Brincando com um violão :)

    Autor Mensagem
    Facchini
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Facchini


    Aew galera, tudo blz?

    Bom, sabado a noite, resolvi fica em casa, nada pra faze, pensei em grava qualqué merdinha, só pra passa o tempo, ai pensei em Reaching Horizons nu violão, já que ta de noite e a véia nun dexa faze mto baruio, no final das conta gravei outra coisa, um dedilhado ferinha que aprendi a um tempão atráz, achei que dava pra explora ele e sei lá tira algum proveito, faze alguma músika \o/, xD o que der...

    Bom o link ta ae (Nun da nem 1 mega auhuhauha):

    http://rapidshare.de/files/19230742/Viol_o__D.mp3.html

    Comenta ae sobre o que vcs acharam, e se tiverem alguma idéia :)
    Eu também tava meio enferrujado no violão, dexei o coitado de lado e só tokei guitarra, até perdi as manha heheheh... E postei aqui pq sei lá, só conheço a galera daki :)

    Abraços.

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Facchini

    Cacete... pode não ter feito grandes coisas, mas está bem tocado e com um timbre ducacete!!! Velho, eu tô tentando a séculos microfonar bem um violão e você fez uma coisa que ficou excelente brincando aí na sua casa sem nada pra fazer... cascalho!!! Que timbre!!! Só senti falta de um reverb bem de leve pra dar certa ambiência.

    Facchini
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Facchini
    · votar


    Josh_Home

    Po mano vlw, isso anima pracaralho \o/
    Inda bem que se gosto :)

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Facchini

    Cara, o timbre ta bem manero mesmo, e a execucao tambem ficou legal, só ficou diferente do tema original.

    E tambem faltou a parte que modula pra Maior, voce tocou só a parte Menor.

    Esse tema é muito louco, só me fugiu o nome dele agora... hummm !!! não lembro

    laemcasa
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: laemcasa
    · votar


    Facchini

    Comenta ae sobre o que vcs acharam, e se tiverem alguma idéia :)

    Pow velho, muito bom teu dedilhado, é bem musical mesmo esse sonzinho q vc gravou. Curti a hamornia, cara, dá pra fazer um monte de coisa legal ae. Sei lá, bota pra gravar e toca uns 10 min q com certeza tu vai ter um material de primeira pra trabalhar em cima! Agora, tenho q concordar com o Josh_Home,realmente o q mais me impresionou foi a qualidade da gravação! Lógico q dá pra mixar de várias maneiras diferentes, por um reverb de leve etc.., mas achei tua gravação EXTREMAMENTE silenciosa, tratando-se gravação microfonada O.o Pra um take pré-mixagem tá perfeito, nussa, queria conseguir algo assim aqui emcasa!! E Parabéns ae pela gravação velho!! Abraço.

    Facchini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Romance de Amor!!! Acho que é essa! xD
    Vlws velho, eu acho que tenhu a tab aqui em algum lugar, mas não lembro aonde, eu lembro que tem a segunda parte, se eu acha vo tenta re-tira ela :)

    laemcasa

    Vlws, mor honra, uahsh...
    (Akele Hey Joe teu e do Eeevee tá markado aki, uahsuah)
    Tpw, eu simplismente peguei o mic e botei na frente do violão e tokei :)
    Qdo eu tive otra noite sem nada pra faze, e com mais paciencia vo faze algo decente. ^^

    Abraços.

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Facchini
    Muito bom, velho! \o/

    Facchini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    B4cK5p4c3

    \o/ vlws!

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Facchini

    Que timbre de violão!!! Que microfone você usou? Não foi de micro, nem vem. Hehehehehehehehehehe...

    Facchini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Josh_Home

    De micro !! To veno agora nem marca tem, é akeles de 5 conto que se acha em qualqué loja de informática. Usei um Véiolão Di Giórgio :)

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Facchini

    Eu tenho um SAMSON condensador e não gravo nada que preste com o meu Del Vecchio antigaço... meu violão deve ter uns 25 anos, por aí.

    Facchini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Josh_Home

    Eita nem sei a idade do meu, mas eu ganhei ele faz uns 5 ou 4 anos do meu tio que tokava faz um tempão atráz, deve te uns 18 +/-, e tá brilhano ainda :), o véiolão.

    conehc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Facchini
    gostei bastante do seu som... e como o joecruzguitar falou ficou um pouco diferente do original, mas eu gostei bastante timbre

    Facchini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    conehc

    Vlws \o/

    Fabianorenno
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Facchini
    mic de pc?! caraio... ficou mt bom pra ser mic de pc...

    Fabianorenno
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    parabéns

    Facchini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fabianorenno

    xD vlws!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Brincando com um violão :)