Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# mai/08
Gravei esse vídeo tocando com o V-Amp2.
Abraços! ;)
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
lespaulbabilon Ficou legal o timbre, mais meio magrinho, mais mesmo assim legal! Sua pegada muito foda também, parabens! posta ae como e o que usou no v-amp =)
|
lespaulbabilon Veterano
|
# mai/08
· votar
GuitarHome
Opa! Valeu, man! Estou tocando muito pouco. Estudo das 7 às 23h. huahuahuahua Só sobra tempo no fim de semana. Mas a configuração é essa: Amp: California Drive Ganho: 3h Treble: 1h Mid: 1h Bass: 11h Volume: 1h Compressor: 12h Reverb: 9h
Abraços!
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
lespaulbabilon Valeu cara, vou testar aqui, quem sabe fica legal!! Duas perguntas só, que simulação de caixa você usou? e que modo usou? (s1 s2, l1 l2 l3?)
|
lespaulbabilon Veterano
|
# mai/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
GuitarHome
Ah! É verdade. Usei a L3. Edit: onde eu vejo a caixa? huahuahuahua
|
r2s2 Veterano |
# mai/08
· votar
lespaulbabilon
Gostei, ficou legal.
Parabéns aí.
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
lespaulbabilon Gravou em linha ou microfonando amp? Porque nunca achei um amp que ficasse legal sem simulação de falantes do vamo O.o, fica sempre sujãão!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# mai/08
· votar
r2s2
Obrigado, cara! ;)
GuitarHome
Em linha mesmo. É que eu comprei o V-Amp esses dias. Não sei usar ainda. Eu nunca liguei ele no amp. Só comprei para gravar em linha mesmo. Não vou me meter a misturá-los com meus pedais analógicos. Acho que não vai ser uma boa idéia. hehehe
|
lespaulbabilon Veterano
|
# mai/08
· votar
É isso aí!
|
axleWs Veterano |
# mai/08
· votar
lespaulbabilon tá devendo summer song XD
parabéns pelo timbre, um pouco magrinho, mas legal
|
Richard Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Achei a distorção limpa demais.
Tipo na hora dos bends seria legal uma distorção mais rasgada pra ferver mais hehehe.
Pra solar rapido está bem legal.
Mas pra fazer umas frases mais de expressão eu achei que não está legal não.
Falou.
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/08
· votar
lespaulbabilon Very good man!
Pessoal ta dizendo que ta magro o som, mas eu digo que não está. Graves é serviço de baixista.
hehehehe
Bem legal cara...só uma coisa, ta meio fechadão esse timbre...da uma olhada na configuração do L3...olha as equalizações. Uma dica, tenta colocar mais médios, deixa o agudo em flat e o grave em flat também, e tira 80% do gain...experimenta usar o Gain das simulações e não o Gain do L3...fica bem melhor.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# mai/08
· votar
axleWs
huahuahuahuahua É verdade! =P Vou ver se pago essa dívida o mais rápido possível.
Richard Guitar
Valeu pelas dicas! o/
Homem Cueca
Hum... Valeu, man! Vou tentar essas modificações que você falou. Ah! E por falar em configuração, testei uma muito legal no meu amp. Coloquei o V-Amp 2 no loop valvulado, e desliguei a simulação. Coloquei em bypass. Ficou bem interessante. Assim, eu só uso os efeitos de modulação. E quando eu quero um timbre mais orgânico, menos digital, eu desligo o loop. o/
Abraços!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
lespaulbabilon GuitarHome
Outra dica: Deixem o grave no máximo e agudo no máximo... e a partir desse ponto comecem a diminuir... ou tentem:
Bass: 5 h Treble: 4 h
|
lespaulbabilon Veterano
|
# mai/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Valeu, man! Vou tentar aqui. Abraços! ;)
|