Gustavo Guerra - O melhor guitarrista do mundo!

Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
vou responder só o r2s2, pq vc é retardado, não vou me rebaixar e discutir feito retardado, pq vc ganha pela experiencia, pode seguir aí falando sozinho.

Como eu disse, acabaram os seus argumentos e agora vc partiu para a ignorância...TODO mundo aki desse fórum sabe que vc gosta de chingar os outros e caluniar quem eh melhor do q vc...vai crescer cara, ao invés de ficar com inveja dos outros e chingando todo mundo...vc não gostar do cara eh uma coisa, ficar caluniando jah eh outra...e TODO mundo aki sabe q não eh a 1a vez q vc faz isso...

Fernando de almeida
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Cara, dê sua opinião nesse tópico, por favor, http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189049/ (creio que o GG será um dos seus citados, mas cite outros tb heheheheheeee)

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


edilsonaragaojr
Como eu disse, acabaram os seus argumentos e agora vc partiu para a ignorância


asdidhasiuda, nem comecei argumentar, por isso que falo que vc é retardado e nao vou discutir.

edilsonaragaojr
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Amigo, se eu fosse retardado não faria medicina...eu tenho uma compreensão de texto boa, agora vc jah não sei...

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
vou responder só o r2s2, pq vc é retardado, não vou me rebaixar e discutir feito retardado, pq vc ganha pela experiencia, pode seguir aí falando sozinho.

Denunciado, e por mim.

Não me mete nas suas tretas como se eu fosse seu amigo, pq não sou, e vc sabe muito bem disso.

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


edilsonaragaojr
blz, seja feliz.

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
não é amigo, mas tem o menor senso de logica pra se discutir.

ham_ham
Veterano
# jun/08
· votar


Gustavo Guerra - O melhor guitarrista do mundo!

Não é nem o melhor aqui de Curitiba...

paulgilbert
Veterano
# jun/08
· votar


belo tópico

AdrianSygnos
Moderador
# jun/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/188917/0

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra - O melhor guitarrista do mundo!