Autor |
Mensagem |
Kleber Blacklock Veterano |
# jun/08
E aí, pessoal, belezinha? Então, negócio é o seguinte: sempre comprei pela playtech, mais de 6 pedidos (sou guitarrista amador, toco por hobbie, por esse lado é um puta número de pedidos, não acham?), sempre elogiei a loja, eis que aconteceu de me ferrarem. Comprei três itens, sendo que um deles é um método do Joe Moghraby (acho que é assim que se escreve) que está anunciado por R$34,00, só que no banner lá em cima do site aparece que está na promoção por R$30,00. Fechei o pedido, e eis que o valor que aparece é de R$34,00. Mandei dois e-mails em dias consecutivos (domingo à noite e segunda à noite), não tive nenhum retorno. Efetuei o pagamento de R$34,00 mesmo. Mandei o comprovante escaneado (como eles pedem) e recebo um e-mail dizendo que meu pedido foi "perdido" no sistema, deveria refazê-lo. Tudo bem, refiz, enviei e-mail e estou aguardando. Acontece que é uma puta sacanagem, só respondem o que querem, anunciam preço errado, perdem pedidos, etc, etc e etc... Resumo: nunca mais compro naquela porcaria de loja...
|
felggv Veterano |
# jun/08
· votar
oloco fera ... 4 conto foi um puta roubo!
tem que reclama mesmo
|
john_joao Veterano |
# jun/08
· votar
comprei meu amp lá, antes de eu efetuar o pagamento um vendedor de lá ligou para mim no meu celular (moro em vit[oria es), e só faltou lamber minha berola, depois que eu depositei a grana eu tentei vários contatos e nada, o produto chegou rápido e perfeito, mas mesmo assim foram dois dias sem obter resposta nem paradeiro do produto.
playtech: atendimento nota ZERo!
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
Kleber Blacklock
Cara, é dificil mesmo! se eu fosse vc, tinha cancelado o pedido!
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Kleber Blacklock
Cara, antes de vc pagar neguinho te trata como um rei, depois como um spam
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
felggv oloco fera ... 4 conto foi um puta roubo!
tem que reclama mesmo