Gibson Les Paul Studio BFG (week 25 da Gibson ).

    Autor Mensagem
    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/09


    Um amigo meu quer vender uma para mim (estado de nova) com case original (um P 90 e um Burstbucker 3 ) por R$ 3800,00 em 4 vezes.
    A guitarra não é destas BFG novas, é uma que apareceu na lista de guitarras da semana no site da Gibson.
    Vocês acham que vale a pena?
    http://www.gibson.com/en-us/Divisions/Gibson%20USA/Guitar%20of%20the%2 0Week/Les_Paul_Studio_Week_25/

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # out/09
    · votar


    por 3800... eu só testaria antes pra ver se agradava.. por que valer a pena vale

    faski
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Vale vale sim mas vc decide se vc quer realmente gastar esta grana, tem gente que compra uma guitarra + inferior e é muito feliz c/ ela, a gibson é bem top mesmo é um sonho pra muita gente, eu gostaria de ter tb, mas no meu momento financeiro eu poderia comprar uma e ser minha unica guitarra e não ter mais nada nem pedal nem amp, dai não adianta,

    MMI
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Alex Vaughan
    Cara, veja bem... essa que você postou é uma Les Paul Studio com captadores iguais a da BFG, ou seja P-90 e Burstbucker 3. A BFG não era uma studio. A última Gibson BFG que vi me foi oferecida numa loja aqui de SP por esse preço exatamente, zero, com garantia. As primeiras BFG eram mais caras porque vinham assinada pelo Les Paul. Já essa Studio não sei não... To achando cara para uma Studio usada.
    Independente disso é uma puta guitarra, de som bem rasgado, bacana.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Não é simplesmente uma Studio; é uma studio lançada em 2007, que é a precursora das BFG atuais, porém, com acabamento de studio (só existem mais 399 deste modelo).Ela foi feita exatamente como está na foto.
    Ela está no site da Gibson que postei acima.
    http://www.gibson.com/en-us/Divisions/Gibson%20USA/Guitar%20of%20the%2 0Week/Les_Paul_Studio_Week_25/

    MMI
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Alex Vaughan
    Cara, é uma bela Studio, mas uma Studio. Ela veio depois da BFG, não é precursora, tanto que no site diz que ela tem a configuração da BFG, ou seja, veio depois, mas isso pouco importa.
    Posso te garantir que se você for numa loja de usados vão avaliar como uma simples Studio. Não irão falar que vale uma Standard, Custom nem Custom Shop. Vejo isso acontecer direto, várias vezes comigo. Já tive uma Gibson Les Paul signature avaliada como uma Standard simples. Já tive um amplificador edição limitada, custom shop, fudidaço, avaliado como um Marshallzinho JCM-800 sem vergonha. E vejo isso acontecer direto. Então, te aviso, na boa e sem querer te decepcionar ou desvalorizar, isso aí é uma Studio usada. Como uma Studio usada, está mais ou menos no valor de venda de uma loja, ou seja, cara se pensar que a pessoa não está te dando nota fiscal, pagando impostos de venda, salários e comissões de vendedores. A BFG me foi oferecida a esse preço por uma loja, com nota fiscal paulista, garantia, zerada. Seria mais negócio, a esse preço, mesmo porque seu amigo deve ter trazido essa guitarra de fora e não pagou 2 mil dólares nela. Mas isso é minha opinião, se você se encantou pela guitarra, vai ser feliz com ela (o que seria do vermelho se todos gostassem do azul?). Estou com uma Gibson Dark Fire com captação semelhante a essa, só com outras coisas a mais. É uma baita guitarra, bela captação (a minha vem com P-90h, que não tem ruído e sistema eletronico), bom som, mas essa aí é um pouco específica pelo som, mas ainda uma bela guitarra. Bacana mesmo, especialmente para ser uma segunda lespa.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Procurando as Studios no mercadolivre, a faixa de preço para usadas está compatível, porém, o negócio foi bom porque meu amigo facilitou o pagamento, e a guitarra está muuuito nova, e com case original que não tem nenhum arranhão. Todos os tags estão aqui.
    Ele trouxe pelo Ebay.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson Les Paul Studio BFG (week 25 da Gibson ).