Golden ou Shelter Nashville

Autor Mensagem
Velho Juka
Veterano
# dez/08
· votar


ZAKKDOIDO
concordo com vc cara!!!

e ainda digo mais. Essa sx vale apena até pra vc depois invertir e colocar caps melhores.

owwox
Veterano
# dez/08
· votar


o problema da SX "nova" é que ela tem um desenho muito feio, descaracterizou demais o modelo les paul, eu pessoalmente achei muito feia, as gosto é gosto né.

fabãorenato
Veterano
# dez/08 · Editado por: fabãorenato
· votar


Diego Maradona

Eu tenho uma les Paul golden, mas se vc puder esperar mais um pouco, comprar uma Condor clpII vc vai fazer mais negócio...essa guita tá em torno de uns 890 raeais...n é muito mais do que vc tem...junta mais uma grana...sei lá como...trabalhando ou faz cara de carente para o avô ou avó...ou pega emprestado com alguém e diz que vai "pagar tudinho num montão no fim do ano!!"

o problema da SX "nova" é que ela tem um desenho muito feio, descaracterizou demais o modelo les paul, eu pessoalmente achei muito feia, as gosto é gosto né. (2)

Isso acontece no caso com a minha Golden...o desenho é diferente do da Gibson, mas os pots são dispostos visualmente na mesma maneira que nas Gibsons, isto é, os da ponte ficam "mais para traz" em relação à ponte fixa, as SX é ao contrário: os do braço ficam mais para traz, se é que me entendem.

owwox
Veterano
# dez/08 · Editado por: owwox
· votar


Cara a SX nova realmente pode ter um som legal "segundo dizem" eu pessoalmente não achei grande coisa quando testei, mas eu não compraria a guitarra com aquele visual cara, não rola, Les Paul é Les Paul ou é réplica ou então não é Les Paul e aquele modelo "Não é Les Paul" nem de perto, você tem que se satisfazer de todas as formas ou pelo menos 80% pois você vai na onda de que o som é bom e acaba se esquecendo do visual, tudo é um conjunto e no palco tudo isso "faz sentido" lembre-se!! Na empolgação de comprar a gente acaba se afobando e fazendo besteira, pense bem na hora de escolher e tente o equilíbrio entre som visual e o custo benefício claro.

abraço.

Sllynck
Veterano
# abr/10
· votar


bom eu fiz um topico pedindo uma comparação direta entre a golden ggs500 e a shelter neshville , ambas novas , e com valores iguias, das duas qual a com melhor estrutura e tonalidade, sou novato em guitas e não consigo distinguir bem

como meu topico foi fechado (pq diziam que tem outro iguais ). vou perguntar aqui

qual tem melhor estrutura?
os caps wilkinson que vem instalados na goldem prestam?

obrigado!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Golden ou Shelter Nashville