Musicos Que Dublam - que ceis acham?

Autor Mensagem
Mister Satan
# dez/02


gostaria de saber a opiniao de voces: o que ceis acham desses musicos que vão para a TV fazer dublagem? Ceis não acham que isso é um desrespeito ao próprio músico, o cara que rala para tocar um instrumento e chega na TV, tem de fazer o papel ridiculo que esta tocando em um instrumento desplugado...?

certo, é por motivos tecnicos que as TVs nao gostam de ao vivo, mas músico que é músico deve exigir o direito de tocar...mesmo sob risco de erro ou coisa tal...

Eduardo
# dez/02


Quem dubla eh pq n sabe toca direito n tem esse negocio de motivos tecnicos, vc acha q se os kras quiserem tocar ao vivo o pessoal da Tv n vai dexa?

Errol
# dez/02


Quem dubla eh pq n sabe toca direito

Sem dúvida...

mercenary
# dez/02


quem dubla num toca,
tem q ser ROOTS, assim como eram nossos ancestrais(Jimmy Hendrix, B.B.King, o AC/DC), playback num existe no dicionario deles

Tales
# dez/02


Quem dubla eu classifico como mercenário e pop. Quem dubla eh pq num tem prazer nakilo q tah fazendo, faz soh p/ vender e fazer dinheiro mesmo!! Se ñ, faria de tudo para fazer ao vivo...
Num tem essa de problemas técnicos

Guilherme Rosa
# dez/02


Puts ... pensem um poco antes de falar ... primero que o cara falo que quem dubla não sabe tocar ... já vi o ANGRA dublando num programa da decadente redetv ... agora vc vai dizer que os cara do angra não sabem tocar ??? é demais pra mim ...

Agora , vcs acham desrespeito , vcs acham que o cara é mercenario e "pop"...
Ponham-se no lugar deles ... no final do mês eles tem a conta de luz água e telefone pra pagar , além da escola das crianças , e da conta no supermercado ...
PORR A ... o cara tem conta pra paga no fim do mês ... vc acha que o cara não vai aceita de só í lá no programa dubla uns dois minutinhos fala alguma porcaria no microfone e caí fora dalí com o dinhero do leitinho das crianças ...?

Sem conta a gravadora que fica pressionando pro cara í no tal programa ...
Meu o lobão recuso de í no faustão , brigo com a gravadora e hoje tem ótimas músicas mas ninguém mais fala nele ... pq gravadora nenhuma quer ver ele pintado de ouro nas suas portas pedindo um contrato ...

Eu ODEIO playback ... assim como os caras que fazem tb devem odiar ... mas se for preciso eu farei ...

Isa Rose McKagan
# dez/02


Playback me lembra britney spears no rock in rio...
Putz, se faz playback, das duas uma: ou é algum *** do POP, tipo S&Jr, Rouge, Britney, etc, ou é uma banda que não se dá o trabalho de tocar de verdade, só vai lá, aparece, finge que tá tocando com tudo desligado e vai embora com os bolsos cheios de grana...
Pô, eu não tocava com playback... De jeito nenhum... Faria de tudo pra tocar ao vivo.

\,,/ HardRock \,,/

MKM®
# dez/02


podes cre Isa
pra mim quem sabe faz ao vivo...

Digao
# dez/02


Vcs vivem num mundo tao romantico...

O Guilherme Rosa ta completamente certo, e tem outra eles nao vao la (televisao) pra fazer um show, e so uma promocao...

O que e inaceitavel e dublar na hora do show, dai sim e um desrespeito com o publico...

boka
# dez/02


ae o guilherme rosa disse tudo

George
# dez/02


A maioria dos programas odeia musica ao vivo, da muito transtorno, por exemplo:

Programa da Xuxa(argh), ia aquela *****da de banda, se acha que da tempo de monta e desmota tudo? microfona bateria, ajusta o som, é complicado!

São poucos programas que fazem algo aovivo e raramente fazem.

Yukki Bolado
# dez/02


Dublar até eu dublo ...
Essa parada de Playback é um lixo ... É MUITO ESCROTO !!!
Só um artista bozó se sujeita a uma desgraça dessa !!!
É bem verdade que rola dinheiro na parada ... aí já viu ...
Interesse é foda ...
Ganhar dinheiro pra ficar mexendo a boca é facil ... talvez seja por isso que eles aceitem rindo daquele jeito ...
Se bobear , até eu aceitaria ... =)

Digao
# dez/02


Yukki: A questao nao e ganhar dinheiro la, e o tanto de gente q assiste imagine, vc esta sendo pago pra fazer propaganda em rede nacional... ainda vai reclamar???

luisfree
# dez/02


o Queen usou playback no morumbi, tem certos efeitos que só é possivel em studio, e em programas de tv é um transtorno muito grande montar e desmontar equipamentos, entra uma banda canta uma musica e já vem outro, o tempo é curto, por isso acho o playback uma boa.

BB_KONG
# dez/02


Play back de efeito é totalmente aceitavel, dobras de guitarra, etc. O folda seria ver o B May fazendo mimica sob o playback.

Ps1c0
# dez/02


Não é mais facil colocar o cd e todo mundo ficar sem fazer nada invez de chamar o musica para dublar???

Digao
# dez/02


Mas TV tambem e entretenimento, o cara tem q fingir q canta, fazer caretas, ir cumprimentar a plateia, fingir q come todas etc... resumindo o cara tem q fazer o Marketing (como o Wando q fica jogando calcinhas e etc...)

