Shelter nashville vs Golden LP nova

    Autor Mensagem
    GTCatalani
    Veterano
    # mar/09


    bom hj fui dar uma olhada em umas les pauls + populares (tava atras de uma guita pra poder levar por ae sem medo) intão após pesquisar um pouco fiquei na duvida entres essas duas guitarras, ambas com preços semelhantes...(notas de 0 a 10)
    ps:guitarras testadas no mesmo amp (um meteoro da loja)

    golden

    já toquei na golden antiga, e posso afirmar que as novas estão bem melhores, braço colado, captação wilkinson, mtu legais mesmo

    braço

    o braço dela é um pouco mais fino que o da shelter (pra mim eu achei meio estranho) :7

    acabamento

    a que eu toquei era um branco lindo, mtu bom (pelo preço): 9

    captação

    foi ae que a golden perdeu, a captação tah legal + a da shelter bate fácil, achei que embola muito com distorção :6

    média final : 7

    shelter
    quando peguei ela achei ela linda tambem, era um sunburst de 3 tons =D

    braço

    o braço dela é um pouco + grosso que o da golden, + pra mim encaixou direitinho, mtu confortavel :9

    acabamento

    eu achei o acabamento de ambas muito parecido, bem acabada, binding no corpo bem feito :9

    captação

    num é seymour nem nada do genero, + um boa captação sim, não embola fácil : 7

    média : 8.5

    ps 2: eu estou comparandoas guitarras com as de preço parecido (na faixa dos 600), não que estas sejam uma gibson por terem notas altas (nem mesmo epiphone standard, se bem que trocando tarrachas e caps pode ficar tão bom quanto), ah e lembrem-se que minha palavra não é lei, aqui no forum mesmo teve um rapaz que preferiu a golden, intão vão na loja e testem ;]
    abraços

    hughet
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    golden

    já toquei na golden antiga, e posso afirmar que as novas estão bem melhores, braço colado, captação wilkinson, mtu legais mesmo


    Iah...

    Head Hard Rock
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    GTCatalani
    Cara eu já toquei em uma golden les paul e eu curti demais...

    só q tava acho q 700 conto
    dai fikei só na vontade

    carecaslash
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: carecaslash
    · votar


    GTCatalani

    Cara o modelo GLD 152C e o GLD 155C da Golden Pra mim são as mais bonitas , eu tenho uma 152C lindona , pode comprar , ja fiz umas modificações nela , mas a guita vale muito a pena !!

    silvathiago2005
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    realmente ambas testei na loja e posso afirmar que a Golden esta muito melhorada e logico isso se comparar GOLDEN com GOLDEN.
    e as guitas shelter eu particularmente gosto muito e acho uma excelente escola se tratando de custo x beneficio.
    mas comparando ambas acho que a Shelter ganha essa batalha.

    GTCatalani
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: GTCatalani
    · votar


    Head Hard Rock
    carecaslash
    silvathiago2005
    intão gente eu acabei optando pela shelter msm, por causa da captação e do braço, o review foi pra dar + uma ajuda a quem está pesquisando mesmo
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter nashville vs Golden LP nova