duvida em relaçao as guitarras PRS

    Autor Mensagem
    guitardude
    Veterano
    # mai/08


    oi! eu axo espetaculares as guitarras prs mas antes de comprar gostava de ter o maximo possivel de informaçoes acerca desta marca, o meu professor de guitarra disse-me que para alem de ser uma marca muito cara ela e tambem limitada em relaçao aos estilos de musica, mas eu gostaria de saber a opiniao de alguem que tem ou ja tocou numa. eu tenho andado mt inclinado para a santana III e a santana MD mas gostaria de saber se ha guitarras da mesma marca melhores que estas e tambem mais baratas.

    gucrispim
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: gucrispim
    · votar


    guitardude
    cara, eh uma ótima marca!! guitarras muito boas, alias excelentes! pedaços do céu, como diria o santana uhaeuhae.
    nao curti a linha mais barata q eh a SE, corpo ruim, tocabilidade nao eh tao boa e captadores marrom menos.......
    já a linha principal da prs eh excelente como disse.
    não é limitada nao, vc pode ouvir prs soando no rock, pop rock, pop, axé....
    a linha do santanda deve girar em torno de 13 mil reais uma nova na loja (eu acredito)
    se vc pegar uma prs custom 22 ou 24 ou mesmo uma McCarty ao inves de uma santana vai ta mto bem servido e vai gastar bem menos.

    guitardude
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    mas qual e a diferença entre as marcas do santana e as custom 22 e 24? e ja agora sabes a diferença entre a santana III e a santana MD?e qual a melhor?

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    PRS pouco versatil??

    depende do modelo, a Custom 24 dá pra tirar varios timbres, e a Custom 513 tira qualquer timbre....





    guitardude
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    alguem sabe quais as caracteristicas das guitarras santana III de santana MD? e sabem kuais as diferenças das custom para as guitarras santana III e MD?

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu nunca toquei, mais sempre babei pra construção e acabamento delas.
    Gosto daquela PRS Mark Tremonti Signature, além da preta tem umas cores lindas..

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    http://www.laboitenoiredumusicien.com/images/produits/PRS/GPR-TREMONTI .jpg

    http://www.prsguitars.com/tremonti/
    tem varias cores, tem uma que ta pequena na foto mais eu acho legal que é essa:


    http://i.ytimg.com/vi/JgrL1xg9pPU/default.jpg

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    guitardude

    Cara, as PRS são muito versáteis. Muito caras msm mas a construção é impecável. Do blues ao metal. ótimo timbre. meu prof tem uma PRS custom

    guitardude
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    mas eu tava a pensar numa prs custom ou entao uma do santana (santana III e MD, sao as unicas da sua assinatura que sao menos caras, sem kontar com a SE) so n sei se ha mt diferença entre elas, gostaria que alguem me respondesse por favor.

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    guitardude
    As diferenças para o ouvido de um pode não ser para o seu ouvido.
    Cada um tem um gosto diferente.
    Se você testar as duas (sei que fica bem dificil, porque não é nada facil encontrar em lojas) você vai tirar essas conclusões mais rapidas.
    Bom qualquer das duas que você pegar vai ser foda e você vai gostar com certeza, porém você pode pegar uma e a outra ser mais foda ainda (na sua opinião).

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    guitardude

    a Santana III não foi descontinuada?

    que que é MD?

    cara, se eu tivesse $$ eu pegaria com certeza uma PRS 513

    guitardude
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eu ja vi nuns sites ha venda a santanaIII, por isso axo ke n foi descontinuada. a santana MD é uma nova guitarra lançada se n me engano em fevereiro deste ano, está no site da PRS. henrique s., se eu tivesse mt dinheiro tambem arranjava uma prs 513, essa guitarra custa prai o dobro das custom. As guitarras PRS dao para ser pagas em mensalidades? ou tenho que dar logo o dinheiro td?

    guitardude
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    alguem me pode responder se dá para pagar a prestações ou tem k ser a pronto pagamento?

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    guitardude

    depende de onde tu for comprar né cara, não é "a marca prs" que dá as condiçoes de compra, e sim, a loja que vende..

    tirei do link da Santana III

    This guitar has been discontinued for 2007, but check with your local PRS dealer to find out if they have one in stock.

    DM? não ta falando da MIRA? é uma LP Junior da PRS...

    guitardude
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ok, obrigado. vai ao site da PRS e na pagina inicial, na parte de baixo vai-te aparecer uma cena a dizer "NAMM 2008 12 new models" e ai vai-te aparecer a nova santana MD

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    guitardude

    ahhhhh agora eu vi! ehuahuaehueahuae

    bom cara, eu dei uma procurada, e não tem essa MD ainda nas lojas nem no ebay, mas acredito que vá estar em torno de uns 3000USD por ai (a Santana 2 ta 5000USD, a Navarro ta 2400USD, a Chris henderson ta 2600USD)

    bom, a diferença entre as Santanas e as Custom é mais o formato, tamanho da escala e o "neck profile" alem da captação, tirando a Santana 2 que tem o braço em jacaranda da bahia hehehe

    Snakepit
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Já que voce quer gastar muita grana de uma olhada antes em algumas Fender Custom Shop, principalmente a Time Machine ano 60, são guitarras EXCELENTES e muito versáteis (a mais versatil que existe na minha opiniao), custam 2.400 dolares.

    Já toquei em PRS, não tem nem o que dizer, é foda ao extremo. Acho incrivel que ela realmente tem um som unico, muito foda. Sobre a versatilidade, pro meu estilo é otima, uso muito som limpo e distorçao leve mais para os solos, e se comportou muito bem. Agora se quiser tocar Heavy Metal duvido que ela te deixe na mão, porem tera um timbre unico, diferente do que voce escuta normalmente nessas bandas.

    guitardude
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    a custom 24 é diferente á 22 ou a unica diferença sao os frets? eke pelo ke eu vi, no site da prs os preços sao os mesmos, logo o material n deve ser mt diferente.

    ValveWah
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Henrique S.
    PRS pouco versatil??

    depende do modelo, a Custom 24 dá pra tirar varios timbres, e a Custom 513 tira qualquer timbre....


    Sabe o preço da 513?

    MMI
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ValveWah

    É uma pergunta para 3 anos atrás?

    Amigo, melhor não fazer esses up's... O cara já comprou ou desistiu faz tempo.

    Abç

    ValveWah
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    MMI
    Amigo, melhor não fazer esses up's... O cara já comprou ou desistiu faz tempo.


    Ops.. foi mal..
    Pesquisei o assunto e não verifiquei a data do último post...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida em relaçao as guitarras PRS