnjosDrum Veterano | 
 # jun/08 

Galera,
  Peço a licença de vcs para convocar todos os músicos de bandas católicas a fazerem seus posts neste tópico. Identifiquem-se !
  Vamos trocar idéias, vamos mostrar que a música no nosso meio têm evoluido bastante no nosso meio.
  Paz e Bem a todos !

| 
AnjosDrum Veterano | 
 # jun/08 · Editado por: AnjosDrum 
  · votar  
  Bom, sou baterista a uns 12 anos e estou estudando guitarra a uns 10 meses. Toco na banda Trindade Santa, tocamos numa capela do Pq Continental - São Vicente-SP
  Meu equipo atual: Guita Condor GX-50 Plus Guita Tagima Zero Special (mas estou vendendo) Pedaleira Digitech RP80 Cubo Antera Fox30G (mas na igreja toco num Meteoro Atomic Divre 50W).
  Sons que gosto e custo: Canção Nova (Dunga, Cleidimar, Eliana Ribeiro, ...), Adriana, Anjos de Resgate, Vida Reluz, entre outros.
  Paz e bem galera !

| 
tianym Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  AnjosDrum oi tb toco em banda católica e toco guitarra solo tb e tb conheço alguns dessis grupos q vc citou aih
  eu gostaria msm de saber se vc conhece uma banda chamada Beatrix, de São Paulo...eh um rock muito bom se conhecer e puder me fornecer algumas cifras e tabs de musicas..eu to precisando msm do solo final de uma musica chamada Ainda é Tempo obrigada

| 
Gabriel Cervi Veterano | 
 # jul/08 · Editado por: Gabriel Cervi 
  · votar  
  Porra, legal saber que temos músicos católicos nesse fórum ^^
  Toco a 3 anos num ministério de música, e tocamos de tudo, desde Agnus Dei até Ceremonya...

tianym Porra, Beatrix é foda, eu fui no show deles que teve junto com o Rosa aqui em Curitiba...foi bom pra caramba =D
  Esse solo não é difícil, dá pra tirar as partes principais de ouvido, dai o resto improvisa xD

| 
Tears Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  sou guitarrista solo de uma banda de white metal...  tocamos covers de eterna e ceremonya...  tocamos tb stryper...  muito massa ....

| 
tianym Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  Tears nossa, bom d+...a minha banda tb toca eterna e vamus tentar strypers agora, n conheço muito bem mas parece bom
  Gabriel Cervi poiseh, realmenti o solo eh bem dificil, mas jah onsegui pegar eli mais simplificado msm ^^ Beatrix é foda d+ n eh? nossa, show delis com o Rosa, deve ter sido perfeito! se Deus quiser minha banda ainda vai abrir um show pro Beatrix... é, pra tocar em ministerio tem q ser forte viu, parabens!

| 
Vinibsm Veterano | 
 # out/12 
  · votar  
  RESSUCITANDO...(FALEM OQUE QUISEREM)
  Ainda tem músico que toque em igreja católica por aqui?

| 
Delson Veterano | 
 # out/12 
  · votar  
  Vinibsm Opa! Tamos ae!

| 
Vinibsm Veterano | 
 # out/12 
  · votar  
  Delson Toca oque? toca onde? oque vc curte no meio católico? tem banda?

| 
guitar rom Veterano | 
 # out/12 
  · votar  
  então ja q desenteraro o topico vou colocar a minha parte  bom eu toco numa banda chamada efetah tocamos metal temos algumas musicas q estamos no proceso de gravação , mais tocamos auguns cover tb ,eterna , iahweh ,rosa de saron das antigas e outras bandas do meio catolico

| 
Delson Veterano | 
 # out/12 
  · votar  
  Vinibsm Toca oque? Guitarra e violão toca onde? Onde chamar nóis vai, hehe... oque vc curte no meio católico? Eliana Ribeiro, Boy, Dunga, Paulinho de Jesus, Adoração e Vida, Kennia, Anjos de Resgate, e mais um punhado que agora eu não estou me lembrando... tem banda? Toco em uns cinco Ministérios de Música aqui na minha cidade. E com quem mais chamar. Se eu puder ir eu vou mesmo, kkk...

| 
Vinibsm Veterano | 
 # out/12 
  · votar  
  Delson Cara tava vendo um show do Boy na canção nova.O CARA É D+. Curto essa galera que vc mencionou  também, menos o paulinho que num conheço, a Kennia é meu sonho de consumo.kkkkkkkkkkkkk
  VC CONHECE FRUTOS DE MEDJUGORGE? É UMA BANDA FODA AQUI DO RIO,SÓ MUSICÃO E O GUITARRISTA FAZ BEM A SUA PARTE ouve aí
  http://www.youtube.com/watch?v=MPe4PeI8-Lw
  http://www.youtube.com/watch?v=_mzsHjqCi9w
  http://www.youtube.com/watch?v=rIZwpc3Mkzo
  http://www.youtube.com/watch?v=ZIOU5fi8Zbk

| 
maspn Veterano | 
 # out/12 
  · votar  

Toquei nesse DVD como segundo guitarra. to lá no fundo.

| 
Delson Veterano | 
 # out/12 
  · votar  
  Vinibsm O Boy realmente é o cara! To vendo os videos que vc postou aqui.
  maspn Toquei nesse DVD como segundo guitarra. to lá no fundo. Caramba, cara! Que legal! Conta aí como foi...

|