Compro qual modelo com R$ 1,200?

Autor Mensagem
Slowhand-
Veterano
# jun/08
· votar


Fender MEX (usada): entre 1000 - 1500
caralho, forçou demais aí...

GUGALOO
Veterano
# jun/08
· votar


castanho
Cara, te mandei um email lá e te adicionei no msn, ok. Sobre a epiphone custom...

castanho
Veterano
# jun/08
· votar


GUGALOO

vou analisar a prosposta...

castanho
Veterano
# jun/08
· votar


Fender MEX (usada): entre 1000 - 1500
caralho, forçou demais aí...

Slowhand-
qual é a real então?

putz, to na duvida agora...

o foda é que talvez não possa testar os modelos...

a grana já ta garantida, e to com epiphone na cabeça, mas sei lá...
uma fender mex é boa mesmo? se bem que eu curto mais o pega das LP...

GUGALOO
Veterano
# jun/08
· votar


castanho
cara, não é pq eu tenho 2 LP não, mas sou mais as LP, tanto em timbre quanto em pegada, ja tive uma fender japa linda, novinha, e acabei vendendo para pegar uma LP.

Vê lá, q vale a pena cara.

SaldanhaPessoa
Veterano
# jun/08
· votar


castanho

Uma boa mesmo é meio difícil sim.

Slowhand-

forcei? o amigo tá achando caro? vc deve morar nos EUA então. Pq eu moro em fortaleza e é esse o preço encontrado por aqui. =]

SaldanhaPessoa
Veterano
# jun/08
· votar


castanho

Quanto a uma fender mex e uma Epi.. vai de gosto mesmo. Eu prefiro strato, então... curto mais a fender. Mas ambas têm um ótimo nivel.

Foukez
Veterano
# jun/08
· votar


Condor GX-50 e turbina ela...
ta saindo uns 700 conto 1 dessa nova.
Ai o set de captadores vc pode escolher,colocar 3 single da Fende rpor exemplo que custa uns 500 conto ou or exemplo colocar um humburcker em forma de single na onte,tipo 1 hot hails da seymour duncan e os caps da ponte e meio coloca uns malagoli que fica bom tambem...
Como a questão é blues eu acho que o set de 3 singles de 1 nivel superior tio da Fender vale mais...
E além disso tmbm seria bom 1 revisão no Luthier da parte eletrica...
Abraço

castanho
Veterano
# jun/08
· votar


se eu comprar um epiphone por uns 1,200 e levar em um luthier pra ele dar uma geral nela fica caro?

SaldanhaPessoa
Veterano
# jun/08
· votar


castanho

Depende da "geral". Se ela tiver legalzinha, e só precisar de uma regulagem.. vc n vai gastar mto n, e compensará a compra.

slashfoda
Veterano
# jun/08
· votar


upzinho! :D

Foukez
Veterano
# jun/08
· votar


Cara ephifone pelo que o pessoal fala soh a custom vale a pena...

slashfoda
Veterano
# jun/08 · Editado por: slashfoda
· votar


Foukez
quer dizer que o pessoal diz que Epiphone Les Paul Standard não vale a pena???

e ainda por cima, epiphone les paul standard por 1,200 não vale a pena??

Tio Frank
Veterano
# jun/08
· votar


meu deus, dá pra ler cada coisa aqui

o cara indicando uma RG 370 DX pra um cara que nunca teve uma guitarra e quer tocar blues, tenha dó, ou então falar de comprar uma Condor RX30 e turbinar, nada a ver, a RX30 é boa até um ponto, o cara tem 1200 pra gastar, não 500 reais...

..

Então, eu indicaria uma boa e velha Stratocaster para o que você quer, como a Squier Standard Stratocaster (que acho melhor que a própia Fender Strato Mex)

Mas como você não quer strato e sim LP, dai suas opções são a Condor CLP II (que é muito boa pelo preço que você paga, próxima a Epi Stardard, mas nem tanto) ou a própia Epiphone Standard, mas essa já está próxima dos 2mil

Outra coisa que eu ia dizer é, compre uma guitarra e um amplificador, só, vale mais a pena.

Nanten
Veterano
# jun/08
· votar


meu deus, dá pra ler cada coisa aqui

o cara indicando uma RG 370 DX pra um cara que nunca teve uma guitarra e quer tocar blues, tenha dó, ou então falar de comprar uma Condor RX30 e turbinar, nada a ver, a RX30 é boa até um ponto, o cara tem 1200 pra gastar, não 500 reais...


