Guitarra Fender Squier Deluxe Hot Rails (incertesas) !

    Autor Mensagem
    m.shandows
    Veterano
    # fev/11


    pessoal to muito afim de comprar essa guitarra do título do topico , ja procurei varios topicos sobre ela e nao cheguei ao meu proposito .
    eu vou comprar pela internet , postanto nao tem meios de eu testá-la pois moro no insterior de minas e nao tem nenhuma loja por perto que vendem fender's squier .
    e queria saber a opiniao de voces sobre a guitarra c é boa c vale o presso que pedem que está na faixa de una 1.300 reais e tudo mais sobre ela ... . e queria saber ce dava para colocar uma floyd nela ...

    abraços ja agradeço a quem responder a essas duvidas

    m.shandows
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    poxa ninguem ???

    Esgualepador
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Calma...

    Na minha opinião existem muitas guitarras melhores nessa faixa de preço que você citou, basta pesquisar melhor.

    Nunca toquei nessa guitarra mas tirando como base as especificações que tem no site, eu não compraria sem testar antes... bom, na realidade eu acho que não compraria ela de jeito nenhum.

    Essa é a minha opinião...

    []'s

    Mayco.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, uma guitarra que pode ser boa pra alguém pode não ser nada boa pra voce,e vice e versa. Portanto,tem quem testar. Agora,se não tem jeito, vai de voce arriscar ou não.

    m.shandows
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vou procurar essa guitarra em uma loja mais proxima por apaixonei pelo visual agora vamos ver c vou apaixonar pela pegada e timbre ..
    vou procurar alguma loja q tenha ela .

    ah e o mais importante da para colocar floyd nela ???

    FRSouza
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    m.shandows
    Dá pra colocar, mas teria que abrir um rombo na guitarra e ficaria muito caro, se quer uma floyd é melhor comprar uma guitara que ja venha com a floyd rose.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    m.shandows

    Opa, vou expressar minha opinião. Eu andei lendo sobre essa guita a um tempo atrás e o pessoal que tem curte. Eu axo que o preço é razoavel.

    Tem um review de uma Squier Deluxe também, mais sem os Hot Rails mais o cara tava querendo colocar também: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/242687/

    Acerca da Floyd rose não compensa de jeito nenhum, vai ter que abrir um Back Box na guitarra o que não vai ficar nada barato e se feito por um luthier meia boca pode estragar sua guitarra.
    Se quer Floyd rose compre uma que ja venha com ela, sugestões até 1200 mangos: Cort X-6 / Cort Viva Gold II / Cort X-11, tem as Ibanez RG350DX e RG370DX mais são muito mais caras e eu não pagaria porque axo que elas ficam pau a pau com as Cort X-11.

    Avalie melhor sua compra, pois colocar Floyd rose numa guitarra strato comum é complicado e custa caro.

    abfaria83
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    galera, to voltando no topico pra uma pergunta mais especifica sobre as squier deluxe. talvez vcs tenha notado q existem dois modelos deluxe. um deles com o cap SC101, e o outro com HR101. Alguem sabe se existe grandes diferenças entre esses caps? pq todo o resto da guita é igual, da madeira até peças...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Fender Squier Deluxe Hot Rails (incertesas) !