Autor |
Mensagem |
MarcosBorba Veterano |
# mai/08 · Editado por: MarcosBorba
· votar
captador seymor duncan por 180 reais?
|
ogaitnas Veterano |
# mai/08
· votar
Eu comprei meu fred no ML por esse preço, pelo estado devia ter como o vendedor disse 1/2 minuto de uso, o cara comprou uma js e tirou para colocar um tonezone se não me engano, até veio na caixinha do tonezone hehe
|
MarcosBorba Veterano |
# mai/08
· votar
ogaitnas
eu paguei esse preço no meu jogo de caps malagoli, estou satisfeito... mesmo assim, SD eh SD!
|
jprpfera Veterano |
# mai/08
· votar
uhum...eh amigo meu XD
|
jprpfera Veterano |
# mai/08
· votar
+ opinioes por favor :)
|
rui luis Veterano |
# mai/08
· votar
+ opinioes por favor :)
http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1547 http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1546null
dá uma vista de olhos nesses captadores que eu desenvolvi, abraço
|
Rhamonn.mt Veterano |
# jun/08
· votar
Aguém conhece os captadores stellfner?Eles são bons quanto os dimarzio,pois eu queria turbinar a minha tagima strato de três single.Me indicaram eles.São bons?
|
ogaitnas Veterano |
# jun/08
· votar
Rhamonn.mt
sim, são muito bons, o que eu tinha na ponte, não perde em nada para o fred que coloquei, eu só troquei pq queria um timbre mais agudo, e o stellfner que eu usava era bem grave, mas o stack do meio e hb do braço de minha mg são stellfner e não ficam atrás em volume e o som deles é muito bom, as características batem certinho com o tonechart que eles colocam no site.
|
Rhamonn.mt Veterano |
# jun/08
· votar
Valeu mano pela dica,me ajudou muito!
|
Rhamonn.mt Veterano |
# jun/08
· votar
OGAITNAS
Queria saber quais captadores colocar pra eu tocar rock pesado, como pop,música lenta.Queria que ela tivesse um som pesado pra distorção,bom pra solo com harmônicos e bastante ganho e um som limpo legal sem embolar.Queria também eliminar ruídos. Quais captadores posso colocar da stellfner?Será que posso colocar um super distorção da dimarzio junto?Ou é melhor eu botar só stellfner.
|