Guitarra Eagle mais um captador Sound por R$300 vale a pena?

    Autor Mensagem
    guitarrista_rock
    Veterano
    # set/06


    Ae galera, eu to pensando em fazer o seguinte, comprar a eagle do meu colega que ta em otimo estado por 150 e colocar esse captador nela...

    Quem manja ae, vale a pena??? ou será que compensa pegar uma strato melhorzinha???

    joao 5murf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pega uma strato melhor, uma tagima é uma boa

    guitarrista_rock
    Veterano
    # set/06
    · votar


    joao 5murf

    mas e a captação?
    e o preço?

    acredito que a captação sound seja melhor que a da tagima (que naum tem humbuckers(que é o que eu quero)) e a diferença de preço é muito grande (pra mim)

    guitarrista_rock
    Veterano
    # set/06
    · votar


    putz ninguém responde

    preciso saber das opiniões aew

    alexdiffer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pelo que eu sei os captadores da sound sao replicas de captadores famosos, se voce gosta do timbre da guitarra e se sente bem ao tocar é o que vale na minha opiniao!
    É sempre importante testar varias guitarras quando for comprar mais se sua técnica esta rendendo bem com essa guita e o timbre está de bom nivel pra voce sempre vale a pena!!!

    guitarrista_rock
    Veterano
    # set/06
    · votar


    alexdiffer

    valew cara

    saullo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    awe pode fazer propaganda aqui? tipo eu tou com uma pra vender, mas nao sei se pode anunciar aqui!

    guitarrista_rock
    Veterano
    # set/06
    · votar


    saullo

    pode naum cara, ta nas regras
    faz la no ml

    www.mercadolivre.com.br

    é bem melhor do que aqui

    abraço

    guitarrista_rock
    Veterano
    # set/06
    · votar


    up

    mais ninguém pode ajudar?

    sirios
    Veterano
    # set/06
    · votar


    a eagle é boazinha pra quem tá começando, começei com uma e nunca tive problemas com ela, creio que seria uma boa

    guitarrista_rock
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sirios

    vc acha que turbinando ela ela ficaria boa tipo... um nível acima de iniciante... um intermediário iniciante??? hehe

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    guitarrista_rock

    cara, eu nao compraria eagle, depois que vi uma ja digo de cara, nao sei se todas sao assim mas a strato que vi era de compensado, a madeira parecia waffer hahaha, foi um luthier que me mostrou...

    serio mesmo, ela pode ate ter tocabilidade boa, ser confortavel e tal mas gente que realmente entende do assunto (luthiers e etc) dizem que o material nao presta, eu mesmo nunca tive uma pra dizer mas nao me arrisco...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    guitarrista_rock

    Claro que não compensa. Guarde o seu dinheiro... mais um pouco e você pega uma Shelter Strato muuuuuiiiittttooo melhor que a Eagle... ou uma TAGIMA usada.

    Fábio Seiji
    Luthier
    # set/06
    · votar


    guitarrista_rock
    Esse tipo de questão é muito pessoal, entende?
    Não sei se vc tem condições de pegar outra melhor ou se vc já tem outras guitarras e etc.
    Uma guitarra por 300 reais não é fácil de encontrar; mas não dá pra esperar muito de uma guitarra por esse preço, entende.
    Siga o seu instinto...

    Phantom Of Death
    Veterano
    # set/06
    · votar


    guitarrista_rock

    cara, a eagle eh uma guitarra legal, mas algumas são em mdf segundo alguns e isso é foda. Não sei o q lhe dizer

    Lecterig
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guitarrista_rock
    Se vc quer um opção de guitarra barata pra subir um pouco o nivel, pega uma Michael Strato, eles tem varios modelos e elas sao todas em Basswood sólido, braço em maple e algumas escalas em rosewood.
    São madeiras boas, que não vão te dar problema.
    As guitarras da michael giram nessa faixa de 250 à 400 reais.
    Agora quanto ao captador sound, prefira do HH777 que custa 155 reais, nao eh mto mais caro que o ED e eh bemmmm melhor...
    abraços

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tenta juntar mais uns 150 reais pra comprar uma shelter cara. Procura o modelo sst62 da shelter, alem de boa contrução e madeiras, ótima guitarra pra iniciantes e turbinando ela pra profissionais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Eagle mais um captador Sound por R$300 vale a pena?