quero trocar os capatdores de minha Cort Viva Gold 2

    Autor Mensagem
    rafael_cambuci
    Veterano
    # mai/11


    Olá galera!!

    É o meu primeiro post por aqui, e gostaria da ajuda de vcs.
    tenho uma cort viva gold 2 e até gosto do som dela, mas na potência ela deixa a desejar um pouco.
    Queria saber se é uma boa eu trocar os caps dela?
    Gosto de tocar J. Afram , Téo Dornellas e Roger Franco. Gosto d+ do som do Téo.
    Sou fã de Rock é o que eu toco.
    Só que por outro lado tbm toco em uma igreja, e preciso da versatilidade da minha guitarra pra tocar reggae, fazer umas batidinhas etc; Que captador me daria uma força maior no rock e não comprometeria a versatilidade que o push pow dela me dá??

    Vlw galera desde já obrigado! Deus abençoe vcs!!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    rafael_cambuci
    Meu cunhado colocou os clássicos JB e 59 na ponte e braço, respectivamente. Ele também buscava esta tal versatilidade e acho que conseguiu.

    rafael_cambuci
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    erico.ascencao

    Obrigado rapá!
    Mas vc ouviu o som dela com os caps novos???
    e o cap do meio?

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    rafael_cambuci
    Já ouvi, porém não com ouvidos críticos. Eu e ele estaos pra marcar uma jam em casa, aí sim vai dar pra sacar o timbre dele na real. O cap do meio e outro SD, não sei qual modelo.

    rafael_cambuci
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    [b]erico.ascencao[b]

    pow blz cara. Qndo vc ouvir melhor , se puder me fale.
    Blz? Tenho uma certa emergencia em trocar eles. Tenho uma
    Boss Me 25 e Um meteoro space 50w. São equipamentos medianos porém acredito que com um upgrade na captação da minha guitarra posso tirar um só mais perto do profissional.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    rafael_cambuci
    Um amplificador trará uma melhora mais significativa do que os captadores. O meu cunhado gastou uns ~R$800 comprando estes SDs aqui no Brasil (nem estou falando na possibilidade de comprar no exterior porque você tem urgência). Se você juntar estes R$800 mais uma grana pela venda do seu Meteoro você pega um SS melhor ou até um valvuladinho pequeno.

    rafael_cambuci
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    [b]erico.ascencao

    Mas minha pedaleira já simula uns amps valvulados.
    E tbm axo que minha guitarra não tem um sustain legal. por isso quero trocar os caps.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero trocar os capatdores de minha Cort Viva Gold 2