O que existe de bom hoje na música?

Autor Mensagem
leoc_rj
Veterano
# jun/08
· votar

Diego_Serafim
John mayer...so fã desse cara!
Jason Mraz escuto muito tbem...

Então escuta Jeremy Kay que você vai gostar também. Phoda é que é difícil encontrar as paradas dele.

Ele participou da trilha sonora do documentário de surf Step Into Liquid.

zoso
Veterano
# jun/08
· votar

po legal as dicas da galera ae, comentem e citem mais ae pro forum.

Levy Fialho
Veterano
# jun/08
· votar

Rodrigo Nezio
eh um bluesman de minas, lancou cd a pouco tempo.. ainda nao exutei o cd mas ouvi algumas musicas, parece ser D+ msm

Edu_Afram
Veterano
# jun/08
· votar

zoso

falando de musicalidade, escuta Israel e New Breed, o cd another level e deeper water
ai vc vai ver umas músicas diferentes, muito dahora, recomendo

lucas-sarmento
Veterano
# jun/08 · Editado por: lucas-sarmento
· votar

Não tem uma banda posterior ao movimento grunge que se estabeleceu. Não que o movimento grunge tenha sido bom para caraleo, mas não dá pra negar que foi um marco.

Realmente, é dificil citar alguma banda que tenha se estabelecido no mercado a partir da virada do século

mas isso tem a ver com a globalização. As relações de um modo geral ficaram milhões de vezes mais rápidas, o público adota e descarta um artista em segundos. é tudo mais rápido, tanto o surgimento de bandas quanto o desaparecimento delas. Tudo é descartavel!

Mas tirando essa nova postura do público em relação aos artistas. Exustem muitas bandas boas hoje em dia:

Avenged Sevenfold
The killers
Arctic Monkeys
The Kooks
Joss Stone
Fall Out Boy (tá bom, vou ser apredejado sinistramente, mas é verdade, não vejo problema nenhum no som dos caras. É mainstream? É! mas e dai? só porque é mainstream é ruim? Acho que não! São emos? Sim e dai? não namoro com eles! As letras são ruins? Seilá, não entendo porra nenhuma mesmo! Gosto do som! )

Então, acho que da pra garimpar muitas bandas boas no cenario atual sim

Veneta
Veterano
# jun/08
· votar

oq tem de bom na música hj

.

.

zoso
Veterano
# jun/08
· votar

Veneta

uhauahau

slashfoda
Veterano
# jun/08
· votar

O que existe de bom na musica hoje???

eu tenho a resposta.

é facil,

http://www.4shared.com/file/51880396/59a9ee2c/New_Song_2_-_wwwwildrose sforumeiroscom.html

Guns N´Roses!!!! que ainda esta por vim! musica inédita e ainda nem lançada! vazou na net essa semana!

:D Chinese Democracy! :D

é ou num é bom???

slashfoda
Veterano
# jun/08
· votar

né?? :D

Bendsup
Veterano
# jun/08
· votar

slashfoda

é um lixo... o guns era bom a 20 anos no apetite for destruction ...

slashfoda
Veterano
# jun/08
· votar

Bendsup
tu escutou?

PHRN
Veterano
# jun/08
· votar

Apocalypso...

Zuera >P Tá difícil mesmo achar coisa decente no meio d tanto Créus, mas é só procurar q a gente acha. Killswitch Engage, Distillers... Até Velvet Revolver eh dessa década mesmo.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/09
· votar

Plant e Krauss faturando aldo no Gramy Award

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL992726-7085,00-ROBERT+PLANT+ ROUBA+A+CENA+E+LEVA+CINCO+PREMIOS+GRAMMY.html

-GUS-
Veterano
# fev/09
· votar

pra qm falou q ninguem faz experimentalismos...

ouve e depois me diz...

www.myspace.com/andrechristovam

o cara ja eh véio, ms e daí???
nao to falando de experimentalismos como colocar sons de carros batendo, batuques em latas de refrigenrante de limao, ou coisas do tipo.

abraços

jamesbond
Veterano
# fev/09 · Editado por: jamesbond
· votar

zoso

Ouça a banda HYPOCRISY...

brandfbr
Veterano
# fev/09
· votar

3 Bandas gaúchas que sao DU CARALHO...

Identidade (dois primeiros vídeos) - tem um ar meio stones, rock britânico sabe? sla, acho muito foda...

