| Autor | 
Mensagem | 
AnjosDrum Veterano | 
 # jun/08 

Galera,
  Peço a licença de vcs para convocar todos os músicos de bandas católicas a fazerem seus posts neste tópico. Identifiquem-se !
  Vamos trocar idéias, vamos mostrar que a música no nosso meio têm evoluido bastante no nosso meio.
  Paz e Bem a todos !

| 
AnjosDrum Veterano | 
 # jun/08 · Editado por: AnjosDrum 
  · votar  
  Bom, sou baterista a uns 12 anos e estou estudando guitarra a uns 10 meses. Toco na banda Trindade Santa, tocamos numa capela do Pq Continental - São Vicente-SP
  Meu equipo atual: Guita Condor GX-50 Plus Guita Tagima Zero Special (mas estou vendendo) Pedaleira Digitech RP80 Cubo Antera Fox30G (mas na igreja toco num Meteoro Atomic Divre 50W).
  Sons que gosto e custo: Canção Nova (Dunga, Cleidimar, Eliana Ribeiro, ...), Adriana, Anjos de Resgate, Vida Reluz, entre outros.
  Paz e bem galera !

| 
tianym Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  AnjosDrum oi tb toco em banda católica e toco guitarra solo tb e tb conheço alguns dessis grupos q vc citou aih
  eu gostaria msm de saber se vc conhece uma banda chamada Beatrix, de São Paulo...eh um rock muito bom se conhecer e puder me fornecer algumas cifras e tabs de musicas..eu to precisando msm do solo final de uma musica chamada Ainda é Tempo obrigada

| 
Gabriel Cervi Veterano | 
 # jul/08 · Editado por: Gabriel Cervi 
  · votar  
  Porra, legal saber que temos músicos católicos nesse fórum ^^
  Toco a 3 anos num ministério de música, e tocamos de tudo, desde Agnus Dei até Ceremonya...

tianym Porra, Beatrix é foda, eu fui no show deles que teve junto com o Rosa aqui em Curitiba...foi bom pra caramba =D
  Esse solo não é difícil, dá pra tirar as partes principais de ouvido, dai o resto improvisa xD

| 
Tears Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  sou guitarrista solo de uma banda de white metal...  tocamos covers de eterna e ceremonya...  tocamos tb stryper...  muito massa ....

| 
tianym Veterano | 
 # jul/08 
  · votar