Gibson BFG ; Guitarra bem interessante.

Autor Mensagem
Henrique S.
Veterano
# mai/08
· votar


Fanderslash

uns 2000 se nao me engano...

Dark Fallen Angel
Veterano
# mai/08
· votar


afff, que coisa retardada....
sabe qual eh a minha maior preocupação aqui? arrumar dinheiro pra trocar as cordas da minha guitarra. Sim, são quinze reais que eu não tenho. Logo minhas cordas vão arrebentar e eu ñ vou poder continuar tocando pq ñ tenho dinheiro pras cordas. O ultimo dinheiro que tinha gastei com uma palheta pq jah tava tento que tocar com o dedo...
Eh dificil acreditar que alguem esteja brigando por uma coisa inbecil dessas.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Bem, não importa mesmo, isso não vai mudar meus planos e objetivos mesmo. Problema é que nego ve a felicidade dos outros se realizando, e adora tentar por obstáculos, mesmo que frustradamente, me da até pena.

Passar bem.

Dark Fallen Angel
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares
Cara, na boa, se tu tem dinheiro, seja lah como tu tenha cosneguido, gasta ele com o que tu quiser...
tem gente gastando dinheiro com travestis....

mas de qualquer forma, ñ to te culpando, mas tem que acordar, estamos num pais com uma put@ desigualdade social, tem gente andando de jatinho aprticular e outros passando fome...
então, quer comprar tua gibson compra, mas leva ela pra casa e aproveita, ñ fica criando confusão aki pra chamar atenção cara...
Garando que muitas pessoas daki nunk sairam nem do seu estado cara... nem tem dinheiro pra isso. Muito pelo contrario, luta diretamente pela sua vida, coisa que muita gente daki comprando gibson na inglaterra ñ tme nem ideia do que eh.
Desculpe as besteiras que devo ter falado, se alguem ficou magoadinho, vah jogar tibia então cara....
nem comentem essa merda de post sei lah. Mas agradeço quem leu, e fico feliz com quem tenhaconcordado em algum ponto, ñ inportando os que acha contrario.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Dark Fallen Angel
Ta velho... eu chamando atenção?
Problema.

Cara, sinceramente, cada um tem a sua vida. Se outro tem grana, ou não, problema do outro. Qual o problema de criar um topico para quem algum dia tenha condição ou capacidade de ir pro exterior comprar um equipamento? E agora a pessoa tem culpa porque tem condição disso?

Não estou esnobando nem nada, mas e dai? Tenho consciencia sim, mas não sou eu nem ninguem aqui que vai mudar isso e eu não vou deixar de fazer ou sentir culpa por alguma coisa por causa disso.

Não, não tenho dinheiro não, juntei grana durante o ano passado pra pagar essa viagem, e não vou ficar gastando o dinheiro do meu pai não, vou estar la trabalhando pro seu governo. E antes de fazer suposição sobre mim, sem nem antes me conhecer fique calado então ta?

Não sabe nada sobre mim, não fale.



Mas agora, só por estar falando a verdade, vou acabar ficando de Cristo e sendo considerado o "playbozinho babaca do fórum" por pessoas que nem me conhecem ou sabem NADA de mim.

Enfim, não tenho porque discutir e me justificar para ninguém.

Flávio Moura
Veterano
# mai/08
· votar


Galera, o que importa pra nóis é saber o custo-benefício desta guita.

diwillo
Já vi uma na Krokodille :)
Usada né? Quanto estava?

gucrispim
e tinha pra vender ela na Kroc, e tava barata mesmo, mais barata q uma standard e era novinha novinha, cheguei a ver ela na loja tbm
Nova né? Quanto estava?

Leblues
A Gibson BFG nao eh 500 libras, ela vai de 600 a 700 libras aqui na Inglaterra, mas a Gibson BFG Ltd que eh a fodona esta 2.400 libras....

Pelo link que o MESMO mandou, tava uns 600. Quanto é isso em reais? Qual o preço da Studio aí na Inglaterra?

O preços das Gibson aqui anda por volta de 6 ou 7 Mil... daí pra cima. Mas a Studio vc acha por uns 3 ou 4 (aqui na promusic tem uma por 3.750)... isso, falando de uma guita toda fodona... detonada, não.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Flávio Moura
Isso ai meu velho. Obrigado por voltar ao foco do tópico.

Rapaz, pela cotação de hoje, olha quanto daria, sem impostos, essa guitarra:

R$1960.92

Bom custo benefício, não?

