Fones de ouvido

Autor Mensagem
movz
Veterano
# mai/08 · Editado por: movz


Fala galera..
Não sei se é o forum certo pra postar, mas vamos la:
Hoje eu estava tocando 14:00 com o volume master um pouco menos da metade em um Meteoro nitrous de 15.
Interfonaram aqui em casa pedindo pra abaixar o volume.. fiquei puto sem sacanagem, sorte que vou me mudar..
Até minha irmazinha que tava dormindo não acordo com o som, e os vizinhos reclamam? Acho que se eu soltar um peido neguinho vai reclamar do barulho.. brincadeira..
Então resolvi comprar um fone "bom" até $130,00 mais ou menos, recomendam algum?
Eu tinha um Sennheiser PC166 com USB - eu usava ele pra jogar cs e tals, pra jogo é um excelente fone, mas pra ligar no amp ou na pedaleira o bixo pega, ele não aguenta o tranco, som abelhudo e os graves parece que vai explodir o fone..
Então me recomendam algum fone nessa faixa de preço que aguente o tranco?

O professor de batera la da minha escola de música usa um Koss Porta PRO, diz ele que pra batera é muito bom, mas e pra guitarra?

Eu estava pensando naqueles fones de DJ da Sony e tals, $399,00. Será que compensa? Eles são realmente bons?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72613244-fone-v-700-sony-pronta -entrega-so-na-mollimport-_JM


ps: Desculpa ae qualquer coisa, eu poderia ter postado em outros tópicos sobre fones, mas criei o tópico porque já vo comprar hoje ou amanhã, então seria com um pouco de urgência..
Aí fica mais "rápido" as respostas.
Valeu

axleWs
Veterano
# mai/08 · Editado por: axleWs
· votar


movz
vc jogava cs? movz? do horsepower?

então cara, pra MIM, prefiro esses fones in-ear (igual o de ipod), esperimenta esses phillips de 50-60 reais in-ear, ou então as alternativas baratas da phillips, tem um ótimo balance de som.

abraços

edit: alternativas baratas da phillips de headset

movz
Veterano
# mai/08 · Editado por: movz
· votar


axleWs

movz
vc jogava cs? movz? do horsepower?

então cara, pra MIM, prefiro esses fones in-ear (igual o de ipod), esperimenta esses phillips de 50-60 reais in-ear, ou então as alternativas baratas da phillips, tem um ótimo balance de som.

abraços


Jogava com o pessoal do hP sim, só pra brincar hehe.
Você jogava também?

É eu estava pensando nesses foninhos aí, mas seila..
A Phillips tem aquele HP800 taligado? acho que saiu um novo ae, ta uns 110 reais.. mas aí eu fico pensando, se o pc166 não aguentava imagina esse, creio que foi criado pra jogos também seila.

axleWs
Veterano
# mai/08
· votar


movz
po, jogava, eu era o badeco amigo do sopax, heuheiuhie.

não falo dos voltados para games, eu falo dos voltados para música.

no site do imagem rio www.imagemrio.com.br tem algumas opções, dá uma procurada.

movz
Veterano
# mai/08
· votar


axleWs

movz
po, jogava, eu era o badeco amigo do sopax, heuheiuhie.

não falo dos voltados para games, eu falo dos voltados para música.

no site do imagem rio www.imagemrio.com.br tem algumas opções, dá uma procurada.


huishiuesaieas podicrer velho, fmzinha?
SopaX figurassa..
Demoro, vou dar uma olhada lá, valeu!

ogner
Veterano
# mai/08
· votar


Velho, vai ser pra ligar direto no Amp né....Nao sei especificar se tem diferença de saida e etc... Mas comprei esse AKG
http://www.akg.com/site/products/powerslave,id,257,pid,257,nodeid,2,_l anguage,EN.html
135,00 contos, mas é pro notebook com os Guitar Rigs da vida e fazer umas mix por hobbie mesmo. Ele é muito bom e aguenta legal....

movz
Veterano
# mai/08
· votar


ogner
Velho, vai ser pra ligar direto no Amp né....Nao sei especificar se tem diferença de saida e etc... Mas comprei esse AKG
http://www.akg.com/site/products/powerslave,id,257,pid,257,nodeid,2,_l anguage,EN.html
135,00 contos, mas é pro notebook com os Guitar Rigs da vida e fazer umas mix por hobbie mesmo. Ele é muito bom e aguenta legal....


