Autor |
Mensagem |
Kleber Blacklock Veterano |
# jun/08
E aí, pessoal, belezinha? Então, negócio é o seguinte: sempre comprei pela playtech, mais de 6 pedidos (sou guitarrista amador, toco por hobbie, por esse lado é um puta número de pedidos, não acham?), sempre elogiei a loja, eis que aconteceu de me ferrarem. Comprei três itens, sendo que um deles é um método do Joe Moghraby (acho que é assim que se escreve) que está anunciado por R$34,00, só que no banner lá em cima do site aparece que está na promoção por R$30,00. Fechei o pedido, e eis que o valor que aparece é de R$34,00. Mandei dois e-mails em dias consecutivos (domingo à noite e segunda à noite), não tive nenhum retorno. Efetuei o pagamento de R$34,00 mesmo. Mandei o comprovante escaneado (como eles pedem) e recebo um e-mail dizendo que meu pedido foi "perdido" no sistema, deveria refazê-lo. Tudo bem, refiz, enviei e-mail e estou aguardando. Acontece que é uma puta sacanagem, só respondem o que querem, anunciam preço errado, perdem pedidos, etc, etc e etc... Resumo: nunca mais compro naquela porcaria de loja...
|
felggv Veterano |
# jun/08
· votar
oloco fera ... 4 conto foi um puta roubo!
tem que reclama mesmo
|
john_joao Veterano |
# jun/08
· votar
comprei meu amp lá, antes de eu efetuar o pagamento um vendedor de lá ligou para mim no meu celular (moro em vit[oria es), e só faltou lamber minha berola, depois que eu depositei a grana eu tentei vários contatos e nada, o produto chegou rápido e perfeito, mas mesmo assim foram dois dias sem obter resposta nem paradeiro do produto.
playtech: atendimento nota ZERo!
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
Kleber Blacklock
Cara, é dificil mesmo! se eu fosse vc, tinha cancelado o pedido!
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Kleber Blacklock
Cara, antes de vc pagar neguinho te trata como um rei, depois como um spam
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
felggv oloco fera ... 4 conto foi um puta roubo!
tem que reclama mesmo
Cara, pode ser ironia ou não, mas pelo mal gosto eu negativei seu post.
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
Cara, antes de vc pagar neguinho te trata como um rei, depois como um spam
hueheuheuheuhee....como um spam foi a melhor q eu ouvi essa semana!!!
Acho q o cara tava sendo sincero, sem ironia! Não importa o valor, se vc deixar te roubarem 1 real hoje, amanha eles te roubam outro, e assim por diante....
|
Léo Townshend Veterano |
# jun/08
· votar
Comprei minha guitarra lá, to esperando chegar... Não tive nenhum problema, liguei lá e fui atendido e recebi o confirmação do envio.
Tem bons descontos lá, comprei um Condor CLP 2 era 1045 e a vista 940...
|
# jun/08
· votar
BaNdAiD Pensei em cancelar, porém, apesar de ser um roubo de R$4,00, eram coisas que eu realmente precisava, então fechei o pedido assim mesmo.
felggv Pois é, R$4,00 é praticamente 13% a mais do que o valor anunciado, com certeza é roubo.
r2s2 Cara, e vê como é estranho, nunca tive problema com eles e sempre vi gente reclamar... Sempre tem a primeira vez...
O que mais me emputece é que se você entrar na seção "cordas" do site da playtech o método continua aparecendo como R$30,00 na promoção, mas se você entrar na página do método continua como R$34,00, ou seja, tão nem aí para os e-mails que enviei...
|
Sharper Veterano |
# jun/08
· votar
Kleber Blacklock O que acontece nesses casos é que os ganhos são concentrados e as perdas, diluídas.
Vc não vai entrar na justiça contra eles por causa de R$4. Imagina quantas pessoas compram nessa loja? A cada 100 lesados, os FDPs ganham 400 contos.
Em outras coisas tb... Nego sacaneia com 30 pratas, 80... Dependendo de quanto valha o tempo do cara, ele simplesmente deixa pra lá pq não vale o trabalho e o tempo perdido.
