por favor, avaliem essa musica q eu fiz

    Autor Mensagem
    3010nielyon
    Veterano
    # mai/08


    boa tarde, eu compos essa musica ontem a noite, e gostaria de saber o q voces acham, espero q gostem.
    se nao gostarem, me expliquem o porque, valeu !

    Dogs2
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    3010nielyon
    eu compos

    ahuahaua
    foi mal, eu ri

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    3010nielyon
    Cara pensei que você foce cantar.

    Não sei ler bem ingles, então não da para avaliar a letra.
    E também nao da para avaliar a música porque é uma progressão de acordes bem simples.
    Canta ae po! solta a voz !!

    NoAlarms
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    Cara, acho que isso deveria ta na sessao de violao.

    Sobre a musica, acho que o seu violao nao ta ajudando muito. A musica infelizmente eu nao estou vendo nada demais.. Uma progressao do estilo mais simples que pode existir (nao que musicas simples sao antonimos de qualidade, mas simplesmente nao senti aquele "algo a mais").
    Tambem nao entendi qual foi dessas legendas ai embaixo. Voce nao deveria estar supostamente cantando?

    3010nielyon
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    NoAlarms
    GuitarHome

    concordo q eh bem simples, eh a minha primeira musica. Minha voz eh pessima, mas talvez um dia eu tome coragem i cante, mas brigado por serem sinceros

    3010nielyon
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ninguem mais pa fla q tah baum ou ruim ?

    ( mais um dia eu melhoro com bastante treino)

    Bog
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    3010nielyon

    Ok, então vamos lá:

    1. Acho legal que você tente fazer musiquinhas. Só assim para ir pegando o jeito, né?

    2. O que esta música está fazendo no fórum de guitarra? Não tem guitarra nenhuma aí.

    3. Quanto à... er... composição, bom, ela está meio incompleta, não é mesmo? Uma progressão simples de acordes, e só. Com uma melodia bacana e um arranjo bem feito, pode até ser legal. Mas do jeito que está, não dá para saber.

    4. Quanto à execução, você pode incrementar a batida, está muito quadradinha, sem dinâmica. Mas antes disso, acho que você ainda está meio inseguro, parece eu tentando tocar guitarra, hahaha.

    Então, acho legal a iniciativa. Mas seria legal que você postasse aqui de novo a música depois que ela estiver mais amadurecida. ;)

    AgSarola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    3010nielyon
    Na boa, sem ninguém cantando e outros instrumentos, fica impossível saber se é boa o ruim. Fica mais parecendo uma progressão de acordes. Uma melodia interessante pode deixar a música legal. Quanto a harmonia, não ligue, pois se vc a compos com uma harmonia simples é pq vc a quer assim, mas agora se preocupe em fazer uma melodia interessante. Melhore sua batida assim a música ganharia mais força.
    Bom, trabalhe mais a música e quando conseguir botar o vocal ou alguém que faça a melodia em outro instrumente poste novamente aqui para entendermos melhor a música. Abraço e boa sorte.

    3010nielyon
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    AgSarola
    Bog

    vou trabalhar mais nessa musica, e quando ela estiver mais amadurecida eu posto de novo, mais valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por favor, avaliem essa musica q eu fiz