Parabéns Musicos Brasileiros

    Autor Mensagem
    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03


    QUERO APENAS PRESTAR MINHA HOMENAGEM A TODOS OS MÚSICOS BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE GUITARRISTAS, TENHO POUCO TEMPO DE CIFRA E JA PERCEBI QUE A QUALIDADE DOS GUITARRISTAS AQUI É MUITO BOA, ASSIM COMO ESTE SITE E AS PESSOAS QUE O DESENVOLVEM, É MUITO BOM SABER QUE TEMOS BONS GUITARRAS E CADA VEZ MAIS E MAIS TEMOS JOVENS SE INTERESSANDO POR GUITARRA E ROCK AND ROLL, ESTE É O ESPIRITO, NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACABAR NUNCA, DESEJO MUITA BOA SORTE A TODOS, E MUITA FORÇA E SUCESSO, (CIFRA CLUBE, NÃO DEIXE DE EXISTIR!)

    Lex Sander
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Isto mesmo cara, valeu pelas palavras... foi de mais!!!

    tha
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Aproveitando queria lhes indicar esse blog que achei muito bom, olhem se se interessarem
    http://guitar.blig.ig.com.br/inicial.html

    Bramires
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    que puxa!!!

    Carbon Steel
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    É!!!

    caíto
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    dez! valeu cara...

    caíto
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    que puxa!!!
    hehe...

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Bramires, (acertei se nome né?) bom velho não sou puxa como tu ta dizendo, sou músico, a 10 anos, estou apenas prestando minha homenagem ao site e os guitarristas que aqui usan p/ se expressar e para trocar idéias de guitarra e música em geral, um conselho p/ vc, se tu quer ser um grande guitarrista, seja primeiramente humilde! boa sorte cara.
    abraços a todos.

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: The Black Moon
    · votar


    veleu Lex[b][/b]

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    complementando meus elogios, quero parabenizar Alan Domingues pelo seu belo trabalho!
    É isso ai Vern!

    John Andrade
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Quero completar ainda mais...
    Aos guitarristas... Não só Rock´n´Roll... mas a todos... os de Fusion (como eu) aos de Jazz, aos de MPB, a todos...
    Afinal, a música do Brasil é muito reconhecida no mundo todo... Nas escolas como Berklee e GIT, existe uma matéria só de Música Brasileira... nossa música é muito bem vista no mundo todo... músicas do nosso maestro Tom Jobim constam no REAL BOOK !!! ESTUDEM... ESTUDEM... Não se deixem levar por coisas do tipo: o Clapton não sabe ler, então eu não preciso saber... o cara X num sabe Teoria, então eu não preciso saber... procurem ser sempre o mais completo possível... para você chegar na cidade X, você precisa atravessar as cidades Y,Z... o memso acontece com a música... hoje em dia, eu toco Fusion, e sei que eu num tocaria Fusion sem ter aprendido noções de Jazz, Menor Melódica, etc... Tudo é conhecimento. Não prcurem ser o Pat Martino, o Petrucci, o Penderecki, o Morse, o a, o b, o c...
    sejam vocês mesmos.. sempre !!! Os guitarristas Brasileiros são reconhecidos por sua Critatividade, Musicalidade... técnica é uma ferramenta, ser reconhecido é uma conseqüência.

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    mandou bem John! temos que ser nós mesmo! sempre!

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    The Black Moon

    Brigado cara até emocionei :-)

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Q isso Alan, o q é verdade temos que comentar!

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    to ouvindo pink floyd (confortably numb).
    1 das melhores músicas do pink floyd...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Parabéns Musicos Brasileiros