Vou usar ele no amp até mês que vem, ai vo pegar uma XTLive ai vo usar direto nela.
Você comprou ele aqui no brasil mesmo?

ogner
Veterano
# mai/08
· votar


movz

Foi, na Hendrix Teodoro Sampaio-SP
Tem uns Behrigers até mais baratos e que prometem mais performace. Mas fui pela marca, tem uma variedade grande nessa faixa de preço..

ogner
Veterano
# mai/08
· votar


movz

Ó esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73531674-m-audio-ie-30-fones-de -ouvido-monitor-in-ear-garantia-1-ano-_JM

E a pergunta do maluco lá embaixo!!!
Esse fone é tao bom que vc toca mal pra carai e nao importa, sempre sai bom!! hehe
Doidera, esse fone é o preço do meu set todo!!! ahuhuhae.

Gasoline
Veterano
# mai/08 · Editado por: Gasoline
· votar


movz
Eu tenho esse mesmo AKG K-66, e não tenho do que reclamar.
Plugado no Pocket Pod, o som é excelente. E direto na placa de som do micro também. Mas passando pelo pre-amp das caixas de som (pc -> caixas de som -> fone) ele perde um pouco dos graves, acho que a culpa é das caixas xing-ling mesmo.

E conheço bastante gente que usa o Porta Pro para guitarra e não tem absolutamente NADA do que reclamar.

Acredito que sejam as melhores opções nesta faixa de preço.

movz
Veterano
# mai/08
· votar


Gasoline
movz
Eu tenho esse mesmo AKG K-66, e não tenho do que reclamar.
Plugado no Pocket Pod, o som é excelente. E direto na placa de som do micro também. Mas passando pelo pre-amp das caixas de som (pc -> caixas de som -> fone) ele perde um pouco dos graves, acho que a culpa é das caixas xing-ling mesmo.

E conheço bastante gente que usa o Porta Pro para guitarra e não tem absolutamente NADA do que reclamar.

Acredito que sejam as melhores opções nesta faixa de preço.


Hmm blz, até com distorção não deixa a desejar?
Vou pegar um dos dois mesmo..

Rod Turtle
Veterano
# mai/08
· votar


movz
Cara me mudei para um prédio com vizinhos chatos também,sabe qual foi a melhor solução em todos os termos que eu encontrei?Mandá-los irem à merda.Você não está na droga do horário de silêncio,portanto se interfone/campainha/telefone tocar você aumenta ainda mais o volume.Teve um domingo às 10 e meia da manhã que fui tocar num volume com bom senso e a vizinha berrou:Isso aqui é prédio residencial,não é estúdio não!Aumentei o volume,e todo domingo,pontualmente às 9 da manhã eu toco com um volume bem maior do que o que eu toco normalmente.

movz
Veterano
# mai/08
· votar


Rod Turtle
movz
Cara me mudei para um prédio com vizinhos chatos também,sabe qual foi a melhor solução em todos os termos que eu encontrei?Mandá-los irem à merda.Você não está na droga do horário de silêncio,portanto se interfone/campainha/telefone tocar você aumenta ainda mais o volume.Teve um domingo às 10 e meia da manhã que fui tocar num volume com bom senso e a vizinha berrou:Isso aqui é prédio residencial,não é estúdio não!Aumentei o volume,e todo domingo,pontualmente às 9 da manhã eu toco com um volume bem maior do que o que eu toco normalmente.


