Absurdo - Segundo GP Americana, Tom Jobim é argentino!

Autor Mensagem
Henrique S.
Veterano
# mai/08 · Editado por: Henrique S.


Na Guitar Player americana publicaram um texto sobre o Yamandú Costa, dai falando sobre as influencias dele, escreveram que o Tom Jobim era Argentino, e Baden Powell é Cubano!!!

Depois americano não é ignorante hueahueauhe

Edit:
Costa's musical heroes include Django Reinhardt, Cuba's Baden Powell, and Argentine tango icon Astor Piazzolla, as well as Antonio Carlos Jobim and Lucio Yanel, both Argentines who made their careers in Brazil.

antes que tirem do ar aehuhuaehua

http://www.guitarplayer.com/article/yamand%C3%BA-costa/mar-08/34087

Saitu
Veterano
# mai/08
· votar


hereges...

Bog
Veterano
# mai/08 · Editado por: Bog
· votar


Henrique S.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa... pensei que era pepagem!!!

Mas a revista era de Março. Será que pelo menos teve errata depois?

B.Frusciante
Veterano
# mai/08
· votar


Que burrico.


Dá zero pra ele




[/fã de chaves]

Penta_Blues
Moderador
# mai/08
· votar


Boa tarde!!!

Henrique S.
Pelo jeito não é só a GP brazuca que às vezes pisa na bola...rs
Valeu!!!

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


e o kiko?

mexicano?

:P

Henrique S.
Veterano
# mai/08
· votar


Penta_Blues

tava lendo uns reviews de umas Earnie ball na GP brasileira (mas feita pela redação de lá) sinceramente, nunca vi tanta besteira em tão pouco texto, muitos conceitos relativos principalmente...

Bog

não tenho ideia cara, espero que sim, conheço gente que enviou emails reclamando, vamos ver no que dá..

MarcosBorba
Veterano
# mai/08
· votar


dai falando sobre as influencias dele, escreveram que o Tom Jobim era Argentino, e Baden Powell é Cubano!!!



mas vcs não sabiam? Só falta falas que vcs não sabem que o CCR eh um grupo holandês e o BB King eh nascido na Etiópia!

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


Segundo GP Americana


parei aqui....

lucas-sarmento
Veterano
# mai/08
· votar


ABSURDO!

Americano é muito burro mesmo!

Eu tenho a revista aqui! É de abril! eu procurei a de maio aqui mas não achei, queria muito ver se eles corrigiram ou não!

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Pois é, pra eles brasileiro e argentino é tudo a mesma bosta.

Foukez
Veterano
# mai/08
· votar


dusa8ud8sua8dua8sud8sayd7say7dy7sadsadas

Snakepit
Veterano
# mai/08 · Editado por: Snakepit
· votar


Americano é muito burro mesmo!

Se eu não morasse no Brasil não teria ideia quem é esse cara muito menos de onde ele é.

Mas realmetne nao tem desculpa, o minimo é dar uma olhada no google antes de escrever algo sobre ele.

Tirando isso achei muito legal eles fazerem uma materia sobre o Yamandu Costa, o cara é foda.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


Snakepit

Se eu não morasse no Brasil não teria ideia quem é esse cara muito menos de onde ele é.


Puts não fala merda!

pacificpoker
Veterano
# mai/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


Snakepit
mas cara.. o cara é jornalista.. não pode escrever sobre alguem que nem sabe em que país nasceu... que credibilidade umcara desse tem?

MarcosBorba
Veterano
# mai/08
· votar


o brasil custa a ter boas referências lá fora, quando surge uma oportunidade, eles fazem merda!

Snakepit
Veterano
# mai/08 · Editado por: Snakepit
· votar


pacificpoker
Com certeza, olha o q eu falei na segunda linha, não tem desculpa o cara errar isso, ainda mais em uma revista conceituada.

O meu comentario foi sobre a frase q eu dei o quote... acho patetica essa mania de brasileiro de achar que é sempre o melhor.

MarcosBorba
Veterano
# mai/08
· votar


EDIT: Brasil

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Putz gringo eh foda, gringo quer entender mais da nossa musica que agente mesmo, tinha uma professora minha aqui em Londres que vivia dizendo que a musica Garota de Ipanema era do Gilberto Gil, eu falava pra ela que era do Tom Jobim e a fdp falava: Nao, eh do Gilberto Gil..... putaquepariu que vontade de virar pra ela e falar: olha aqui sua filha da puta, essa porra eh do Tom Jobim, Gilberto Gil eh meu pau de oculos rsrsrsrrs.... Tem gringo que tira dos serio viu.....

T-Blues
Veterano
# mai/08
· votar


oiio
[ modo sem graça on ]
O Kiko Loureiro é brasileiro mesmo =]
[ modo sem graça off ]

UheuuEHHEueHU

kyo_ryo
Veterano
# mai/08
· votar


Mapa do BraZil

Payday
Veterano
# mai/08
· votar



Mapa do BraZil


Palhaçada...

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


Quem escreveu o texto deveria ser no mínimo demitido.

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


Claro que eles deviam ter procurado antes de falar essa besteira, mas ficar falando que "americano é burro" e ficar com raiva qnd falam merdas do brasil eu nao acho muito válido.
se nem "nos" brasileiros sabemos quase nada...
http://www.youtube.com/watch?v=adRBD8xxuEQ

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


oiio

Exato, até parece que somos uma nação de pessoas majoritariamente letradas e altamente ilustradas. E o mesmo acontece em nossa mídia todos os dias, assim como no restante do mundo.

Saitu
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator

o trabalho dos caras é escrever artigos sobre música, eles tem que pesquisar pelo menos, ao invés de sair por ai escrevendo besteiras que aliás, não são pequenas...

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


Saitu

Sim, mas aqui se faz o mesmo. Sou formado em jornalismo(apesar de não exercer mais) e esse negócio de checar informação cada vez mais é "deixado de lado" devido ao tempo corrido. A pressa faz o cara confiar na memória, achismo, etc... não deveria ser assim, mas a mídia está quase toda tomada por isso(principalmente a diária).

Thiagoham
Veterano
# mai/08 · Editado por: Thiagoham
· votar


Porra voces falam que Americano é burro... voces nao sao Americanos não? cara o preconceito com os paises subdesenvolvidos começa de nós mesmo... quem é dos EUA não é "americano", é Estadunidense.

Minow
Veterano
# mai/08
· votar


Snakepit
Se eu não morasse no Brasil não teria ideia quem é esse cara muito menos de onde ele é.

"Esse cara" é simplesmente um dos músicos mais influentes da história da música contemporânea, vai dormir, vai!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/08 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Essa "gafe" é indesculpável, e o repórter será demitido, se for "frila", vai para a "geladeira" na certa.
Entrei no "site" e ví que o cara é "frila" (freelancer). Tá explicado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Absurdo - Segundo GP Americana, Tom Jobim é argentino!