Fones de ouvido

Autor Mensagem
Beatlemaniac
Veterano
# mai/08
· votar


jah usei o koss portapro em estudio e ao vivo
mt foda
vo comprar um pra mim
se voce reparar nas bandas que tocam na tv, principalmente no "Bem Brasil", vai ver que muitos dos músicos usam o portapro

oiio
Veterano
# mai/08 · Editado por: oiio
· votar


eu adoro tocar com fones :)
nao atrapalha ninguem e vc ouve muito melhor o que está tocando. qualquer errinho da pra perceber mt bem, ja sem fone as veis nem nota que escapou alguma nota etc.


uso um da behringer que foi uns 200 conto! mas n noto muito diferença de um antigo meu que foi 50.

Megamedes
Veterano
# mai/08
· votar


movz

Por quê, tem preconceito contra sutaque?

E outra, te dei um conselho, quer ser "nteligente" e gastar 400 reais em uma coisa que você pode pagar menos obtendo quase o mesmo benefício, boa sorte. Outra, Saiba interpretar o que as pessoas dizem pra depois não sair postando bosta.

E carinha é seu irmão, tio, pai ou parente. Não te conheço pra você ter qual quer tipo de intimidade, rapaz.

E nem se dê ao trabalho de responder, não vou me dar a ler.

movz
Veterano
# mai/08
· votar


Megamedes
Preconceito contra sutaque?? você é um mongoloide mesmo velho.. eu falei que se for algum sutaque tudo bem, mas se fosse "vá" de vai se fuder que foi o que eu entendi..

E eu queria ver se você tem bolas pra falar isso na minha cara, atras do teclado e monitor é facil né..
É cada um viu heuashuesau.. só rindo.

RMT
Veterano
# mai/08
· votar


movz
Legal cara, as frequencias dele parecem ser boas.. se eu achar no brasil demoro, ele está 19 dollares é isso mesmo? :O
valeu


Então cara, o meu eu comprei no Japão, mas quanto as frequencias, nao se deixe levar por elas, pois muitas vezes essa resposta pode ser com uma atenuação de -3dB (o que daria metade da pressão sonora +/-)
O melhor mesmo é se puder ouvir todas as opções de fone que vc tem antes de cmprar e ver qual é o melhor pra vc...
valeu ae!
[ ]s

Foukez
Veterano
# mai/08
· votar


Tipo 1 dia antes de você se mudar,é uma otima oportunidade pra você ver até onde seu ampli consegue chegar... tipo coloca no vol 8 e dane-se hdsuahduashdusahduhsd

Zuera... mas dependendo,dá pra fazer...

movz
Veterano
# mai/08
· votar


RMT

Então cara, o meu eu comprei no Japão, mas quanto as frequencias, nao se deixe levar por elas, pois muitas vezes essa resposta pode ser com uma atenuação de -3dB (o que daria metade da pressão sonora +/-)
O melhor mesmo é se puder ouvir todas as opções de fone que vc tem antes de cmprar e ver qual é o melhor pra vc...
valeu ae!
[ ]s


Podicrer, o problema é que eu vou comprar na net.. vou deixar pra comprar semana que vem só, vou ver se consigo ir em algumas lojas aqui que tenha alguns fones e testar.

Foukez

Tipo 1 dia antes de você se mudar,é uma otima oportunidade pra você ver até onde seu ampli consegue chegar... tipo coloca no vol 8 e dane-se hdsuahduashdusahduhsd

Zuera... mas dependendo,dá pra fazer...


Huheuasheusa se acha que eu não vou fazer isso?
Só que é um nitrous de 15, então não da pra fazer muita coisa não hehe.

Falen
Veterano
# mai/08
· votar


Loguei só pra puxar mais farinha pro lado do porta pro, comprei o meu anteontem, e cara, qdo saí da loja vi um behringer hps5000, mais barato q ele, saí moh com raiva com aquele trequinho pequeno, aparencia frágil, qdo liguei... preciso nem falar né

Muito bom fone semi-aberto, eu tinha um fechado antes, acentuava demais os graves, o porta pro da uma resposta mtooooooo fiel.. incrível mesmo, vale cada centavo..

A armação é muito boa, leve, quando o som ta desativado, parece realmente que ele nem tá ali, da pra ouvir muito bem os sons externos, mas qdo ligado, mesmo em baixos volumes, é como se entrasse em outra dimensão mesmo, não ouve nada de fora... fera mesmo.

Única coisa (que também não me incomodou muito na posição que eu toco) foi o comprimento do cabo, que me pareceu relativamente pequeno (comparando com outros fones que usei) mas não sei também, pra mim tá show de bola....

Nota de 0 a 10 = 11!

ogaitnas
Veterano
# mai/08
· votar


Falen

Só p/ adicionar, faço do seu texto, meu, tive a mesma impressão qdo
comprei o fone, mas qdo ouvi, outra história, só o fio que é realmente
pequeno, mas aí fiz uma extensão com uns plugs bons e ficou show :)

movz
Veterano
# mai/08
· votar


Vou pedir amanhã o Porta Pro por sedex10, só não peço hoje porque já passou das 21:00.
Ele chegando e eu testando eu posto ae, talvez só depois de terça feira, segunda eu estou me mudando então vai ficar complicado, já estou 3 dias sem relar na guitarra.. foda.. encaixotar as paradas, pintar algumas coisas, por gesso nos buracos e etc.. muito trampo.
FAlow

Fermc
Veterano
# mai/08
· votar


Cara, eu tenho um Sony MDR ex90sl e recomendo sem dúvidas... O fone é excelente e vale cada centavo investido!!