É cara é foda, garanto que os carros que passam lá embaixo faz mais barulho que o som da minha guitarra.. O Pessoal só faz isso pra implicar só pode.. Eu vou fazer isso mesmo, interfono não vo nem atender foda-se.. Vo compra o fone só pra estudar de madru mesmo, porque eu fico mais acordado de madru do que de dia hehe..
Pra você ter uma ideia, no elevador tem um folhetinho falando sobre barulho, mas la está dizendo que é depois das 10 da noite que o pessoal anda fazendo barulho, então aí eu concordo plenamente, mas antes disse velho, não preciso nem comentar né.
Eu quase já sai na porrada com o cara que trampa aqui de serviços gerais, o cara é um babaca.. acho que é ele que bota fogo pra tentarem me ferrar aqui no condomínio.. Último dia que eu for ficar aqui, eu vo aprontar uma com ele, o que é dele ta guardado.
Só pra esclarecer, eu não sou vingativo e nem curto brigar.. mas tem uns babacas que merecem.

Draccco
Veterano
# mai/08
· votar


Manda eles a merda,tá no horario permitido pra fazer barulho,quando for assim aumenta tudo \o/

Diho
Veterano
# mai/08 · Editado por: Diho
· votar


Cara, na minha opinião o Porta Pro é o melhor de todos. Tem um exelente desempenho ao vivo, no pc então nem se fala... da pra escutar o cara respirando. Brincadeiras a parte, pode ir sem medo que o fone é de responsa!

Megamedes
Veterano
# mai/08
· votar


Baita dinheiro jogado fora, 400 reias num fone? Só pra retorno profissional, vá.

movz
Veterano
# mai/08
· votar


Megamedes
Baita dinheiro jogado fora, 400 reias num fone? Só pra retorno profissional, vá.

Ueh, não viu eu perguntando se valia a pena? se a parada for de muita qualidade eu acho que vale a pena sim, por isso perguntei se alguém que entende do assunto, creio que não seja o seu caso pelo teu comentário.. e nem vou entrar em detalhes também. De repente pra você 400 reais colocar alguma parada no carro por exemplo vale a pena, e pra mim seja o contrário, então é questão de opnião e gosto.
E o que você quis dizer com esse "vá" ? Não sei daonde você é nem seu sotaque, tomara que não seja o que eu estou pensando hehe..

ps: Se tem gente que gasta 5000 em uma guitarra foda, pq não em um fone de 399 foda?

Flw carinha

Johnny Favorite
Veterano
# mai/08
· votar


movz

Então, eu tenho o v 700 e garanto, vc nunca mais vai querer ouvir musica sem ele. E dá pra tocar guitarra superbem com ele. Pode colocar soma té estourar seus ouvidos que ele aguenta.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/08
· votar


Megamedes
Baita dinheiro jogado fora, 400 reias num fone? Só pra retorno profissional, vá.

obs. É um dos fones do meu irmão. Dj. Eu, particularmente, não gastaria esse dinheiro. Que se foda os vizinhos, que chamem a polícia. =)

movz
Veterano
# mai/08
· votar


Johnny Favorite

Quando você diz que não gastaria 400 conto no fone seria porque têm fones de 150 a 200 conto com qualidade parecida a esse V-700?

ragio.
Veterano
# mai/08
· votar


fiote.

tem um fone da philips wirelles lá na santa ifigenia por 180,00.
profissinal. pra DJ saca !
acho que pra servir muito bemmm pra vc !
e ainda eh wirelles.

abraços.

bnnunes
Veterano
# mai/08
· votar


o porta pro eu uso pra tok baixo e ele aguenta a sizona no volume maximo sem reclama...axo q plugado numa guitarra vai fik bom com folga...seus timpanos vao salta pra fora + ele vai continua funcionando:-)
abraços...

movz
Veterano
# mai/08
· votar


ragio.

Fala cara. O problema é que tenho um pouco de preconceito com coisas wireless, ainda mais fone.. com fio eu acho que a qualidade é muito superior, mas eu posso estar enganado né..

bnnunes
É isso que eu tava querendo, um fone que aguente grave mesmo..

