Guitarra Fender Squier Deluxe Hot Rails

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


Ah, tenho um cool rails (que tb é muito bom) posso incluir no pacote!!! rs...

Iago Lima
Veterano
# nov/09 · Editado por: Iago Lima
· votar


por quanto ta +ou- essa guitarra?? sou iniciante tava pensando em comprar uma dessas... e um amplificador... queria uma ajuda qual amplificador comprar??

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Iago Lima
Cara, uma nova tá por volta dos R$1.000 / R$1.200

Se vc quiser me manda email wbejar@gmail.com

Iago Lima
Veterano
# nov/09 · Editado por: Iago Lima
· votar


tem ctz q a Squier by Fender deluxe hot rails e 1200?? caramba... moro em fortaleza, aqui uma california é 900, sou iniciante ainda, iria comprar como 1ª guitar, queria logo uma boa e pra vida toda se liga?! tava pensando em comprar no exterior, por 850 reais, ja convertido imposto e taxas e cambio e talz, vale a pena?? tenho medo de ela vir com defeito...

Iago Lima
Veterano
# nov/09
· votar


e sobre o amplificador, penso em compra um epiphone usado... por 300 15 de potencia, vale a pena?!

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Aqui em SP é esse valor mesmo!!! A Squier Standard é por aí....Guitarra pra vida toda acho que a Squier é uma boa sim...mas aí chega um momento em que vc vai querer outra...rs...mas é assim mesmo.

Amplificador pra começar um de 15w pra tocar em casa tá bom...mas mais pra frente vc vai querer outro!!! hehehehe

Eu tenho uma usada, se vc quiser...tá mais barato

Iago Lima
Veterano
# nov/09
· votar


e quanto ao timbre dele?! eh boa.. pq eu estava querendo uma pra tocar rock, reggue, eh versatil?

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Iago Lima
Eu acho ela versátil sim...stratocaster é pau pra toda obra!!! Eu uso ela com distorções (DS1) e com drive (amp), o som limpo é muito definido e não troquei nada nela exceto as tarraxas...

Iago Lima
Veterano
# nov/09
· votar