Bem vindo ao fórum cifraclub :)

castanho
Como você já toca violão, é capaz de vc não estranhar o braço de uma LP ou SG, logo, acho que vc se sentiria mais confortavel com uma delas.
Com essa grana vc pode pegar diversas guitarras que já foram citadas como também:

Shelter SX LP ou SG, são mais baratas do que as outras sendo a mais cara(custom) por volta de 900 na net, dava pra vc pegar e já dar um upgrade nela.

castanho
Veterano
# jun/08
· votar


ou a própia Epiphone Standard, mas essa já está próxima dos 2mil

mesmo usada?

Nanten
Como você já toca violão, é capaz de vc não estranhar o braço de uma LP ou SG, logo, acho que vc se sentiria mais confortavel com uma delas.

sim foi o que pensei, talvez mais pra frente pega um strato pra tirar outros tipos de som e outras pegadas e técnicas, mas de início quero uma LP ou SG...

slashfoda
Veterano
# jun/08
· votar


castanho
entra ai no MSN!!! nunca te vejo no MSN!!!

Rafa-Ban
Veterano
# jun/08
· votar


castanho
mesmo usada?
não,talvez por até 1200,1300,outra boa opçãoseria a Condor Clp2 S custa de 940 até 1200 nova e é mto boa no mesm nível das epipoca standard

SaldanhaPessoa
Veterano
# jun/08
· votar


Rafa-Ban

Mesmo nível das epi standard? Putz...

castanho
Veterano
# jun/08 · Editado por: castanho
· votar


slashfoda
to sem net em casa, to entrando no msn e na net quase nunca o0

mês que vem vou pra piracicaba testar umas guitas,
vou testar várias mas tô com epiphone sg ou standard na cabeça...

meu professor de violão, que na verdade não tenho faço mais aulas, vai junto e conhece o dono da loja, pelo menos acho que não vão me vender porcaria ou guita zuada...

o foda é que não tenho nem noção do que pegar depois de amp e pedal ou uma pedaleira....

vlw a todos...

se alguem já puder dar uma dica aew,

pretendo gastar uns 1,8 contos com amp e pedaleira, o q indicam?

castanho
Veterano
# jul/08
· votar


será que preciso criar outro tópico nos outros fóruns pra falar do resto do set, amp e pedal?

não tenho a mínima noção do que pegar...

georginho_gallagher
Veterano
# jul/08
· votar


castanho

cara, eu peguei recentemente uma epiphone sg custom. Uma baita guitarra, com suas particularidaes, mas enfim, vou te dar uma dica: epiphone sg standard cherry (angus) nova por ~ R$1100,00 na gang music, foi o meu achado dessa semana. Dá uma conferida lá no site. Nunca vi SG epiphone tão barata, po e e'um p... guitarra.

flw

BetterThanRaw
Veterano
# jul/08
· votar


castanho

Cara, tome cuidado com essa ideia aí das Epiphone na tua cabeça, porque como disse, vai testar guitarras e pode ser que você cometa o velho erro de ouvir o headstock da guitarra, não o som.

O bom mesmo é você testar de mente aberta cada guitarra, das mais marcas, das mais baratas até o limite do teu orçamento. =)

castanho
Veterano
# jul/08
· votar


georginho_gallagher
gang music
onde fica isso?


BetterThanRaw
valeu...
mas o que é headstock
(ashuashausa não esculachem, eu toco violão e nunca tive uma guita o0)

castanho
Veterano
# jul/08
· votar


ah, e quanto a amp e pedal?
preciso fazer outro tópico?

georginho_gallagher
Veterano
# jul/08
· votar


onde fica isso?

dábliudábliudáblipontogangmusicpontocompontobr

deve ser aí da tua terra (SP?)

daniel_guitar
Veterano
# jul/08
· votar


castanho
fender mex usada tá entre 1800 e tem q ver alguem q saque mt de fender ctg pra ver se e original mesmo no ml mesmo tinha uma ´´fender`` por 1200 q era alguma strato barata (memphis, lyon) com o headstock modifiicado...

GUGALOO
Veterano
# jul/08
· votar


georginho_gallagher
Dae cara, pegou a sg mesmo então, rsrsr, qualquer coisa a minha custom ta aí rsrsrs. Abração.

georginho_gallagher
Veterano
# jul/08
· votar


GUGALOO

pois é cara ateh te mandei um email contando, acho q vc não chegou a receber então... tá boazinha a guita, consegui amenizar os problemas do cap do meio hehehe

aquele abraço!

GUGALOO
Veterano
# jul/08
· votar


georginho_gallagher
Não rcebi não cara. Mas qualquer coisa, estamos ae...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Compro qual modelo com R$ 1,200?