Fones de ouvido para guitarra

    Autor Mensagem
    AYuji
    Veterano
    # set/12


    Um amigo meu está voltando dos EUA e quero pedir um fone para ele, estava pensando no AKG K414p mas não sei se é fácil de encontrar lá e nem se ele vai saber diferenciar de um falso, outra opção é o Razer Electra que no Brasil custa cerca de R$250 e lá está 50$ no Walmart. Quanto ao primeiro fone eu tenho certeza da qualidade e da satisfação, mas quanto ao segundo não tenho tanta certeza, os equipamentos da Razer são em geral muito bons mas não sei se ficaria satisfeito com esse fone por ser grande e chamativo. O que me chamou bastante a atenção no Razer é a possibilidade de trocar de cabo e esse é o lugar que sempre da problema nos fones. Preciso de um fone para tocar guitarra e ouvir música no PC. Alguém ai conhece uma loja boa e barata como o Walmart nos EUA? Também aceito recomendações de fones na faixa de 50 doláres.

    wotafok
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara .. vai de Razer.. ou SteelSeries.. ;)

    Mensonstratosx
    Veterano
    # set/12
    · votar


    criei um topico sobre isso a umas tres semanas...

    Junior AJNB
    Veterano
    # set/12
    · votar


    AYuji

    Koss Porta Pro, eu tenho um, ele parece bem frágil e ruinzinho a primeira vista, mas é muito bom e a maioria dos profissionais que tocam no palco usam ele, é um fone bem equilibrado e bem portátil

    Eu uso ele pra tocar guitarra e ouvir musica tambem, e ele me atende muito bem

    Ta na faixa de preço que tu disse aí, 40-50 dolares

    AYuji
    Veterano
    # set/12
    · votar


    O Porta Pro é sempre uma opção, mas meu medo é de que a pessoa que vai comprar não saiba difereciar do pirata e esses Porta são os mais falsificados do mercado.

    vintagentleman
    Veterano
    # set/12
    · votar


    O Porta Pro é sempre uma opção, mas meu medo é de que a pessoa que vai comprar não saiba difereciar do pirata e esses Porta são os mais falsificados do mercado.

    Tem uma regra básica para resolver esse problema, seja em Miami, Paraguai ou o que for:

    COMPRE NUMA BOA LOJA E DESCONFIE DE BARGANHAS. Boas lojas não vendem falsificações...

    Abraço

    STRONGHOLD
    Veterano
    # set/12
    · votar


    AYuji
    Nada contra, mas não sairia mais em conta e até melhor pegar uma marca especializada em audio profissional? Tipo shure , audio technica,beyerdynamic , sennheiser... Os produtos da razer podem até serem bons para games(apesar da logitech ter um custo x beneficio maior e alguns produtos como mouses gamers serem mais recomendados do que os da razer) mas alguns fones tem uma resposta de frequência um pouco limitada.

    AYuji
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Essa seria uma melhor opção? http://www.walmart.com/ip/Audio-Technica-ATH-T300-Closed-back-Dynamic- Monitor-Headphones-Black/16419567

    Junior AJNB
    Veterano
    # set/12
    · votar


    AYuji

    O Porta Pro é sempre uma opção, mas meu medo é de que a pessoa que vai comprar não saiba difereciar do pirata e esses Porta são os mais falsificados do mercado.

    Não é muito dificil de diferenciar, pela embalagem tu ja tira tuas dúvidas

    Além disso, tu vai comprar nos EUA, eu acho que é mais difícil de achar falsificaçoes lá, porque tambem o preço nao é muito alto, e eles nao iriam falsificar um fone com preço baixo, se fosse um Beats, aí sim

    Pode ver esse vídeo que te explica como diferenciar um Porta Pro original de um pirata (o vídeo é dividido em 3 partes, vou deixar só uma, mas é facil de achar as outras)

    http://www.youtube.com/watch?v=6cD7-2LAwLU&feature=relmfu

    Hitman
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu pessoalmente nao curto a pegada da AKG, nao firma muito bem na cabeca (MINHA opiniao, MEU gosto, nao que isso seja igual pra voce)

    E eu ficaria longe de phone pra jogos. Nao gostei de um que eu testei,

    Nao tenho certeza, mas acho q um senheiser hd202 cabe no seu orcamento ai.

    So uma curiosidade, voce pretende usar o phone pra que?

    DogMan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Hitman
    Tenho um AKG 414p que tem um bom som (puxa um pouco para os graves), mas o conforto dele realmente é muito ruim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fones de ouvido para guitarra