Autor |
Mensagem |
Guitarrista006 Membro Novato |
# set/20
· votar
Cort X11qm Gb Fernandes Revolver Rvx08 Floyd Rose Yamaha Rgx220dz-mtr Floyd Rose Tagima Titanium Ponte Floyd Rose obrigado irmão, vou dar uma olhada
Dificilmente, e dado o estado atual do mercado, você conseguirá seu intento ("ótima qualidade")... mas n tem ideia de umas "boas"?
A mim me parece que você está culpando majoritariamente o instrumento por deficiências que são suas... posso garantir que o problema aqui n é com técnica, no violão de nylon do meu tio os tappings saem mt melhor do q na guitarra com distorção de alto ganho, por isso nem gosto de perguntar sobre problemas na guitarra no forum, sempre dizem que o problema é técnica, como se quem tem dificuldade em executar uma ação fosse sempre um iniciante, então mais fácil eu levar logo no luthier. Então falem apenas das guitas com floyd
|
Guitarrista006 Membro Novato |
# set/20
· votar
Ao invés de dar dois pau e meio numa guita nova, dá quinhentão pra um luthier bom dar um grau na tua guita 500 foi o preço que paguei na guitarra kkkkkkkkk, n vale a pena gastar nela, e eu quero mt uma guitarra com floyd rose, vale mt mais comprar uma nova. Se souber algumas guitarras boas nessa faixa de preço me avise. Abç
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# set/20
· votar
Mano, acho que cê num tá entendendo. Se o problema está no instrumento, um bom instrumento com o mesmo problema continuará te limitando. Se o traste estiver gasto, plano, desnivelado, isso poderia por exemplo te atrapalhar no tapping, e isso vale pra qualquer guitarra de 20 mil reais. Toda guitarra precisa de regulagem, assim como todo carro precisa de troca de óleo. Sério básico de entonação, tensor e ação tu mesmo faz em casa. Nut, traste e qualquer outra coisa, tu leva a um profissional. Tipo assim, nem vc sabe qual é a causa raiz do seu entrave, vc só sabe que é alguma coisa na guitarra, mas não sabe o quê. Talvez tu gasta toda a sua grana numa guita nova e acaba pegando uma guita que tem um problema igual, mas não porque o instrumento é ruim, mas apenas porque não está 'no grau'.
Resumindo, independente de qual guitarra tu comprar, não deixe de levar pra regular. Eu curto as Cort, Schecter, Ibanez e LTD. Não vou apontar modelos específicos pq tô meio por fora.
|
Drinho Veterano |
# set/20 · Editado por: Drinho
· votar
Revivendo o tópico, quero sugestões de guitarras com floyd rose, pode ser até 2500-2700
É possivel encontrar alguns malucos vendendo Ibanez RG 550 e 570 japonesas dos anos 90 nesta faixa de preço, não é sempre mas as vezes pinta no mercado livre.
Na minha opinião são guitarras muito legais de nível profissional.
Quase peguei uma há uns meses atrás para brincar de alavanca mas o meu lado mão de vaca falou para eu não inventar moda que a guitarra com certeza ia ficar encostada.
|
felipe bento pereira Membro Novato |
# set/20
· votar
Quase peguei uma há uns meses atrás para brincar de alavanca mas o meu lado mão de vaca falou para eu não inventar moda que a guitarra com certeza ia ficar encostada.
KKKKKKKKKK tá certo!!!
|
felipe bento pereira Membro Novato |
# set/20
· votar
Jackson JDR é uma boa guitarra, e normalmente o valor é bem abaixo dos 2000!!!
|