Não pode ficar sem fazer nada. Não pelo valor, mas pela injustiça e por eles cagarem e andarem. No mínimo, denuncie no procon (pelo tel mesmo). Podem não resolver teu problema, mas alguma consequência, mesmo q apenas marketing negativo, a loja vai ter.
Já aconteceu algumas vezes comigo e nas primeiras deixei pra lá pq o valor não compensava. Mas me enchi. Não deixo mais barato. A última foi o seguro do meu carro q fizeram uma cobrança duplicada, entrei no cheque especial... Sorte que minha conta eh daquelas com 10 dias sem juros hehehe. Aí os juros foram de 6 reais. Reclamei com a seguradora (de novo, nao pelo valor, mas pq to puto com essas coisas) e os caras foram mto atenciosos e depositaram 6 merréis na minha conta ehhehe. Fiquei feliz de ver que ainda tem gente com senso de certo e errado.
Abraços.
Abraços.
|
Humans Being Veterano |
# jun/08
· votar
Eu sempre comprei la tb pela net, e em uma dessas compras por falta de atenção da minha parte eu depositei uns 3 reais a mais. Mandei um e-mail falando sobre isso e pedi pra eles me mandarem algo nesse valor, uma palheta, adesivo ou sei la o que ... os caras não responderam o e-mail tb, mas quando chegou o pedido q era um pedal onerr, os caras mandaram umas duas palhetas.
Não tenho reclamações dessa loja, e esses sistemas de e-mail tb são fodas, sempre se perdem.
|
john_joao Veterano |
# jun/08
· votar
Não tenho reclamações dessa loja, e esses sistemas de e-mail tb são fodas, sempre se perdem. Realmente eles se perdem, principalmente quando fazem questão de não encontrá-lo. :O)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Kleber Blacklock
Nunca compro nada em lojas como Playtech, a fama sempre foi ruim. Mas não esquente pois isso acontece na maioria das lojas mais... digamos... acessíveis.
Abraço...
|
leoc_rj Veterano |
# jun/08
· votar
Já ouvi muita gente falar mal da Playtech. Comprei minha guitarra por telefone com o vendedor Maurício, e não tive nenhum problema. Pelo contrário, atendimento nota 10.
|
john_joao Veterano |
# jun/08 · Editado por: john_joao
· votar
cara ... ainda bem que tu deu sorte
|
lemingue Veterano |
# jun/08
· votar
Não tive nenhum problema com a Playtech.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/176023/
|
Veneta Veterano |
# jun/08
· votar
já comprei na playtech algumas vezes, mas cobrar num podx3l oq eles tão cobrando é, no mínimo, falta de noção
|
# jun/08
· votar
Pessoal, só para constar, não sei como isso vai funcionar, porém recebi um e-mail dizendo que tenho R$8,00 de crédito para a próxima compra (comprei dois métodos diferentes, sendo que um tinha desconto de R$4,00, acho eu que entenderam que os dois métodos tinha desconto de R$4,00). Mas como disse, não sei como esse desconto irá constar em minha próxima compra (se é que essa próxima compra existirá).
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
Kleber Blacklock
O certo seria reembolsarem diretamente, sem essa de "crédito para próxima compra", pois isso te força a comprar novamente com eles apenas para não perder esse valor.
Também já tive problema com eles, comprei um encordoamento de baixo de 6 cordas no cartão, o pedido foi inclusive aprovado na operadora. Mas depois não recebi nada, e após ligar e reclamar, me disseram que estava fora de estoque, mas que me enviaram e-mail avisando(mentira, com certeza), disseram que meu anti-spam deve ter barrado(conversa fiada, pois o servidor da loja estava já marcado como autorizado para recebimento em meu e-mail). O valor foi estornado no cartão, mas se não ligo e reclamo, estaria sem notícias até hoje, sem contar a lorota de "e-mails perdidos" , que de acordo com o que já vi sobre eles na internet, é uma desculpa padrão da empresa.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/08
· votar
Não importa se foi 1 centavo, se ficou pra loja a gente tem que correr atrás. (até porque eles não cobram barato pelo que vendem)
Já tive péssimas experiências de compra na playtech, com certeza lá eu não compro mais.
|
# jun/08
· votar
Pois é, e eu terei que comprar nem que seja um encordoamento, só para não perder os 8 dinheiros, o foda é que aí pago o frete e sai elas por elas...