Tem um drive de 13,5 mm que deixam esse fone com um grave muito bom, é um grave forte, definido e que não estoura ou distorce jamais!!! Sem falar nos médios firmes e agudos limpos!!

O fone é profissional, tenho e não me arrependo de ter comprado em momento algum!! Não estou falando isso só porque eu tenho não viu, porque antes de comprar esse fone em comprei um ATH CK-52 e assim que ele chegou eu já me decepcionei de cara e é um fone que eu não recomendo, mas esse sony é completamente diferente, é de qualidade MESMO!!

pacificpoker
Veterano
# mai/08
· votar


e pra musica e tal? é o mesmo esquema de fone ou em diferença? recomendam o que?

Fermc
Veterano
# mai/08
· votar


Eu paguei 170 reais no meu, mas no Brasil ele sai por 400 reais...

O meu eu comprei pelo ebay, direto do japão, e consegui que o produto passasse pela alfândega sem ser pego e por isso não paguei nenhuma taxa de importação.

Ele é 100% original (fiz todas as comparações com o original e todas bateram), veio na caixa com o suporte e estojo, o cabo extensor, os manuais e as ponteiras, veio com nota e tudo mais. Foi um ótimo negócio!!

Ainda mais que eu uso ele no mp4 da sony que eu comprei no canadá através do ebay também, o Sony s615f... Cara, só ouvindo pra acreditar o som que esses dois aparelhos tem juntos!!

Fermc
Veterano
# mai/08
· votar


pacificpoker

Cara, pra música eu recomendo esse que eu citei... Se tiver alguma dúvida do que eu disse pode pesquisar na net, que você vai ver que quem comprou não larga mais o fone... Ele é viciante!!




*** Só toma cuidado, porque tem umas pessoas que compram o fone pirata e aí saem falando que o negócio não presta e não sei o que... Procure ouvir a opinião de quem comprou o fone original mesmo!!

pacificpoker
Veterano
# mai/08
· votar


Fermc
como vc fez pra nao pagar imposto? é foda isso... minha prima me mandou uns negocios do exterior e paguei mais de 500 reais de imposto...

é que 400 é meio demais pra mim... mas existe isso de recomendado pra musica e recomendado pra outras coisas?

yue-lemoned
Veterano
# mai/08 · Editado por: yue-lemoned
· votar


Estou vendendo uma sony ex90sl usada (2 meses) :O
Lembrando que é ORIGINAL, foi comprado no ml com a tbzgatinha (3000 positivos, 100%), estou me desfazendo pois estou de olho num super.fi 5 pro.


Está anunciado no ml por r$200, qualquer coisa manda pm ou email inu_hide@hotmail.com.

Só para lembrar que o preço médio desse fone no ML está em R$280.

até~~

Fermc
Veterano
# mai/08
· votar


yue-lemoned
desfazendo pois estou d olho num super.fi 5 pro.


Será meu próximo fone, aí o Sony passa pra Backup... :)


pacificpoker

Cara, eu pedi pro vendedor declarar com preço inferior à 50 U$, e declarar com presente também. Passou de boa.

Depois comprei um MP4 da sony, e esse eu pedi pro cara declarar com o preço verdadeiro mesmo (que eu teria que pagar imposto), mas passou sem problemas também, mesmo na frente da caixa tendo o valor...

Dei sorte...

yue-lemoned
Veterano
# mai/08
· votar


Fermc

Sobre o seu fone ter passado pela receita, será que foi sorte?
Já estou com a grana para importar a super.fi 5 (ou a q-jays, ainda não me decidi), mas tô com medo de ser tributado.

Fermc
Veterano
# mai/08
· votar


yue-lemoned

O fone eu acho que não... Acho difícil eles pegarem viu, mas é bom estar preparado!!

superbife
Veterano
# mai/08
· votar


Tenho o PortaPro. Pra quem nunca usou fone profissional, é outro mundo, depois de uma semana aquele Philips SBC que era tri bom parece insuportável. Única desvantagem é ele ser completamente aberto, apesar de que isso contribui muito pra qualidade do som.

Cuidado, muitos dos fones na faixa de R$100 a R$400 são bem bagaceiros, com drivers chineses genéricos. Teste antes de comprar pra ver se é o que tu quer.. o único que eu ouvi que era melhor que o Koss era um AKG (não sei o modelo, acho que K271) de R$640.

Uma alternativa muito barata é o Koss KSC-75 (tem no ML por 70 pila), tem os mesmos drivers do Porta Pro, mesmo som, mas é mais feinho, todo de plástico e é de prender atrás da orelha.

movz
Veterano
# jun/08
· votar


Fala..
Gostei do fone, único problema é o que a maioria já citou, cabo muito pequeno..
Mas é um excelente fone, ainda mais em questão de preço.

pacificpoker
Veterano
# jun/08
· votar


o porta pro é bom pra musica tbm?

ogaitnas
Veterano
# jun/08
· votar


pacificpoker

Sim, eu uso o meu para tocar guitarra e uso no psp tb, fica muito bom .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fones de ouvido