Shelter sst com humbucker?

    Autor Mensagem
    ViniMGS
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: ViniMGS


    Existe alguma shelter SST (1, 62 etc.) com humbucker?
    É que eu "toco" (to no aprendizado) metal, hard-rock etc. Então eu já vi que pra esse estilo é melhor uma guita com humbucking. Fiquei pensando, sera que tem alguma shelter strato (na faixa dos 350 conto) com humbucker?
    Obs.: já usei a busca e não achei nada parecido...

    kyo_ryo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Dessas antigas eu conheço apenas a SST2. Mas sei que também existem modelos novos com humbucker. Olha aqui no site da Shelter: http://www.habro.com.br/sites/shelter/c_standard.asp

    Slowhand-
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tem sim, é da linha California, um amigo meu tem uma, mas não sei opinar sobre a qualidade (toquei rapidamente e pareceu-me legal, mas não sei sobre a madeira e etc).

    Tem nessa faixa a Condor RX-30, dá uma olhada tbm.

    ViniMGS
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: ViniMGS
    · votar


    Eu dei uma olhada nas duas, e segundo alguns tópicos a shelter (SST 1 ou SST 62) parece ser um pouco melhor comparado com a condor. Mas essas STS 1, 2, 62, etc. são modelos antigos? Alguém sabe se elas ainda são vendidas novas em lojas? E também gostaria de saber o preço médio das california standard? Qual seria o modelo mais perto da SST 2?

    cuma
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu tenho uma sst II com humbucker na ponte e dois singles, e a guita eh bem versatil

    ViniMGS
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    up. Alguém pode me ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter sst com humbucker?