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Kleber Blacklock O que mais me emputece é que se você entrar na seção "cordas" do site da playtech o método continua aparecendo como R$30,00 na promoção, mas se você entrar na página do método continua como R$34,00, ou seja, tão nem aí para os e-mails que enviei...
E outra, se não fizeram até agora, não vão fazer mais.
Mas é que muitas lojas têm cultura fraca em termos de controle de qualidade, pois o povo acha que isso é só para fabricação. É uma pena, mas é o que acontece.
|
john_joao Veterano |
# jun/08
· votar
Kleber Blacklock
Pois é, e eu terei que comprar nem que seja um encordoamento, só para não perder os 8 dinheiros, o foda é que aí pago o frete e sai elas por elas...
que nada, é só jogar duro com eles.
eles podem creditar esse valor no seu cartão de crédito.
uma vez paguei a mais fatura do cartão crédito, e veio uma carta da operadora perguntando seu eu queria deixar isso como crédito no cartão ou ser reembolsado em conta corrente.
quer dizer a possibilidade de reembolso existe e é só eles terem um pouco de boa vontade, se faz isso com um ou dois telefonemas, e pelo tanto que essa galera apronta... é o mínimo que eles devem fazer.
|
NunoMorelli Veterano |
# nov/10
· votar
Kleber Blacklock
Vc está perto de SP?
O atendimento deles só é bom pessoalmente, porque o cliente já tá na loja.. eu nunca comprei via internet ou telefone com eles, mas sempre vi reclamação. Ao vivo a coisa é diferente, até desconto acima do normal eu consigo, mas só em cash, dinheiro na mão e opção de escolha é o que manda por lá.. e isso em quase todas as lojas próximas.
|
NunoMorelli Veterano |
# nov/10
· votar
Kleber Blacklock
Vc está perto de SP?
O atendimento deles só é bom pessoalmente, porque o cliente já tá na loja.. eu nunca comprei via internet ou telefone com eles, mas sempre vi reclamação. Ao vivo a coisa é diferente, até desconto acima do normal eu consigo, mas só em cash, dinheiro na mão e opção de escolha é o que manda por lá.. e isso em quase todas as lojas próximas.
|
- grekk Veterano |
# nov/10
· votar
Cara... isso é um direito do consumidor! o lojista é obrigado a vender pelo preço que anuncia! se o Banner dizia 30 reias... eles são OBRIGADOS a vender por 30 reais... e não 34! se tu meter um processo acredito que tu ganha facil... enfim.
Sorte aê
|
marcosshrp Veterano |
# nov/10 · Editado por: marcosshrp
· votar
pow cara, vc foi estorquido por 4 reais e a galera te apoia, fizeram coisa pior comigo aqui e fecharam meu tópico..
não entendo a galera desse fórum..
=/
|
Bomber Man Veterano |
# nov/10
· votar
cara eu pegaria os 4 reais de volta, uma ver fui na lojas americanas, comprar um ventilador, tenha um maneiro por 45R$ tinha etiquetado o valor nele, quando fui passar no caixa, a mulher me fala que o valor dele é 75R$, pedi pra chamar o gerente pra falar do problema ocorrido, quando ele chegou na hora que viu o problema, falo pra ela passa o valor da etiqueta que é o que valeu quando peguei o produto, ou seja paguei 45 num item de 75, isso por erro da loja, ou seja reclamar é seu direito e devolver seus 4 reais é o dever da loja se a mesma preza pela sua idoneidade.
|
Mutombo Veterano |
# nov/10
· votar
Esses 4 contos podem ser de frete, talvez.
|
Andras Veterano |
# nov/10
· votar
marcosshrp
fecharam meu tópico..
E com razão.
|