Guitarra com floyd até 2000

Autor Mensagem
Guitarrista006
Membro Novato
# set/20
· votar


Cort X11qm Gb
Fernandes Revolver Rvx08 Floyd Rose
Yamaha Rgx220dz-mtr Floyd Rose
Tagima Titanium Ponte Floyd Rose

obrigado irmão, vou dar uma olhada


Dificilmente, e dado o estado atual do mercado, você conseguirá seu intento ("ótima qualidade")...
mas n tem ideia de umas "boas"?

A mim me parece que você está culpando majoritariamente o instrumento por deficiências que são suas...
posso garantir que o problema aqui n é com técnica, no violão de nylon do meu tio os tappings saem mt melhor do q na guitarra com distorção de alto ganho, por isso nem gosto de perguntar sobre problemas na guitarra no forum, sempre dizem que o problema é técnica, como se quem tem dificuldade em executar uma ação fosse sempre um iniciante, então mais fácil eu levar logo no luthier. Então falem apenas das guitas com floyd

Guitarrista006
Membro Novato
# set/20
· votar


Ao invés de dar dois pau e meio numa guita nova, dá quinhentão pra um luthier bom dar um grau na tua guita
500 foi o preço que paguei na guitarra kkkkkkkkk, n vale a pena gastar nela, e eu quero mt uma guitarra com floyd rose, vale mt mais comprar uma nova.
Se souber algumas guitarras boas nessa faixa de preço me avise.
Abç

acabaramosnicks
Membro Novato
# set/20
· votar


Mano, acho que cê num tá entendendo. Se o problema está no instrumento, um bom instrumento com o mesmo problema continuará te limitando. Se o traste estiver gasto, plano, desnivelado, isso poderia por exemplo te atrapalhar no tapping, e isso vale pra qualquer guitarra de 20 mil reais. Toda guitarra precisa de regulagem, assim como todo carro precisa de troca de óleo. Sério básico de entonação, tensor e ação tu mesmo faz em casa. Nut, traste e qualquer outra coisa, tu leva a um profissional. Tipo assim, nem vc sabe qual é a causa raiz do seu entrave, vc só sabe que é alguma coisa na guitarra, mas não sabe o quê. Talvez tu gasta toda a sua grana numa guita nova e acaba pegando uma guita que tem um problema igual, mas não porque o instrumento é ruim, mas apenas porque não está 'no grau'.

Resumindo, independente de qual guitarra tu comprar, não deixe de levar pra regular. Eu curto as Cort, Schecter, Ibanez e LTD. Não vou apontar modelos específicos pq tô meio por fora.

Drinho
Veterano
# set/20 · Editado por: Drinho
· votar


Revivendo o tópico, quero sugestões de guitarras com floyd rose, pode ser até 2500-2700

É possivel encontrar alguns malucos vendendo Ibanez RG 550 e 570 japonesas dos anos 90 nesta faixa de preço, não é sempre mas as vezes pinta no mercado livre.

Na minha opinião são guitarras muito legais de nível profissional.

Quase peguei uma há uns meses atrás para brincar de alavanca mas o meu lado mão de vaca falou para eu não inventar moda que a guitarra com certeza ia ficar encostada.

felipe bento pereira
Membro Novato
# set/20
· votar


Quase peguei uma há uns meses atrás para brincar de alavanca mas o meu lado mão de vaca falou para eu não inventar moda que a guitarra com certeza ia ficar encostada.


KKKKKKKKKK
tá certo!!!

felipe bento pereira
Membro Novato
# set/20
· votar


Jackson JDR é uma boa guitarra, e normalmente o valor é bem abaixo dos 2000!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra com floyd até 2000