Trocar captação da rg350ex por sound ou spirit vale a pena?

    Autor Mensagem
    Francesco Zappa
    Veterano
    # mai/08


    acho a captação dos inf meio fraca e queria mais ganho, mais graves e um som mais definido quando to tocando com distorção.

    queria saber se existe uma diferença entre a captação original da ibanez para uma dessas duas marcas.

    a sound eu olhei bem ontem e cheguei a dupla de Humbucker Intruder + Traditional HB HOT, mas agora pouco estava olhando na busca e vi pessoas falando dos caps Spirit, só que não vi nada sobre preço e não achei nenhum pro neck sem ser alnico (pq o da ponte que queria é ceramic) D:


    aproveitando o tópico, queria saber se quando for trocar os caps vou precisar de fios etc, ou da para aproveitar os que tem na guita? é muito caro?

    valeu pessoal.

    Messiah King
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    os caps vem com fios... e o intruder é bem sujinho eim...

    gucrispim
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    nao conheço a captação da sua guitarra. mas os captadores da sound são mto bons! eu curto mto! tenho na minha tagima e logo logo na minha Epi semi acustica tbm uhuhu! \o/

    eltorto
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Francesco Zappa
    Não vale a pena . vc vai trocar 6 por meia dúzia.

    Francesco Zappa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eltorto
    Não vale a pena . vc vai trocar 6 por meia dúzia.

    :O sério?
    uma galera fala bem deles aqui!

    não vai dar um up no sustain e na definição do som?

    eu até levo com os inf da ibanez, mas não da pra usar um pouco mais de distorção e fazer um acorde que embola tudo (ta, não to querendo fazer milagres, mas to querendo tocar algumas coisas de hard rock e tals)

    abraços.

    Francesco Zappa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eltorto
    Não vale a pena . vc vai trocar 6 por meia dúzia.

    :O sério?
    uma galera fala bem deles aqui!

    não vai dar um up no sustain e na definição do som?

    eu até levo com os inf da ibanez, mas não da pra usar um pouco mais de distorção e fazer um acorde que embola tudo (ta, não to querendo fazer milagres, mas to querendo tocar algumas coisas de hard rock e tals)

    abraços.

    Messiah King
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    com o intruder vc vai ter mais ganho... porém mais definição não! pega uns HB Distortion ou um evil dog!

    luxos
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    hh777 da malagoli!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar captação da rg350ex por sound ou spirit vale a pena?