Anônimo
# dez/02


po,mas se a grana fosse boa,uma vez ou outra vale a pena ne?ainda tirava um sarro

Gato Félix
# dez/02


esse argumento do guilherme é bem babaquinha "tem conta de luz para pagar..."...*****, então é melhor o cara ser bancário, motorista dê ônibus ou outra coisa, não músico, mesmo porque musica nao dá dinheiro!
Se é para fingir ser musico na teve, para que estudo? Acho que o musico pode e deve exigir o direito de tocar onde quer que seja! Ele estudou (bom, os que sabem tocar) para isso!

beatle
# dez/02


o gato felix,vai se fuder cara,tem gente q nasceu pra musica,olha o paul mc cartney q nem sabe ler partituras,ele nao merece nada?o cara revolucionou o rock junto aos beatles.se a vida fosse pra fazer soh o q agente nao quer,ganhar dinheiro e dormir,todo dia fazendo isso,pra q viver?as vezes pra ganhar um dinheirinho extra o cara vai la e faz playback,eh ruim,mas nada contra,se prwecisa mesmo do dinheiro vale a pena.acho melhor tu ir trabalhar de motorista de onibus entao.......

Tales
# dez/02


Gulherme Rosa,
eu num assisto banda tocar em TV, num gosto principalmente pq a maioria dubla. Apesar de achar q seu comentário num tem a ver com a profissão de músico de verdade, eu quis dizer que no show, se o kra dubla ele eh com certeza um mercenário e/ou pop!

Guilherme Rosa
# dez/02


Ae tales ... eu tb odeio liga a tv e fica assistindo meia dúzia de cara dublando uma musica no programa da xuxa e tipo é difícil vc ver músicos de verdade indo no programa da xuxa ...
E eu concordo que em tv dublar é uma coisa como eu já disse lá em cima ... mas EM SHOW ... é completamente diferente ... daí eu tb acho que é sacanagem ...
Mal ae se eu entendi teu comentário de forma errada ...

Unknown
# dez/02


Aff... que ***** esse Gato Félix falou agora, hein? pff...

A partir do momento que vc escolhe seguir a PROFISSÃO de músico, vc deseja ganhar dinheiro... Toda profissão tem como objetivo ganhar dinheiro, ser bem sucedido, poder ter uma situação social boa... Ai vem vc me falar que música não dá dinheiro? Vc acha que a maioria dos artistas por aí tocam porque isso traz prazer? No no... Eles tem que se alimentar tb, tem direito de ver televisão, de ler revista com a luz acesa etc...

Gato Felix
# dez/02


beatle, nao precisa apelar para baixaria, aqui so tem gente adulta e instruida, a discussão é de musica, nao pra ver quem xinga melhor

claro que o cara que é musico deseja ganhar dinheiro...mas se para isso tem que mostrar bunda, apelar para dublagem e outras picaretagens, é melhor cair fora...em nome da propria musica

to vendo que voces todos topariam aparecer na xuxa com guitarra pendurada no pescoço, fingindo tocar em troca de uns caraminguas...paciencia, tem quem goste de cavar sepulturas, tem quem goste de nao viver o aqui e agora (j. lennon)

algumas grandes bandas nunca precisaram apelar para isso...por que vai ser regra geral? Só na cabecinha DE ***** de voces...filhinhos de papai com suas fenders custom shop, gibsons les paul de R$ 6 mil e babaçao pelas banda idiotas da midia

kisses

Digao
# dez/02


" beatle, nao precisa apelar para baixaria, aqui so tem gente adulta e instruida, a discussão é de musica, nao pra ver quem xinga melhor "

" Só na cabecinha DE ***** de voces...filhinhos de papai com suas fenders custom shop, gibsons les paul de R$ 6 mil e babaçao pelas banda idiotas da midia "

- - - - - - - - - - - -

tsc tsc

Digao
# dez/02


Gato Felix:

"melhor o cara ser bancário, motorista dê ônibus ou outra coisa, não músico, mesmo porque musica nao dá dinheiro!"

Musico e uma profissao como qualquer outra, quem tem uma boa formacao e cabeca aberta nunca vai ficar sem trabalho... Mas pelo jeito vc tem o sonho de ser um "rockstar" dai fica dificil mesmo...

"Se é para fingir ser musico na teve, para que estudo? Acho que o musico pode e deve exigir o direito de tocar onde quer que seja! Ele estudou (bom, os que sabem tocar) para isso!"

"to vendo que voces todos topariam aparecer na xuxa com guitarra pendurada no pescoço, fingindo tocar em troca de uns caraminguas...paciencia, tem quem goste de cavar sepulturas"

Qd o cara vai num programa da xuxa da vida, ele nao vai fazer um show, vai e fazer propaganda, entendeu... divulgacao em rede nacional... sacou???

"mas se para isso tem que mostrar bunda, apelar para dublagem e outras picaretagens, é melhor cair fora...em nome da propria musica"

Se me chamassem pra tocar com o é o tchan eu nao pensaria 2 vezes antes de ir...

Unknown
# dez/02


E sabe pq muitas bandas não aparecem na Xuxa? PQ NÃO É INTERESSANTE PRA ELES! (emissora)

Fala sério, pra que eles vão levar um Angra da vida no programa da Xuxa? Sabe que não dá ibope, então não tem pra que eles levarem...

E não foi o Angra que falou: "Nós estudamos, somos fodas, não merecemos isso"... No,no...

beatle
# dez/02


o gato felix,acho ,melhor tu nao ficar usando frase do lennon antes de entende las ta?

Unknown
# dez/02


*****... parece que eles tiraram a censura... agora dá pra escrever fodas sem aparecer aquela ***** de asterisco....

Unknown
# dez/02


Mas P O R R A ainda tem censura...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicos Que Dublam - que ceis acham?