Tagima E-1 Eduardo Ardanuy

    Autor Mensagem
    Dorff
    Veterano
    # jun/08


    galera, fiz a procura e não obtive muita informação
    o fato é q estou doidinho pra pegar essa guitarra (a mesma que saiu na GP de Maio, não confundir com a white diamond)
    mas ao mesmo tempo tenho medo, de tanto ouvir falarem mal
    mas com ferragens da gotoh
    captadores cabrera
    toda escalopada
    um design strato lindo
    alguém aqui já testou ?
    opiniões ?

    gucrispim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Dorff
    cara, no que ela se propoe a fazer eh uma boa guita.
    ja testei a white diamond, e alias quase comprei, so nao comprei pq a minha praia nao eh o lance de 27 nem 24 trastes, e realmente na white diamond o captador do braço nao soava como um captador de braço de uma strato. mas essa guita eh boa sim

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    é, não sei se pode ser chamada de super strato, mais teoricamente ela é!
    HSH, floyd rose e tals, não espere som de strato dela né, daqueles singles estalados etc.

    A E-1 é a top né? a mais cara né, digo em relação entre a E-2!

    Jio-kun
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Dorff

    Cara, eu testei no sábado passado e realmente te digo: essa guitarra é muito boa. Nem o braço escalopado eu estranhei...

    thilawyer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Além de ser boa ela é linda =D

    HSH, floyd rose e tals, não espere som de strato dela né, daqueles singles estalados etc. (2)

    diwillo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu quase comprei a laranja, q vinha com Gotoh, e Dimarzios (salvo engano), tava bem barata...2500

    Deve ser legal essa ae...

    abraço

    luxos
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu quase comprei a laranja, q vinha com Gotoh, e Dimarzios (salvo engano), tava bem barata...2500


    E1 por esse preço??

    vc deve ter visto a E2


    ela é uma boa guitarra...na edição da guitarplayer do mês passado fizeram um teste com ela

    e se ela te atende...pode ir fundo pq é uma ótima guitarra
    é uma das guitarras q pretendo ter um dia

    rsrs

    t+

    xD

    Gasparzim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    se eu não me engano na matéria da gp, diz que pra tocar as cordas da E1 tem que arrancar aquela bolinha da corda pois a floyd é um modelo antigo, pois a guita é feita pro estilo do ardanuy em praticamente tudo!

    diwillo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    luxos

    Não era não..era a E1 mesmo..gotoh e dmz's
    Foi quando a laranja saiu de linha (eu acho)...era uma bela guitarra..

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    luxos
    a E2 qund era fabricada era no maximo1400 a 1500 cara, 2500 numa guitarra com ferragens e captadores de 2° é loucura

    Dorff
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    na hendrix music o valor dela é 2990 pra parcelar a perder de vista e 2390 à vista

    aqui no lojista da minha cidade é 2790 pra parcelar em até 6x

    o q muda em relação à E-2 é a captação, q já não é os top da cabrera, e sim, uns cabrera "by tagima"...

    e as ferragens, q não são mais gotoh...

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Dorff
    Eles n tão fazendo mais com os Evo e Heavy Blues? Nem se vc pedir para customizar?

    Dorff
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    eu entrei em contato pelo site perguntando se eles me vendiam a guitarra em condições mais atraentes e a resposta deles foi de q eles não fazem venda direta a consumidor...

    luxos
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    se eu não me engano na matéria da gp, diz que pra tocar as cordas da E1 tem que arrancar aquela bolinha da corda pois a floyd é um modelo antigo, pois a guita é feita pro estilo do ardanuy em praticamente tudo!


    a guitarra DELE tem floyd rose original
    as E1 são floyd da gotoh


    o corpo e o escudo tem algumas poucas diferenças do corpo e escudo de strato

    xD

    é uma ótima guitarra sem sombra dúvida

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Dorff
    Pow cara... o jeito é tentar pedir isso através de uma loja.... aeh na encomenda da loja eles pedem.

