| Autor |
Mensagem |
juninhobacker Veterano |
# jan/11
Bem, eu tenho uma pedaleira x v-amp, e gostaria de saber se existe algum programa no qual eu coloque a musica, e ele identifique qual o patch mais apropriado pra tocar na guitarra. |
xanderayes Veterano |
# jan/11
· votar
Se você o inventar, ganhará muito dinheiro. |
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
juninhobacker
Não sei se existe, mas no meu tempo agente usava os ouvidos, e acredite, faz muito bem para o músico.
Experimenta... |
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
Não. Ainda bem! Cara, exercitar o cérebro/ouvidos é importante. :)
Abs |
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
"e gostaria de saber se existe algum programa no qual eu coloque a musica, e ele identifique qual o patch mais apropriado pra tocar na guitarra."
Na verdade tem sim chama OUVIDO.. deve pesar uns 3 gigas e vc acha o crack na net... |
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
Não parece, mas o papo pode ficar cabeludo! |
sidguitar1 Veterano
 |
# jan/11
· votar
hehehehe |
lipe_2104 Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia
qmedo HUHUAHUI.
juninhobacker
se tivesse isso, não sabe quantos guitarristas preguiçosos ( e sem ouvido apurado) teria por aí haha |
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
e gostaria de saber se existe algum programa no qual eu coloque a musica, e ele identifique qual o patch mais apropriado pra tocar na guitarra.
Só isso? Eu gostaria de um programa que, assim que eu colocasse a musica, identificasse o patch, gerasse tablatura, uma video aula de como tocar e que tbm enviasse automaticamente um topico para o fcc perguntando qual o melhor upgrade para minha guitarra. Gostaria tbm de um "Lazy mode" para que o programa toque e grave automaticamente um cover ou um improviso com o meu set para musicas que eu não conseguisse tirar não por falta de treino, mas por que o programa não me ajudou o suficiente. Legal, não? |
ohm777 Veterano |
# jan/11
· votar
Rapaz... não tô dizendo que esse fórum no verão vira uma comédia... É rir pra não chorar. |
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
baixa logo em mp3 as músicas que vc qr q aí não precisa nem tocar..... |
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
baixa logo em mp3 as músicas que vc qr q aí não precisa nem tocar.....
muito bom, auhuahuahuha |
Greggio Veterano |
# jan/11
· votar
Rapaz... não tô dizendo que esse fórum no verão vira uma comédia... É rir pra não chorar.
realmente, FCC nas férias escolares é outro naipe... |