Guitarra para Metal até R$ 2000,00

    Autor Mensagem
    Root
    Veterano
    # set/08


    Estou com duvidas sobre qual comprar, li alguns pots mas ainda estou um pouco confuso. Não conheço muitas guitarras nessa faixa de preço, gostaria da ajuda de vocês. Alguns modelos que me interessaram fora esses: Jackson Dinky DKMGcom EMG's ZW Set de Fábrica, PRS Paul Allender Series SE, Ibanez RG 350 GX japonesa. Li sobre as Esp mas não conheço mto delas, o que me sugerem?

    Jio-kun
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cort X Custom.

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    jackson jdr japan, vai pagar uns 1500 ai vc poe um set 81,85 EMG, ow sh13 (dimebucker) e 59''

    se vc não faz questão de floyd rose, pega uma LP, SG..explorer..etc.. com braço colado, set a gosto e seja felix....

    James Smith
    Veterano
    # set/08 · Editado por: James Smith
    · votar


    Cara, pega uma Ibanez 7321 ele tem 7 cordas e otima para tocar metal, coloca cordas 0.12 afina ela em B e liga ela ne um amplificador mostruoso que vc vai tomar um susto com tanto peso brutal de metal from Hell.
    Eu Falo isso porque tenho uma o/ com tudo que eu disse \o/ Amen.

    Abraço.

    Nefelibata
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Root

    Cort X-TH

    corpo inteiriço, em mogno, jah vem com captadores EMG set ZW.

    Pra metal nessa faixa de ´preço eh difícil alguma bater ela.

    Slash Hammett
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ltd mh 250
    (ltd eh a submarca da esp, porem tem guitarras mto fodas)

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=213080

    guitarclub
    Veterano
    # set/08
    · votar


    cara, não existe guitarra certa pra tal estilo musical...

    se vc quiser, pode tocar metal com uma semi-acústica, jazz com uma SG, bossa com uma superstrato, sei lá!

    abraços!

    Jim Marshall
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Root

    Pegue todas...senta...teste...e compre a que mais lhe agradar...não é porque alguém aqui vai falar : "Compra guitarra de cor preta, porque esta guitarra é ótima pra tocar metal" que você vai comprar...vai de gosto...

    Compre a que mais lhe agradar...braço confortável, peso, corpo, cor...isso quem decide é você...

    Já vi pessoas fazendo metal com telecaster...e nem por isso deixou de ser "metal"...

    Abraço,

    See ya !

    Randy78
    Veterano
    # set/08
    · votar


    - a Ltd tem umas guitarras bacanas,
    - a SCHECTER tbem tem, da uma olhada na linha Damien, é boa e barata, com melhor custo benefício que a linha Ibanez
    - junta um pouco mais que vc consegue uma RR-3 da Jackson

    guitarra só não faz som, vai pensando em uns bons pedais de distorção, como Uber Metal da Line6 ou EHX Metal Muff

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra para Metal até R$ 2000,00