Pública (3o vídeo) - banda meio no estilo puxado pra mutantes, tem umas composições beeem interessantes...

Cartolas - Banda também bem interessante, fazendo um som bem legal...

Abraços, e comentem!!!

KAEL METAL
Veterano
# fev/09
· votar

"não somos nós que escutamos a música e sim a música é quem nos escuta" li isso em livro muito bom chamado ouvido pensante e é verdade, hoje as maiorias das músicas são feitas pra vender rapidamente e são feitas de uma forma simples e sempre seguindo clichês. Mas quando o músico não pensar somente em vender e ouvir a "arte" dentro dele muitas coisas boas irão surgir e algumas nem tanto hehehehehehehehehe

Copos De Agua
Veterano
# fev/09
· votar

Bandas indie por ai

E sinceramente? Acho que indie é o futuro da música

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar

Jarabe de Palo

brandfbr
Veterano
# fev/09
· votar

MauricioBahia

PQP QUE SOM FODA!!!!

Bá, nem conhecia, curti muito...

Outro que nao é tao novinho mas tem feito um trabalho excelente é o Joe Bonamassa!!! Blues/Rock pegado!

Abraços

GuitarMad
Veterano
# fev/09
· votar

Tem uma banda que eu curto muito que é o Muse

Eles fazem um som do c******

É uma pena que eles não lançam albums regularmente

Copos De Agua
Veterano
# fev/09
· votar

GuitarMad

Os vocais não são grande coisa, mais o instrumental é ótimo!

GuitarMad
Veterano
# fev/09
· votar

Copos De Agua

Ai é questão de gosto. Eu particularmente curto os vocais do Matthew, principalmente nessa música abaixo. Já o instrumental realmente é ótimo!

MPBLUES
Veterano
# fev/09
· votar

cara isso para mim e questao de gosto.
no meu gosto por exemplo a musica morreu , acabou no final de 80 e inicio de 90 de la pra ca pra mim nao apareceu mais nada de bom tudo uma porcaria.

obs: essa e a minha opiniao

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar

cabou no final de 80 e inicio de 90 de la pra ca pra mim nao apareceu mais nada de bom tudo uma porcaria.

MPBLUES
Falando em Blues... (seu nick) Dá uma sacada no DVD do John Mayer - Where the Light Is - Live in Los Angeles. Bom demais... O cara tá no blues e tocando demais da conta! Fiquei impressionado.

VidoCrip do DVD:

MPBLUES
Veterano
# fev/09
· votar

MauricioBahia

ta ai cara nao conhecia ele naoo muito bom mesmo ele é uma das poucas exceçoes

mas ainda continuo com a minha opiniao

é que nao sei porque mas nao consigo me entusiasmar com a musica do pessoal de hoje entende

nao me traz nenhum sentimento

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar

MPBLUES
O John Mayer começou numa onda meio POP, mas acho que resolveu se rebelar e atacar no Blues... Caiu como uma luva! Dos artista que tem por aí, ele é o que está em destaque na minha opinião. Não só como músico, mas tá cantando pra caralho.. Merece crédito.

O DVD de vídeo é muuuito bom. Não conheci 1 pessoa sequer que não tenho elogiado muito. Aconselho a compra!

O cara tá arrebentando tanto que até o Eric Clapton deu uma rizadinha do tipo: "o cara toca muito". Bom eu percebi isso..

[edit]

MPBLUES
Veterano
# fev/09
· votar

MauricioBahia

cara vo comprar mesmo ele em um dos poucos que ainda fazem boa musica ( na minhya opiniao) vlw por me mostrar esse grande da musica

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar

MPBLUES
Cara, ouça também o Walther Trouth e o Joe Bonamassa, bem como o poderoso Gov't Mule, vc não vai se arrepender.
Abç

MPBLUES
Veterano
# fev/09
· votar

Mauricio Luiz Bertola

vlwss com certes escutarei simm

estou meio sem tempo de tentar encontrar alguma coisa nova no mercado
acho que eu e que estou ficando ultrapassado mesmo

mas vo escutar esse som simm

obs:; nao conhecia o som do john mayerr caracaaaaaaaa muito bom a muito nao escutava um som tao bom assim vlwss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que existe de bom hoje na música?