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/08 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar


movz

fone de ouvido bom? vou te indicar o "melhor" Koss PortaPro, simplismente perfeito...graves encorpados, agudos definidos, som cristalino e puro...esse fone é daqueles que quando vc usa a primeira coisa que faz é arregalar (ui!) os olhos... saca só a frequencia 15 Hz a 25 kHz!! nao, nao estou errado é isso msm!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73651835-portapro-promoco-e-pra -acabar-fone-koss-porta-pro-_JM

ps...repare videos de bandas ao vivo e em shows de tv, praticamente todos usam esse fone pra retorno, só uma dica.

ragio.
Veterano
# mai/08
· votar


movz

está enganado sim.
eu sou analista de sistemas e entendo um pouco de tecnologia.
em uma frequencia wirelles passa transmissão de dados maior que as que os cabos de fibra ótica.
quanto a transmissao pode ter certeza que não vai se arrepender.
uma transmissao wirelles geralmente tem um alcance de 30 metros sem perda do sinal.
na distancia do ampli pro seu ouvido vai ter 3 metros no maximo.
transmissao mais que perfeita.

to tentando achar o link dele pra vc dar uma olhada ...
jah jah eu edito.

abraços
ragio.

RMT
Veterano
# mai/08
· votar


Cara nao sei se vc vai achar esse fone ai no Brasil, mas se conseguir, da uma olhada no MDR-XD100 da Sony, pelo menos comigo aguenta bem ligado no receiver tb, acho que pelo preco vale a pena esse fone...
Site da Sony

Amazon

valeu ae!
[ ]s

Johnny Favorite
Veterano
# mai/08
· votar


movz
Quando você diz que não gastaria 400 conto no fone seria porque têm fones de 150 a 200 conto com qualidade parecida a esse V-700?

Com toda certeza. Procura alguns mais baratos mas com as mesmas características.

movz
Veterano
# mai/08
· votar


WeslleyGuilber

movz

fone de ouvido bom? vou te indicar o "melhor" Koss PortaPro, simplismente perfeito...graves encorpados, agudos definidos, som cristalino e puro...esse fone é daqueles que quando vc usa a primeira coisa que faz é arregalar (ui!) os olhos... saca só a frequencia 15 Hz a 25 kHz!! nao, nao estou errado é isso msm!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73651835-portapro-promoco-e-pra -acabar-fone-koss-porta-pro-_JM

ps...repare videos de bandas ao vivo e em shows de tv, praticamente todos usam esse fone pra retorno, só uma dica.


Hmm legal cara, ta um ótimo preço aí.. o problema é que o V700 da Sony tem de 5 a 30 heasheuias ;/ pena que o precinho não é camarada né.

ragio.

movz

está enganado sim.
eu sou analista de sistemas e entendo um pouco de tecnologia.
em uma frequencia wirelles passa transmissão de dados maior que as que os cabos de fibra ótica.
quanto a transmissao pode ter certeza que não vai se arrepender.
uma transmissao wirelles geralmente tem um alcance de 30 metros sem perda do sinal.
na distancia do ampli pro seu ouvido vai ter 3 metros no maximo.
transmissao mais que perfeita.

to tentando achar o link dele pra vc dar uma olhada ...
jah jah eu edito.

abraços
ragio.


Hmm legal cara não sabia disso mesmo, vivendo e aprendendo né hehe.. É que já testei varios mouses wireless e nossa eu ODIEI serião mesmo.. Agora eu uso um 3.0v2 da Microsoft.. É realmente muito bom pra projetar e desenhar no pc com softwares 3D, no meu caso CATIA e Solidworks.

RMT

Cara nao sei se vc vai achar esse fone ai no Brasil, mas se conseguir, da uma olhada no MDR-XD100 da Sony, pelo menos comigo aguenta bem ligado no receiver tb, acho que pelo preco vale a pena esse fone...
Site da Sony

Amazon

valeu ae!
[ ]s


Legal cara, as frequencias dele parecem ser boas.. se eu achar no brasil demoro, ele está 19 dollares é isso mesmo? :O
valeu

Johnny Favorite


Com toda certeza. Procura alguns mais baratos mas com as mesmas características.

Valeu to fazendo isso! :P

ragio.
Veterano
# mai/08
· votar


movz

se quiser me add.
pra gente trocar ideia melhor...
e não ficar enchendo o topico.

douglas.ragio@gmail.com (msn)


abraços
ragio.

movz
Veterano
# mai/08
· votar


blzz vo adicionar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fones de ouvido