Guitarra Fender Squier Deluxe Hot Rails

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


Ah, tenho um cool rails (que tb é muito bom) posso incluir no pacote!!! rs...

Iago Lima
Veterano
# nov/09 · Editado por: Iago Lima
· votar


por quanto ta +ou- essa guitarra?? sou iniciante tava pensando em comprar uma dessas... e um amplificador... queria uma ajuda qual amplificador comprar??

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Iago Lima
Cara, uma nova tá por volta dos R$1.000 / R$1.200

Se vc quiser me manda email wbejar@gmail.com

Iago Lima
Veterano
# nov/09 · Editado por: Iago Lima
· votar


tem ctz q a Squier by Fender deluxe hot rails e 1200?? caramba... moro em fortaleza, aqui uma california é 900, sou iniciante ainda, iria comprar como 1ª guitar, queria logo uma boa e pra vida toda se liga?! tava pensando em comprar no exterior, por 850 reais, ja convertido imposto e taxas e cambio e talz, vale a pena?? tenho medo de ela vir com defeito...

Iago Lima
Veterano
# nov/09
· votar


e sobre o amplificador, penso em compra um epiphone usado... por 300 15 de potencia, vale a pena?!

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Aqui em SP é esse valor mesmo!!! A Squier Standard é por aí....Guitarra pra vida toda acho que a Squier é uma boa sim...mas aí chega um momento em que vc vai querer outra...rs...mas é assim mesmo.

Amplificador pra começar um de 15w pra tocar em casa tá bom...mas mais pra frente vc vai querer outro!!! hehehehe

Eu tenho uma usada, se vc quiser...tá mais barato

Iago Lima
Veterano
# nov/09
· votar


e quanto ao timbre dele?! eh boa.. pq eu estava querendo uma pra tocar rock, reggue, eh versatil?

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Iago Lima
Eu acho ela versátil sim...stratocaster é pau pra toda obra!!! Eu uso ela com distorções (DS1) e com drive (amp), o som limpo é muito definido e não troquei nada nela exceto as tarraxas...

Iago Lima
Veterano
# nov/09
· votar


vo comprar msm dia 10 de janeiro chega... mash to ansiosão... kkk' 1ª guitar, enquanto n chega vo cont a treinar violão kkk'

Iago Lima
Veterano
# nov/09
· votar


ariano_ba
Quanto foi essa guitarra?
Will Bejar
Por quanto está vendendo?

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Iago Lima
me manda email
wbejar@gmail.com

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221589/

Iago Lima
Veterano
# jan/10
· votar


Will Bejar
Acabei nem comprando kkk' to agr so em aula de violão decidi esperar qnd ja tiver bom no violão ai eu compro... mas msm assim vlw ai will

matheusf.
Veterano
# jan/11
· votar


ariano_ba
Cara,o "e daí" do Bendsup
não foi pra você não cara.Foi pro que disse:
"Squier é submarca da Fender e fim de papo"
Achei até que vc que foi meio grosso com ele...

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# mar/14 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar


peguei uma Squier Deluxe Hot Rails ontem, a guitarra é silenciosa e tem um som bem legal. a minha ta com um problema no acabamento mas nada critico. Como o preço estava bom não me importei com o problema.
A foto ta ruim mas acho que da pra perceber o acabamento mau feito no corpo, perto da borda onde encaixa o braço

foto

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Luiz_RibeiroSP
Em várias stratocasters acontecem isso... não esquenta que é só uma rachadurinha na tinta... ou esquente, sei lá!!! rs...

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar
Não é nada demais mas poderia não ter, já que leva o nome de Deluxe. mas comprei sabendo tmb e ganhei um descontinho por causa disso. esqueci de falar que um parafuso do braço e alguns do escuto estavam um pouco saliente, tive que apertar. Mas de resto ta ótima, o nut acho que é osso e precisou de um pouco de grafite porque prendia um pouco a corda e a tampa traseira ta com os furos um pouco desalinhado, percebi só quando fui trocar o encordoamento.
Falei tudo que percebi de errado, mas nada critico,no final acho que ela vale a pena mas tem que tomar cuidado para escolher, vai que tem coisa mais grave em algum lote.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Luiz_RibeiroSP
Siiiiim... essas deluxe são muito boas!!! E esses hotrails??? São legais???

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar
bem legal, o som dele é com baixo ruido, potente mas sem ficar com muita cara de metal, nada contra o estilo mas não é o som que quero ter. ainda da pra colocar um chave para chavear uma das bobinas e ficar como captador simples. Abri a guitarra para lubrificar e dar uma olhada, muito bem organizado os fios e bem montada a parte elétrica. por dentro tem uma pintura preta que acho que é condutora, para poder dar blindagem, pois tem um para fuso fixo na madeira com um fio ligado ao terra. os potenciômetros e chaves estavam bem limpos e sem sinal de oxidação, como aconteceu com minha primeira Squier

foto1

nesse site tem algumas fotos de uma aberta ->
http://www.squier-talk.com/forum/guitars-sale-trade-wanted/5896-squier -hot-rails-deluxe-strat.html

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar
ha é, a guitarra é levinha, curti. a próxima da lista é a
Surfcaster

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Luiz_RibeiroSP
A que eu tinha era com singles, muito bacana. Me arrependo de tê-la vendido... enfim... rs...

SkyHawk
Membro
# mar/14
· votar


É uma guitarra muito boa !!! Adoro a minha Squier Deluxe Daphne Blue só que a minha é SSS.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Fender Squier Deluxe Hot Rails