Autor |
Mensagem |
felipervilha Veterano |
# jun/08
· votar
Deji ele curte sim man, é flamenguista
haushuahsauhsauhsauh
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
NoName89 http://images.orkut.com/orkut/albums/ATgAAADatBN_L6wZaDjZfxMXfZ176MJpX aYoBA3LfaHRgrwZuab_xGHu6UG1Cb-5b2Oc61y2DQPWaI-d84-rvQqy_BlCAJtU9VAu2Kc Z6oKkL8W5P9gzJCmpQ_PUpg.jpg
homem ou mulher?
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Os brasileiros são os melhores músicos do mundo (discussão)
Podem não ser os melhores, mas que este aqui é o fórum mais comédia que existe, isso é!
Ri bagarai lendo o tópico!
|
NoName89 Veterano |
# jun/08
· votar
Foda foi aquela entrevista dele dizendo: - Eu sonho em terminar a carreira nesse grande time que é o Flamengo!
Puta que pariu, nada contra o Mengo, mas fala sério né. Isso é igual amanhã aparecer o Ronaldinho Gaucho dizendo que sonha em terminar de forma "triunfal" a carreira no Grêmio Esportivo Bagé, fala sério né.
Brasileiro pode ser burro mas ignorante não né.
|
NoName89 Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
Isso fica no meio termo, eu só sei que não vou nem ferrando vai que esse bixo gosta de dar uns tapas no cara, com esse corpo o tapa disso ai deve doer mais que joelhada na nuca.
|
NoName89 Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
Você entra na balada com essa ai, o pessoal já pensa que é o teu segurança!
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
NoName89 haihdudisa, eu acho que é homem cara, nao iria de jeito nenhum
|
Deji Veterano |
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar
NoName89
haiusdhiadiusauid, se fosse pelo menos isso que o ronaldo tivesse comido cara, mas era muito pior...
|
NoName89 Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
Olha eu sou um cara sem preconceitos mas coisa que não curto é esses seios tipo o da foto ai, puta sicolone gigante, me dá uma aflição cara, você abraça a guria e já sente na hora aquele troço forçando teu peito.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/08
· votar
não vamos se esqueçer do Oziel né gente.
Aff... :(
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
NoName89 po cara, eu tenho algum preconceito ainda, hasuidhas
|
NoName89 Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
Leia teus recados no perfil do forum aqui blz? Vou indo nessa.
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
NoName89 t+ cara... sobre a pergunta manjo muito nao, mas conheço um cara, o pedrobrito aqui do forum que fez a jam comigo, se quiser depois passo o contato dele!
|
NoName89 Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
Deixa no recados do meu perfil, tem como ? Agora tenho que ir mesmo. t+
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08 · Editado por: GuitarHome
· votar
não vamos se esqueçer do Oziel né gente. putzz que tosco!
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
não vamos se esqueçer do Oziel né gente.
auHAuhaUHUhuahAUH aff.........
ok, continuem..
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/08
· votar
Armandinho Augusto Licks Eduardo Ardanuy Yamandu Costa (acho que é assim)
|
felipervilha Veterano |
# jun/08
· votar
Headstock invertido
Armandinho
O.o Se ta de sacanagen né????
|
lucas-sarmento Veterano |
# jun/08
· votar
felipervilha
Lógico que não
|
Messiah King Veterano |
# jun/08
· votar
Gustavo guerra e thiago della vega... sem dúvida os 2 melhores músicos do brasil... e tenho dito...
|
Sharper Veterano |
# jun/08
· votar
Por que ninguém citou ainda os mestres do cavaquinho?
|
pedrobrito Veterano
|
# jun/08
· votar
felipervilha
Ele ta se referindo ao Armando Macedo, vulgo "Armandinho", grande bandolinista e tocador de guitarra baiana!
|
pedrobrito Veterano
|
# jun/08
· votar
Não esqueçamos Djavan, Lenine, Toninho Horta, Milton Nascimento e etc... galera que até os gringos pagam pau e muitas vezes a gente mesmo não da valor!
|
gucrispim Veterano |
# jun/08
· votar
pedrobrito Isso é phoda ne pra quem não sabe. Tp a dupla sertaneja que chama " João Bosco e Vinícius" ...... inacreditável a cara de pau, e como tp eh permitido isso =// beeeeeeem phoda... Vou me lançar daki a pouco em carreira solo com o nome de ****************ERI KICLAPTON*********************
|
gucrispim Veterano |
# jun/08 · Editado por: gucrispim
· votar
pedrobrito atualmente nessa galera tem o Seu Jorge. Tem tbm o Baden Powell, a banda Os Mutantes q são referencia dos EUA ao Japão. Victor Biglione, que apesar de argentino tem IMENSA contribuição na música brasileira e é reconhecido internacionalmente. Tem tbm Pepeu Gomes, Francis Hime..... Caras, fudidos mm.
|
felipervilha Veterano |
# jun/08
· votar
pedrobrito
Ele ta se referindo ao Armando Macedo, vulgo "Armandinho", grande bandolinista e tocador de guitarra baiana!
há ta achei que éra aquele armandinho....
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
felipervilha Caralho, cara. Pára de falar besteira, pelo amor de deus!
|
Curly Veterano |
# jun/08
· votar
o melhor músico do mundo é esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=m3jBpNj7qyM&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=VqO_iznSnYE&feature=related
|
felipervilha Veterano |
# jun/08
· votar
Minow
não cara na moral.....ele flw armandinho eu até me assustei pois não conheicia esse armandinho que ele citou........xD
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/08
· votar
felipervilha
cara ele só naum toca guitarra normal profissionalmente, ele toca guitarra baiana, que é menor e tem 5 cordas, mas o cara toca demais, pra caralho mesmo...
|