Henrique S.
Veterano
# mai/08
· votar


Dark Fallen Angel

cara, quer reclamar, vai reclama no forum de baixo, onde o pessoal compra baixos que custam mais que um carro hehhehehe

faz parte cara, nesse forum tem tanto gente que tem varias guitas e varios pedais, assim como tem o cara que tem só 1 guitarra que não afina direito, essa é a "graça" de um fórum...

diwillo
Veterano
# mai/08
· votar


Essa discussão de $$$ e equipamentos vai longe...melhor parar por aqui. A realidade é que alguns têm condições e outros não, e ninguém precisa se sentir culpado por isso. (ou precisam, dependendo do que a pessoa faz da vida eheuhee)

Mas vamos deixar isso pra lá.

Flávio Moura
Cara, eu acho q a q eu vi era a mesma que o gucrispim viu..la na Krok..usada. Acho que tava 4.500, mas não garanto, pq, pelo jeito, já foi vendida. Nem tá mais no site.

Calanzares
Cara, realmente o preço dela tá ótimo na Inglaterras, mas não dá pra conseguir coisas "melhores" com 600 libras? Tipo uma Standard ou Custom usada...sei lá...é que eu não curto essa BFG.

abraço

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Tá la no site da krok ela:

http://www.instrumentosusados.com.br/pedido_promocao.asp?var_Codigo=18 238

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


diwillo
Opa! Fala mestre

Eu até olhei. Tem em algumas lojas de usadas, Fender Standard e Deluxe nesse preço. Gibson, tem Standard por umas 900 libras, como também tem por 2000! La tem muita coisa vintage legal... Mesmo não sendo fã, eu vou conferir Gretsch's também. Posso achar até uma Danelectro, ou Ibanez, ou Jackson, ou Dean,G&L qual seja. Mas a que mais me agradar e se adequar a proposta sonora, vai pra casa. Mas eu to na pilha de Strato. Se achar uma boa com um preço bom.... essa Gibson é só pros que tem interesse em LP. Eu ja tenho minha Epiphone, e não consigo me ver com outra LP =)

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Atum Bluesman
Chegou cara hein?
Os caras são sacanas, trazem pra ca uma guitarra de 1100 dolares mais ou menos e vendem por 5 e quebrados. Onde esse mundo vai parar.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares
Por isso intrumento de Luthier no brasil vale bem mais a pena, + instrumento por - preço.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Atum Bluesman
Com certeza.
Mas dei a dica pra quem curte Les Paul e ta la fora. Pq não né?
Eu mesmo não quero comprar instrumento handmade por la, até porque são bem específicos e MUITO caros. Esse tipo de guitarra la vale mais apena.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares
A lá fora para nós brasileiros vale muito a pena, mas muito mesmo,nós estamos mal acostumados com preços altos no Brasil, lá fora a gente até baba com os preços hauahuahau

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Atum Bluesman
Nossa cara... la até é um pouco caro comparado com os USA, mas mesmo assim compensa muito!
Marshall por la então, é apelação hehehe

pacificpoker
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares
se vc tiver interesse em Lp.. vc já deu uma olhada naquela gibson studio firebust? achei ela mto bonita... e um acabamento bem melhor do q das outras studios...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares
Se eu vu pra fora eu pego uma pedaleira MIDI, pra gravar bateria, Baixo, teclado... tudo pela guitarra, pra compor deve ficar 100000% mais fácil.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


pacificpoker
Hm... ela é linda sim, é a que tem o Hardware dourado né?

Eu testei uma, eu curti, mas se eu falar que eu preferi minha Epiphone, vão me matar.

Tipo, eu achei ela um pouco mais fina, e sei la, o som era diferente do que eu tava acostumado, apesar de que sem sombra de duvidas, era uma boa guitarra!

brandfbr
Veterano
# mai/08
· votar


[/ modo irritado on/]
PQP!

TAH DEU! DEU DE BRIGA, JÁ ENCHI O SACO DE LER ESSA PORRA

[/modo irritado off/]

Agora, que sonzera hein??? MEU DEUS DO CEU!!! P90 é o que há!!!

Abraço

gucrispim
Veterano
# mai/08
· votar


Flávio Moura
diwillo
pods cre, eh essa mesmo que o Atum bluesman postou o link!
mto loka, olha isso, animal mesmo!!!
uma que eu sinto vontade de tocar vendo pelo pc é a inspired by Warren Haynes pago um pau pra ele e pra guita! mto foda!

