Autor |
Mensagem |
AnjosDrum Veterano |
# jun/08
Galera,
Peço a licença de vcs para convocar todos os músicos de bandas católicas a fazerem seus posts neste tópico. Identifiquem-se !
Vamos trocar idéias, vamos mostrar que a música no nosso meio têm evoluido bastante no nosso meio.
Paz e Bem a todos !
|
AnjosDrum Veterano |
# jun/08 · Editado por: AnjosDrum
· votar
Bom, sou baterista a uns 12 anos e estou estudando guitarra a uns 10 meses. Toco na banda Trindade Santa, tocamos numa capela do Pq Continental - São Vicente-SP
Meu equipo atual: Guita Condor GX-50 Plus Guita Tagima Zero Special (mas estou vendendo) Pedaleira Digitech RP80 Cubo Antera Fox30G (mas na igreja toco num Meteoro Atomic Divre 50W).
Sons que gosto e custo: Canção Nova (Dunga, Cleidimar, Eliana Ribeiro, ...), Adriana, Anjos de Resgate, Vida Reluz, entre outros.
Paz e bem galera !
|
tianym Veterano |
# jul/08
· votar
AnjosDrum oi tb toco em banda católica e toco guitarra solo tb e tb conheço alguns dessis grupos q vc citou aih
eu gostaria msm de saber se vc conhece uma banda chamada Beatrix, de São Paulo...eh um rock muito bom se conhecer e puder me fornecer algumas cifras e tabs de musicas..eu to precisando msm do solo final de uma musica chamada Ainda é Tempo obrigada
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/08 · Editado por: Gabriel Cervi
· votar
Porra, legal saber que temos músicos católicos nesse fórum ^^
Toco a 3 anos num ministério de música, e tocamos de tudo, desde Agnus Dei até Ceremonya...
tianym Porra, Beatrix é foda, eu fui no show deles que teve junto com o Rosa aqui em Curitiba...foi bom pra caramba =D
Esse solo não é difícil, dá pra tirar as partes principais de ouvido, dai o resto improvisa xD
|
Tears Veterano |
# jul/08
· votar
sou guitarrista solo de uma banda de white metal... tocamos covers de eterna e ceremonya... tocamos tb stryper... muito massa ....
|
tianym Veterano |
# jul/08
· votar
Tears nossa, bom d+...a minha banda tb toca eterna e vamus tentar strypers agora, n conheço muito bem mas parece bom
Gabriel Cervi poiseh, realmenti o solo eh bem dificil, mas jah onsegui pegar eli mais simplificado msm ^^ Beatrix é foda d+ n eh? nossa, show delis com o Rosa, deve ter sido perfeito! se Deus quiser minha banda ainda vai abrir um show pro Beatrix... é, pra tocar em ministerio tem q ser forte viu, parabens!
|
Vinibsm Veterano |
# out/12
· votar
RESSUCITANDO...(FALEM OQUE QUISEREM)
Ainda tem músico que toque em igreja católica por aqui?
|
Delson Veterano |
# out/12
· votar
Vinibsm Opa! Tamos ae!
|
Vinibsm Veterano |
# out/12
· votar
Delson Toca oque? toca onde? oque vc curte no meio católico? tem banda?
|
guitar rom Veterano |
# out/12
· votar
então ja q desenteraro o topico vou colocar a minha parte bom eu toco numa banda chamada efetah tocamos metal temos algumas musicas q estamos no proceso de gravação , mais tocamos auguns cover tb ,eterna , iahweh ,rosa de saron das antigas e outras bandas do meio catolico
|
Delson Veterano |
# out/12
· votar
Vinibsm Toca oque? Guitarra e violão toca onde? Onde chamar nóis vai, hehe... oque vc curte no meio católico? Eliana Ribeiro, Boy, Dunga, Paulinho de Jesus, Adoração e Vida, Kennia, Anjos de Resgate, e mais um punhado que agora eu não estou me lembrando... tem banda? Toco em uns cinco Ministérios de Música aqui na minha cidade. E com quem mais chamar. Se eu puder ir eu vou mesmo, kkk...
|
Vinibsm Veterano |
# out/12
· votar
Delson Cara tava vendo um show do Boy na canção nova.O CARA É D+. Curto essa galera que vc mencionou também, menos o paulinho que num conheço, a Kennia é meu sonho de consumo.kkkkkkkkkkkkk
VC CONHECE FRUTOS DE MEDJUGORGE? É UMA BANDA FODA AQUI DO RIO,SÓ MUSICÃO E O GUITARRISTA FAZ BEM A SUA PARTE ouve aí
http://www.youtube.com/watch?v=MPe4PeI8-Lw
http://www.youtube.com/watch?v=_mzsHjqCi9w
http://www.youtube.com/watch?v=rIZwpc3Mkzo
http://www.youtube.com/watch?v=ZIOU5fi8Zbk
|
maspn Veterano |
# out/12
· votar
Toquei nesse DVD como segundo guitarra. to lá no fundo.
|
Delson Veterano |
# out/12
· votar
Vinibsm O Boy realmente é o cara! To vendo os videos que vc postou aqui.
maspn Toquei nesse DVD como segundo guitarra. to lá no fundo. Caramba, cara! Que legal! Conta aí como foi...
|