    Dorff
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu queria apenas poder parcelar o valor a vista dela no cartão... hehe

    diwillo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Dorff

    Porra meu, vai la e exercite a arte da pechincha!
    :p

    Da pra tirar o preço a vista parcelado fácil fácil!
    abraço

    Dorff
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    diwillo
    na hendrix ?
    vale a pena viajar pra "capitar" (mais de 100km) pra tentar ?
    se vc disser q sim, eu confio...
    rsss

    diwillo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Dorff

    Cara, um cara que eu conheço, ele postava aki antigamente...foi pra lá e tirou uma Ibanez RG1570, que na época era 3400-3600, por 2900...soh na pechincha! Salvo engano, ele pegou a guita na Tango...

    abraço

    Dorff
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    vlws
    abs
    tópico encerrado

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Por um produto nacional, vc vai pagar MUITO caro.

    Vc vai pagar a palavra SIGNATURE, só isso.

    N minha opinião, pegaria uma 635 ou 735 e customizava, pois acho que não vale a pena pagar tanto assim só pq é signature do ardanuy.

    Dorff
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    já desisti da guita
    justamente pelo argumento q vc apresentou
    tópico encerrado
    abs

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Vinicius Nogueira
    · votar


    Dorff
    O que eu vou fazer na minha próxima strato.

    Pegar uma com escala em maple e headstock inveritdo, mandar pintar de laranja, escudo preto, head preto, floyd gotoh, caps mini-humbucker Sergio Rosar, push pool pra ativar cap ponte + braço, chave de 3 posições apenas. Acho que vai sair o mesmo preço OU mais barato e o mais importante, terei a consciencia limpa por não ter pago 1.500 a mais só por causa que o ardanuy tocou nela.

    Manubio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Acho que vai sair o mesmo preço OU mais barato e o mais importante, terei a consciencia limpa por não ter pago 1.500 a mais só por causa que o ardanuy tocou nela.
    mandar pintar de laranja, escudo preto, head preto, floyd gotoh, caps mini-humbucker Sergio Rosar, push pool pra ativar cap ponte + braço, chave de 3 posições apenas.
    vamos lá, 600 reais uma tagima 635, uma tagima 735, 790, mais 400 reais da gotoh, mais uns 200 de pintura, mais uma graninha pro cara fazer o buraco da floyd, ou vc se esquece q a 735 eh tremolo tipo strato?? tem tb a furação H-S-H, q vai mais uma grana, além dos captadores e do push-pull, ou seja, vc vai gastar na sua guitarra uma grana enorme, ela nunca vai sair por 1500 , vai sair uns 2000, no minimo, isso sem captadores cabrera, ou seymour duncan...

    Se o seu problema eh o ardanuy ter ajudado a desenhar a guitarra, lixa no head o nome dele, afinal, é apenas uma guitarra, vc num tah comprando a companhia do cara, vc está disposto a gastar a mesma grana pra fazer uma guitarra só pra ter o prazer de falar q vc num comprou uma E1???

    Dorff
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rsss
    tá lançada a polêmica
    bom, eu, na vdd, qdo puder pagar mais por marca, vou preferir Fender ou Gibson...
    eu desisti da E-1 pq resolvi fazer uma Hand-Made de 7 cordas...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pega uma Zaganin logo e seja feliz.

    Drinho
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu toquei nessa guitarra
    Evidente que estando plugada num marshall valvulado as coisas ficam mais bonitas

    MAS MANO ELA É NERVOSA PODE COMPRAR

    Dorff
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Drinho
    qual ?rss

    FirebirdVII
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Possuo uma J1(só muda a cor), e garanto que ela não é só isso que vocês pensam hehe, tem muito esquema na guita, vai além da signature.

    As ligações de captador, e o braço, além do material do corpo.

    São tudo TOP.

    Dorff
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    FirebirdVII
    eu imagino q sejam mesmo
    por isso achei melhor fazer uma com especificações mais personalizadas ainda, e pelo mesmo preço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima E-1 Eduardo Ardanuy