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Flávio Moura
Pelo link que o MESMO mandou, tava uns 600. Quanto é isso em reais? Qual o preço da Studio aí na Inglaterra?

O preços das Gibson aqui anda por volta de 6 ou 7 Mil... daí pra cima. Mas a Studio vc acha por uns 3 ou 4 (aqui na promusic tem uma por 3.750)... isso, falando de uma guita toda fodona... detonada, não.


Exato, eh de 600 a 700 libras, voce ate pode por acaso achar uma de 500 e pouco na internet mas em loja mesmo voce soh pega de 600 pra cima, e outra coisa: Aqui nao se divide em parcelas, eh tudo a vista!! Mas entao cara, creio eu que a Libra esta certa de 3 e 40 por ai comparado com o real.. portanto pegue as 600 libras da guita e multiplique por uns 3.50 e voce tera algo por volta de 2000 reais... A respeito da estudio novinha, umas 700 libras voce compra uma zerada!! Achu muito mais jogo comprar uma studio do que uma BFG..

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares
Bem, não importa mesmo, isso não vai mudar meus planos e objetivos mesmo. Problema é que nego ve a felicidade dos outros se realizando, e adora tentar por obstáculos, mesmo que frustradamente, me da até pena.

Passar bem.


Aff brou.. tu ta parecendo minha irma na TPM..... ta fazendo papel de ridiculo cara.... nao quero mudar seus planos, nem estragar tua felicidade, acorda mano!! Eu moro aqui e conheco tudo quanto eh guitarra e loja que vende aqui, soh estou querendo te ajudar e mostrar o preco verdadeiro do bagulho, mas se voce eh cego a ponto de nao enxergar isso e quiser ficar com essa birra de crianca brou.. vah em frente..... jah disse, o dia que tu precisar da minha ajuda eh soh dar um toque.....desce do tamanco aew mermao!

Abrc

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Cara, ja parei de discutir a um tempão, e você volta aqui para discutir?

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Cara, acho que você não me entendeu. Quem falou de parcelar?
Eu só vou comprar tudo no final do meu programa, vou juntar e pagar na lata mesmo.

Você acha que eu não sabia disso não?
Como ja te falei.. agradeço a dica, mas estou bem informado de lojas, tanto aí, quanto na Alemanha também.

Leblues
Veterano
# mai/08 · Editado por: Leblues
· votar


Calanzares
Cara, acho que você não me entendeu. Quem falou de parcelar?

Cara, mas eu nao falei isso pra voce, falei pro outro cara =) Se eu tivesse falado pra voce , estaria escrito assim em cima do texto: Calanzares!!!! e eu nao duvido que voce seja bem informado.....

gucrispim
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
putz, agora o tópico já chegou ao limite da contribuição e entrou no lado pessoal....... pra mim ta na hora de fechar.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


gucrispim
E eu com isso? o cara fecha quando ele achar que deve fechar ueh... quando ele sentir que a duvida dele ta esclarecida ele fecha!!

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Sinceramente?
SAI daqui cara, tu vem aqui só pra criar confusão e desvirtuar o tópico, puta merda. Todo mundo falando de outra coisa e você volta só pra encher e não ajudar em nada?
gucrispim

Ah velho, o foda é que se eu fecho é mais um tópico que afunda e no futuro não pode ser aproveitado por outros.

Mas sabe, não vou deixar um cara atrapalhar um tópico assim não.

Leblues
Veterano
# mai/08 · Editado por: Leblues
· votar


Calanzares
to atrapalhando no que brou?? soh falei do preco da guita e voce rodou a baiana aii.. a mermao tu que desvirtuou o proprio topico, larga de ser hipocrita!! Mas enfim, vou sair desse topico mesmo porque tu eh uma boneca e nao sabe ouvir opiniao dos outros que jah chora....

A Gibson BFG nao eh 500 libras, ela vai de 600 a 700 libras aqui na Inglaterra, mas a Gibson BFG Ltd que eh a fodona esta 2.400 libras..... nao esta num bom preco eu acho.... por esse preco pode-se pegar uma Gibson studio, ou pegar uma Fenderzinha e modificar inteira

Aew chorao, me mostra aonde eu desvirtuei teu topico aew.....tu que eh estrelinha e nao sabe ouvir opiniao!! Falou Mickey Multi IV...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson BFG ; Guitarra bem interessante.