Nova Golden GLD150G ou Shelter Nashville?

    Autor Mensagem
    Tiaguh
    Veterano
    # mar/09


    então.. preciso de uma ajuda na escolha da minha les paul.. até então eu ia comprar a shelter... mas ai surgiu esta golden q me agradou muito.. achei ela mais bonita, captadores parecem ser melhores(Wilkinson), e os da sheleter ouvi dizer q são um lixo.. e as duas tem braço colado.. qual vcs comprariam?

    Golden GLD150G

    http://www.maiamusic.com.br/victor/templates/GOLDEN/guitar/GLD150G.jpg

    Shelter Nashville

    http://www.maiamusic.com.br/victor/templates/HABRO/SHELTER/SNAS3014.jp g

    RockOldSchool
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tiaguh

    Há pouco tempo atrás fui ajudar um amigo comprar uma guitarra pro filho dele. O garoto queria uma "igual do Slash"!!!!
    Testei diversas Les Paul. Dentre as duas que você citou, a Golden (apesar de ser bem feia!!!) soou bem melhor!!!!
    Mais honestamente, pelo preço dessas guitarras, te aconselho a procurar uma Les Paul "usada" mais de melhor qualidade (SX, Condor....). Uma que eu testei e que me surpreendeu foi a WALCZAK. Guitarra muito legal mesmo!!!! Nível de Epiphone Standard pra cima!!!! E você encontra usada por 900,00!!!!

    Tiaguh
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Tiaguh
    · votar


    RockOldSchool

    usada por 900 reais, acho meio cara, apesar de ela ser boa. posso gastar no máximo 700 reais. tem que ser uma dessas duas. a condor les paul 2 é boa também só q 1200 reais.

    fui na loja ontem dar uma pesquisada, e rockei um pouco na golden, achei muito boa a guitarra, apesar da golden não ter boa fama na fabricação de seus instrumentos, este me surpreendeu. não testei a shelter ainda pois não tinha nakela loja, mais pelo q ouço falar os caps não são bons e nem são Humbucker, são ''estilo Humbucker''

    mas isto se reflete no preço

    nova Golden - R$700
    Shelter - R$600

    será q compensaria comprar a shelter e trocar os caps por 2 Humbucker originais?

    GTCatalani
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara faz poko tempo fiz um review ae das 2 eu acabei ficando com a shelter, os caps dela são humbuckers sim mano o.O e eu achei melhores q o da golden (questão de gosto msm) ah o braço dela eh um poo + grosso q o da golden, + pra mim ficou perfeito
    abraço

    jm17
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara sinceramente na minha opinião eu acho golden maior roubada

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tiaguh
    fui na loja ontem dar uma pesquisada, e rockei um pouco na golden, achei muito boa a guitarra, apesar da golden não ter boa fama na fabricação de seus instrumentos, este me surpreendeu
    Os maus comentários dizem respeito aos modelos mais antigos. Estes modelos novos (GLS e GGS) ainda são muito recentes, a as opiniões divergem. Eu testei e gostei.

    Tiaguh
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Tiaguh
    · votar


    erico.ascencao

    é isso é vdd, esses modelos novos sairam bem diferente dos modelos antigos, q eram muito ruins, eu me lembro quando começei a tocar, nem entendia muito de guitarra, e uma vez toquei numa golden achei horrível, mas nessas novas eles andaram caprichando... muito melhor q phoenix, dolphin e outras marcas q custam menos de 1 barão..

    e quanto a shelter também acho boazinha mas o que mata são os caps q não são humbuckers

    veja, no próprio site els dizem.. ''estilo Humbuckers''

    http://www.habro.com.br/sites/shelter/nashville.asp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Golden GLD150G ou Shelter Nashville?