ate que enfim encontrei um artista que para mim realmente é bom nos tempos de hoje

Autor Mensagem
MPBLUES
Veterano
# fev/09 · Editado por: MPBLUES


cara para mim oa m usica ja tinha acabado a muito tempo( minha opiniao) e ontem um membro do fcc me mostrou o trabalho do john mayer
caraca e isso que eu gosto de ouvirrr muito bom mesmo

o que vcs acham dele e se tem mais outros artista do mesmo nivel dele avisem ai

mum
Veterano
# fev/09
· votar


Logo imaginei que vc ia falar dele hehehehe!
ae o cara ta virando moda! :P

Ele manda muito bem mesmo, e o john mayer trio é fantastico!

jgpm
Veterano
# fev/09
· votar


eh, o kra eh mto bom msm, tem estilo.

MPBLUES
Veterano
# fev/09
· votar


mum
jgpm

sabe o que e caras e que fiquei muito feliz de descobrir o som desse cara ..........ate entao nao ouvia nada da atualidade pois pra mim era tudo uma porcaria( gosto e gosto neh rsrsr)
ai ontem um membro do fcc me mostrou o trabalho dele do john mayer e gostei muito muito muito mesmo ja ate comprei o cd
isso me deu mais vontade de pesquisar e conhecer novos talentos da musica vlwsss

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


MPBLUES
Já lhe indiquei alguns.....
Abç

MPBLUES
Veterano
# fev/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

realmente agora vo comprar os que vc me i9ndicou vlwss

sobrevivente
Veterano
# fev/09
· votar


Isso me lembrou da Fender John Mayer Signature, que por sua vez me lembrou de uma outra coisa... hehehe!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MPBLUES
Acho que eu sei quem indicou! hehe
Flw

ps. quem me indicou foi ninguém menor que o popstar Slashfoda num tópico antigo aqui no FCC! Valeu SF!

Gasoline
Veterano
# fev/09
· votar


Warren Haynes > John Mayer

Gov't Mule > John Mayer Trio.


Warren Haynes é O cara nos dias de hoje.
E a mula comanda.

mum
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Ta vendo? Pelo menos o cara agregou alguma coisa hehehehe

Leonardo Mencarini
Veterano
# fev/09
· votar


pow... indica nomes pra todo mundo!!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Gasoline
Mas pra galera que surgiu nos últimos anos, eu acho que o John Mayer não tem páreo. A galera do Gov't Mule está na estrada há décadas!
Abs

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


mum
uhauhahu. Ainda, o SF ligou "alerta geral" pra todo mundo sobre as falcatruas que existem nestas negociatas por aí! O SF foi o mártir do FCC! auhuhahau
Abs

Curly
Veterano
# fev/09
· votar


ah, ele é bom mesmo... principalmente para quem nunca ouviu falar em robin trower, johnny winter, pete haycock, jeff healey, mike bloomfield, rick derringer, robben ford, ry cooder e por aí vai...

Victorblues
Veterano
# fev/09
· votar


John Mayer é um puta de um guitarrista !!! Mas ñ é novo, ele é da geração do Johnny Lang, meio dos anos 90!! Estorou recentemente pq resolveu fazer bluespop...mas a fase inicial é a mais feeling.

Mule comanda mesmo, desde os anos 80 o Warren Haynes é o cara!!! Isso já ñ é novidade, é a minha banda "nova" em atividade favorita.

Agora da nova geração mesmo, foda é o Derek Trucks!!! Ouçam a Derek Trucks Band para um blues pop e world music, ou vejam ele do lado do Warren haynes no ABB

MPBLUES
Veterano
# fev/09
· votar


Curly


jeff heialley e foda memo cara muito foda mesmo

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Legal, então temos da nova geração o Johnny Lang, John Mayer e Derek Trucks. Warren Haynes é das antigas... não vale pô! ;-)

Abigobaldo
Veterano
# fev/09
· votar


joe bonamassa tb é foda :D

MPBLUES
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia


o jeff healley tbm e das antigas heheh

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


jeff healley
MPBLUES
Infelizmente já se foi... Ele fez sucesso em 1990 mais ou menos... Eu tenho uma fita K7 dele que comprei na época. Muito fera.
Abs

makumbator
Moderador
# fev/09
· votar


MauricioBahia

Infelizmente já se foi... Ele fez sucesso em 1990 mais ou menos... Eu tenho uma fita K7 dele. Muito fera.
Abs


Adoro o som dele...ele era um cego de grande visão musical! Hhhsasahsha!!!!

MPBLUES
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

so por curiosidade vc sabe qual e a tecnica que ele usa e se algum outro guitarrista tocava daquele jeito tbm???

Michel_Wylde
Veterano
# fev/09
· votar


pensei que ele ia falar do chimbinha....

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


MPBLUES
Tocar sentado e como o Jeff Healey fazia os acordes eu nunca vi igual. Não sei se o pessoal mais cascudo aí lembra...



MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Curly
Eu não gostava do John Mayer não mas depois desse DVD que comprei mudei de opinião. ;-)
Abs

oliviojunior
Veterano
# fev/09
· votar


MPBLUES
Musica boa não acabou não, nem musico brasileiro ! Se vc gosta do estilo procure saber mais sobre Fred Sunwalk ( Sunwalk & Dog Brothers - Ribeirão Preto/SP )
http://www.youtube.com/watch?v=ebRrBlLbyEM

two
Veterano
# fev/09
· votar


MPBLUES
Te indico pelo menos 1/2 dúzia de bons artistas (guitarristas), ou melhor excelentes.

old steel
Veterano
# fev/09
· votar


Gasoline
Concordo contigo.Acho Mayer meio comercial demais como Jonhy Lang e Kenny Wayne Sheeperd.

MPBLUES
Veterano
# fev/09
· votar


oliviojunior

ja conheço o trabalho dele e nao agradeii


sei la a musica dele nao mexeu comigo nao tive sensaçl~çao nenhuma quando a escutei

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


old steel
Tô aproveitando o tópico pra fazer minha listinha da nova safra:
- Johnny Lang
- John Mayer
- Derek Trucks
- Kenny Wayne Sheeperd
- ?
- ?
- ?
- ?

Flw!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ate que enfim encontrei um artista que para mim realmente é bom nos tempos de hoje